Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

Agora, Professor Inventivo disse:

Concordo com o Nelson dublando. E tomara que Chamem o Carlos Seidl e ele aceite, o importante é termos as vozes o mais original possível, o que eles fizeram no passado não importa.

O Vinícius fez um excelente trabalho na RioSound, mas não sei como se sairia no Chapolin onde a voz do Villagran é diferente.

Foi o @José Antonio que editou.

ok, obrigado, ele deve ter visto o post editado que fui obrigado a fazer no FCH a pedido do Antonio Felipe e editou o daqui copiando o de la.

Ao menos aqui eles deixaram a parte que digo que ele foi mercenario, lá até isso tive que retirar.

Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

4 minutos atrás, Cleberson disse:

Ao menos aqui eles deixaram a parte que digo que ele foi mercenario, lá até isso tive que retirar.

Creio que porque lá a equipe de lá esta diretamente envolvida no projeto.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Versao editada daqui do FUCH.
 

1 hora atrás, Cleberson disse:

Vou dar minha opinião e espero que respeitem, quem vier com ofensas pessoais vou reportar a moderação.

Nao concordo com o Nelson voltar a dublar, deveriam ter deixado o Vinícius Sousa.

O Nelson é um mercenário e ajudou no fracasso do desenho e lote 2012, deveriam ter deixado o Stern ou Vini que foram quem socorreram os fãs.

O Nelson só importa com dinheiro, e o Vini é tao bom quanto ele, Stern seria bom seria bom já q lembra o Villagran original

E o Vinícius Sousa ta no mesmo nível do Nelson, foi melhor que o Nelson na Gábia.

versao editada do FCH

Citar

Vou dar minha opinião e espero que respeitem, quem vier com ofensas pessoais vou reportar a moderação.

Nao concordo com o Nelson voltar a dublar, deveriam ter deixado o Vinícius Sousa.

O Nelson nao quis dublar desde o desenho, e ajudou no fracasso do desenho e lote 2012, deveriam ter deixado o Stern ou Vini que foram quem socorreram os fãs.

O Nelson nunca se importou com fas, e o Vini é tao bom quanto ele, Stern seria bom seria bom já q lembra o Villagran original

O Vinícius Sousa ta no mesmo nível do do Nelson, foi melhor que o Nelson na Gábia.

Pra mim é simples, nao quis dublar e outro aceitou, perdeu personagem, que se mantenha os atuais, e isso vale até pro Seidl que não dublou lote de 2012.

A original, segundo moderaçao dos 2 fóruns é impublicavel :assobiando::lol::anjo:

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Conseguiram fechar um acordo com o Machado? :cleopatra: Rapaz, as notícias estão cada vez melhores. Mal posso esperar pelas próximas !!! :joia: 

Editado por JoelJunior15
addddd
Link para o comentário

O mais correto é trazerem todas as vozes clássicas disponíveis. E é claro que o trabalho de um dublador mais experiente e mais famoso é mais caro, isso vale pra todas as áreas artísticas. Injusto seria querer pagar a um Nelson Machado ou a um Carlos Siedl o mesmo que se paga a uma dublador pouco experiente e sem nome.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu particularmente não ligo se o Nelson só se importa com o dinheiro ou não, pra mim o importante é ver o material dublado na melhor maneira possível, como ele é experiente e sabe passar bem as emoções dos personagens através da dublagem, é melhor que seja ele.

Quem já é das antigas... que permaneça ! Quem precisa ser substituído, que escalem um bom substituto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Concordo com o Nelson dublando. E tomara que Chamem o Carlos Seidl e ele aceite, o importante é termos as vozes o mais original possível, o que eles fizeram no passado não importa.

O Vinícius fez um excelente trabalho na RioSound, mas não sei como se sairia no Chapolin onde a voz do Villagran é diferente.

Foi o @José Antonio que editou.

Eu também gostei muito do trabalho do Vinícius, só uma pena que na risada escandalosa do Quico ele não fez com maestria como fez na voz, acho que se for contar somente a parte da dublagem o Nelson Machado é totalmente substituível pelo Vinicius.

Link para o comentário
9 minutos atrás, ViniCH disse:

Vocês tem que considerar que tem pouquíssima coisa do Chaves pra dublar, agora Chapolin é mais da metade. 

Pois que colocassem o Vini no Quico e o dublador que deu uma banana pros fãs das outras vezes no Carlos no Chapolin ja que vcs fazem questão.

Link para o comentário
12 minutos atrás, ViniCH disse:

Vocês tem que considerar que tem pouquíssima coisa do Chaves pra dublar, agora Chapolin é mais da metade. 

De Chaves são 39 inéditos. De Chapolin tem uns 100. :unsure:

Link para o comentário

O que o Nelson fez ou deixou de fazer não importa, nós só queremos o máximo de dubladores originais. O Vini e o Marco fizeram um bom trabalho, mas se os dubladores originais estão vivos e dispostos a trabalhar, melhor impossível.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tem que colocar o Nelson para dublar tudo o que for na voz do Carlos.

Isso na minha opinião é claro, respeito quem quiser o Vini, mas eu não e espero respeito diante disto também.

Felizmente vejo os sinais apontando para um final de história da maneira que me deixa satisfeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...