Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

Pra mim é simples, nao quis dublar e outro aceitou, perdeu personagem, que se mantenha os atuais, e isso vale até pro Seidl que não dublou lote de 2012.

Até pq se o que ofereceram fosse tao ruim, Stern e Vini nao aceitariam.

Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

2 minutos atrás, Cleberson disse:

Pra mim é simples, nao quis dublar e outro aceitou, perdeu personagem, que se mantenha os atuais, e isso vale até pro Seidl que não dublou lote de 2012.

Até pq se o que ofereceram fosse tao ruim, Stern e Vini nao aceitariam.

As vezes o Stern não queria mais do que ofereceram, já o Vini é outra história, acho que ele dublaria até de graça. :P

Link para o comentário

A questão e so apenas "não quis dublar, perdeu" não é assim, tem outro fatores em jogo, o Vinicius Souza e o Stern mesmo sendo muito bons em 2012 as vezes oscilaram na voz do Carlos, e isso porque foi no Chaves, imagine no Chapolin que nem sequer vimos ja que não teve episódios dublados? e tem também a questão dos fãs e eu memso me incluo no meio deles, prefiro um milhão de vezes o dublador original, no caso o Nelson Machado. Quanto a Carlos Seidl nem precisamos discutir o quanto que ele será valioso nessas novas dublagens caso ele tiver incluido né? 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Luciano Junior disse:

Não sei pra que tanto rebuliço por causa de um tweet? Deixa o passado do Nelson pra trás e vamos pensar no futuro. Torçam para que ele queira dublar o Villagrán de novo. A voz original sempre tem prioridade.

E levem na brincadeira a piada a seguir:

  Ocultar conteúdo

Como nós vemos o tweet do Nelson:

4LfY8Pb.png?1

Como Cleberson vê o tweet do Nelson:

53DbYpc.png?1

Ue o Nelson não falou nenhuma mentira, ate porque dublagem custa grana sim, se o Multishow tiver disposto a pagar o que o Nelson quer pra voltar a dublar o Carlos que assim seja, poderemos ate mesmo sonhar com as BGM's do Mario Lucio de Freitas nessa nova leva de episódios.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Não sei pra que tanto rebuliço por causa de um tweet? Deixa o passado do Nelson pra trás e vamos pensar no futuro. Torçam para que ele queira dublar o Villagrán de novo. A voz original sempre tem prioridade.

E levem na brincadeira a piada a seguir:

  Mostrar conteúdo oculto

Como nós vemos o tweet do Nelson:

4LfY8Pb.png?1

Como Cleberson vê o tweet do Nelson:

53DbYpc.png?1

Dificil esquecer, tanto o desenho como lote de 2012, podiam ser melhores se nao fosse por eles.

E repito, se o que ofereceram fosse tao ruim, Stern e Vini nao aceitariam dublar.

Genial a brincadeira, bem sacada.

E penso que se nao quiseram dublar antes perderam o personagem, e que se mantenha os atuais, no caso Vini e o Marco.

Posso estar errado? Sim, mas é a minha opiniao.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mercenário ou não, adorei a notícia. A volta do Nelson é importante, principalmente pelos episódios do Chapolin, onde o Vini não daria conta de dublar o Carlos.

Querendo ou não, Nelson é interpretação e o Vini é imitação. Achei uma desgraça a dublagem dele.

Link para o comentário

Pessoal que reclama do Nelson e do Carlos certamente não dariam valor a seu próprio trabalho caso estivessem no lugar deles, não e simplismente aceitar qualquer valor e pronto, olhem o historico do cara, no mundo artistico sempre foi assim não entendo porque agora o povo ta fazendo tempestade em copo d'agua.

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Pessoal que reclama do Nelson e do Carlos certamente não dariam valor a seu próprio trabalho caso estivessem no lugar deles, não e simplismente aceitar qualquer valor e pronto, olhem o historico do cara, no mundo artistico sempre foi assim não entendo porque agora o povo ta fazendo tempestade em copo d'agua.

