Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

21 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu tenho impressão de que o audio da riosound é ruim de proposito, acho que a ideia era que a dublagem deles tivese a mesma "qualidade" da dublagem Maga:duh:

Até as risadas do lote de 84 tinham mais qualidade do que essas. :P

Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

9 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Até as risadas do lote de 84 tinham mais qualidade do que essas. :P

Pois é, não deram um tratamento legal pras risadas mas a culpa é do sbt que aceitou a dublagem cagada desse jeito.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Ficou muito bom @Lucas Fernando, se no Multishow for mais ou menos assim já vai ser ótimo. :D

A Rio Sound não tinha um áudio muito bom, ficava muito abafado, dá pra perceber nas primeiras novelas que foram dubladas lá. 

Link para o comentário
38 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Ficou muito bom @Lucas Fernando, se no Multishow for mais ou menos assim já vai ser ótimo. :D

A Rio Sound não tinha um áudio muito bom, ficava muito abafado, dá pra perceber nas primeiras novelas que foram dubladas lá. 

É incrivel, já se passaram quase 10 anos e o SBT não encontrou um substituto decente pra Herbert Richers, tenho certeza qeu se os inéditos tivesem sido dublados lá a qualidade ficaria impecavel, hoje em dia o unico estudio que tá no mesmo nivel da Herbert é a Delart mas o preço de lá deve ser muito caro pro SBT.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 2
Link para o comentário
3 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Esse vídeo aqui é mais antigo, sonorizei um episódio do Chapolin no mesmo padrão do lote de 1992. Aqui não tem falas, só claques, efeitos e BGMs:

 

Já tinha visto esse vídeo antes. Muito bom. :joia:

Link para o comentário

Aliás, eu fiquei pensando ontem a respeito das aberturas dos episódios com dublagem da Maga de Chaves :ponder:
Todos nós sabemos que 98% das aberturas de Chaves, a Televisa deixou em espanhol infelizmente, mas a Televisa estava alterando a BGM de abertura devido os direitos autorais. E eu me pergunto se não seria melhor esse pessoal pagar logo, ou comprar a música pra não ter que fazer essas cagad** :tonguemad: :headscratch: :closedeyes:

Enfim, alterando a BGM de abertura, é provável que aconteça o mesmo com as aberturas dos episódios dublados pela Maga, então será que poderiam finalmente deixá-las em português, assim como fizeram com as aberturas de Chapolin? Seria bem melhor que aquela BGM do desenho animado :closedeyes:

E se o Multishow exibir as aberturas originais, finalmente teríamos as aberturas dubladas (Ou pelo menos algumas, pois com certeza teria alguma montagem/edição da Televisa em várias aberturas, assim como aconteceu com o Chapolin).

Editado por Chapolin
Link para o comentário
9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

:Latidos de cachorro.... :rindo:

Em alguns episódios parece barulho de descarga. :muttley:

Na Rio Sound, sim.

Parece que o áudio das risadas sai de dentro da privada.

----------------

Acho que o melhor que a Rio Sound fez foi no "O Cofre", por não ter falas ficou parecido com o lote de 1992.

Link para o comentário

Não curto muito a claque e os efeitos do Lote de 92 não. No máximo, o Lote de 90 já está ótimo.

Editado por Luciano Junior
Simula!
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
22 minutos atrás, Raphael disse:

Na Rio Sound, sim.

Parece que o áudio das risadas sai de dentro da privada.

----------------

Acho que o melhor que a Rio Sound fez foi no "O Cofre", por não ter falas ficou parecido com o lote de 1992.

Claro cara, foi feito no banheiro da RioSound. :rindo:

Fiz uma montagem de como eles deviam exibir:

CHMULTISHOW.png

Assim eles não precisariam colocar em 16:9.

Link para o comentário

Acho um pouco intrigante substituir as barras pretas por um background pois tira um pouco o foco do programa que está assistindo.

Se o Multishow for colocar uma hashtag, tem que ficar fora da área 4:3. GC só se for um pequeno na borda inferior.

Nunca assisti o canal, então eu não conheço o pacote gráfico. Me corrijam se eu estiver falando besteira.

Link para o comentário

Hashtags geralmente invadem a safe, tudo o que é projetado no quadro é posicionado na melhor maneira para o formato retangular, quando um produto antigo é exibido sempre fica parte de algo escrito para fora e o restante para dentro.

É muito comum as emissoras fechadas adotarem aquela mania zuada de esticar a imagem.

Existem coisas que podem ser convertidas para 16:9 e não fazem só para evitar a fadiga, eu por exemplo assisti a Ray Segunda no Disney Channel e a resolução é esticada, poderiam adotar cópias em 16:9 pelo fato do seriado não ser tão velho, contudo preferem o mais fácil.

Link para o comentário
Em 06/02/2018 às 20:00, Super Chapolineto disse:

Mais uma indireta do SBT. Aff esse SBT tá pagando papel de idiota.

2018-02-06.png

Sbt é a versão free e Multishow a versão pró.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...