Entao o Stern, Vini e o Marco, e até dubladores originais que ficaram nao deram o valor ao trabalho né? Afinal eles aceitaram o valor pago.
 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Entao o Stern, Vini e o Marco, e até dubladores originais que ficaram nao deram o valor ao trabalho né? Afinal eles aceitaram o valor pago.
 

Eu não sei quanto ambos levaram nessa dublagem de 2012, mas duvido muito que todo mundo tenha recebido o mesmo valor igual, nesse caso e bem simples se o valor oferecido na epoca foi o suficiente para os dubladores originais otimo, se não foi pro Nelson e pro Carlos otimo também cada um sabe o valor que seu trabalho tem principalmente quando vem de anos e anos como foi com as series CH.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Eu não sei quanto ambos levaram nessa dublagem de 2012, mas duvido muito que todo mundo tenha recebido o mesmo valor igual, nesse caso e bem simples se o valor oferecido na epoca foi o suficiente para os dubladores originais otimo, se não foi pro Nelson e pro Carlos otimo também cada um sabe o valor que seu trabalho tem principalmente quando vem de anos e anos como foi com as series CH.

Nao concordo, e acho injusto com dubladores do último lote, mais enfim.:joinha:

52 minutos atrás, Cleberson disse:

Vou dar minha opinião e espero que respeitem, quem vier com ofensas pessoais vou reportar a moderação.

Nao concordo com o Nelson voltar a dublar, deveriam ter deixado o Vinícius Sousa.

O Nelson é um mercenário e ajudou no fracasso do desenho e lote 2012, deveriam ter deixado o Stern ou Vini que foram quem socorreram os fãs.

O Nelson só importa com dinheiro, e o Vini é tao bom quanto ele, Stern seria bom seria bom já q lembra o Villagran original

E o Vinícius Sousa ta no mesmo nível do Nelson, foi melhor que o Nelson na Gábia.

@Helenaldo editaram meu post? eu tinha sido um pouco mais grosso tanto aqui, quanto no FCH, porém la tive que editar meu post original, retirando ofensas ao Nelson, e aqui eu acho que tinha deixado o original com xingamentos na hora da raiva, porém agora esta igual ao post que refiz editado no FCH, foi vcs que editaram, ou eu que ja copiei e colei aqui a versao editada?

Link para o comentário
17 minutos atrás, Cleberson disse:

Nao concordo, e acho injusto com dubladores do último lote, mais enfim.:joinha:

@Helenaldo editaram meu post? eu tinha sido um pouco mais grosso tanto aqui, quanto no FCH, porém la tive que editar meu post original, retirando ofensas ao Nelson, e aqui eu acho que tinha deixado o original com xingamentos na hora da raiva, porém agora esta igual ao post que refiz editado no FCH, foi vcs que editaram, ou eu que ja copiei e colei aqui a versao editada?

Eles editaram o seu post, e o meu também com o quote.

Link para o comentário
1 minuto atrás, ViniCH disse:

Eles editaram o seu post, e o meu também com o quote.

sim, editaram e copiaram o post editado que eu tinha feito no fch a pedido do antonio.

1 minuto atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson se não foi voce que editou então deve ter sido alguém da equipe mesmo. :joinha:

Tenho quase certeza que nao fui eu, foi alguem da equipe que editou e copiou meu post editado do FCH que fiz a pedido do Antonio, nada contra até pq dei uma exagerada, só gostaria que quem editou avisasse e deixasse marcado no editado por.

Link para o comentário

Concordo com o Nelson dublando. E tomara que Chamem o Carlos Seidl e ele aceite, o importante é termos as vozes o mais original possível, o que eles fizeram no passado não importa.

O Vinícius fez um excelente trabalho na RioSound, mas não sei como se sairia no Chapolin onde a voz do Villagran é diferente.

5 minutos atrás, Cleberson disse:

Tenho quase certeza que nao fui eu, foi alguem da equipe que editou e copiou meu post editado do FCH que fiz a pedido do Antonio, nada contra até pq dei uma exagerada, só gostaria que quem editou avisasse e deixasse marcado no editado por.

Foi o @José Antonio que editou.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...