Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

Em 12/02/2018 às 17:59, Super Chapolineto disse:

Chaves aparece na Globo e vira assunto na web.

Chaves na transmissão do Carnaval Globeleza, no desfile da Unidos da Vila Maria

O seriado Chaves, sucesso no SBT desde a década de 80 foi destaque na tela da Globo na madrugada deste domingo (11). Depois do Grupo Globo adquirir os direitos do programa para exibição da grade do Canal a cabo Multishow, os personagens da série puderam ser vistos durante a transmissão do desfile da escola de samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo.

A escola de samba apresentou o enredo sobre a cultura mexicana, desde as tradições, até os costumes. Nos versos do samba-enredo são citadas frases clássicas do seriado como “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o princípio. Não contavam com minha astúcia. Arriba Vila, Arriba México, Arriba Bolaños!“.

Como sempre, o assunto não passou batido na internet, e foi amplamente comentado no Twitter.

DVvevpBWsAU0FCF.jpg

 

DVvezAIW4AAta-l.jpg

Que massa, alguém tem a gravação disso ae?

Link para o comentário
2 horas atrás, Cortal Cristado disse:

De Chaves são 39 inéditos. De Chapolin tem uns 100. :unsure:

 

2 horas atrás, ViniCH disse:

39 inéditos e alguns com dublagem MAGA confirmada. 

Pelas minha contas, contando só nos que a Televisa distribui e que na Lista CH consta como inéditos, são 39 do Chaves e 99 do Chapolin. Sendo que entre esses provavelmente alguns podem ter sido dublados pela Maga.

Link para o comentário
22 minutos atrás, TVS disse:

Que massa, alguém tem a gravação disso ae?

No Globo Play tem o Desfile Completo se quiser deixo  o Link aqui

Editado por Thichaves
Link para o comentário
8 horas atrás, Monchito disse:

 

Pelas minha contas, contando só nos que a Televisa distribui e que na Lista CH consta como inéditos, são 39 do Chaves e 99 do Chapolin. Sendo que entre esses provavelmente alguns podem ter sido dublados pela Maga.

39 inéditos e os que têm dublagem MAGA confirmada são 2, mas não duvido ter algum outro no meio. 

Link para o comentário
6 horas atrás, Billy Drescher disse:

Nós ainda não sabemos quais episódios serão (re)dublados e nem quais dubladores já foram contratados.

Com certeza as sagas dubladas incompletas pela Maga vão ser redubladas para padronização das vozes que nem fizeram na riosound, isso se a Televisa num já tem a redublagem da riosound e vendeu pro multishow.

9 horas atrás, ViniCH disse:

39 inéditos e os que têm dublagem MAGA confirmada são 2, mas não duvido ter algum outro no meio. 

Quais são esses confirmados?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
16 minutos atrás, gustavo lins disse:

Com certeza as sagas dubladas incompletas pela Maga vão ser redubladas para padronização das vozes que nem fizeram na riosound, isso se a Televisa num já tem a redublagem da riosound e vendeu pro multishow.

Óbvio que não, a Televisa já disse que vai aproveitar tudo com dublagem MAGA e aposto que não fazer essa cagada colossal que o SBT fez. 

 

16 minutos atrás, gustavo lins disse:

Quais são esses confirmados?

2 esquetes, "O Lixo" e "A Bola" 

E acho que tem também o episódio "Isto Merece um Prêmio", versão de 1977, por aparecer na abertura. Acho muito estranho o SBT ter acesso ao episódio lá nos anos 90 mas não ter ele dublado, a Televisa não iria mandar só um trecho. 

Editado por ViniCH
  • Curtir 1
Link para o comentário
43 minutos atrás, ViniCH disse:

Óbvio que não, a Televisa já disse que vai aproveitar tudo com dublagem MAGA e aposto que não fazer essa cagada colossal que o 

Sim, o problema não é a Televisa e sim o multishow, eu num duvido que tenham vendido pro multishow até as dublagens alternativas do sbt que nós sabemos que a Televisa tem, aí quem decidiria como usar esse material é o multishow.

Link para o comentário
10 minutos atrás, gustavo lins disse:

Sim, o problema não é a Televisa e sim o multishow, eu num duvido que tenham vendido pro multishow até as dublagens alternativas do sbt que nós sabemos que a Televisa tem, aí quem decidiria como usar esse material é o multishow.

Eu falei errado, quis dizer Multishow. 

Link para o comentário
12 horas atrás, ViniCH disse:

39 inéditos e os que têm dublagem MAGA confirmada são 2, mas não duvido ter algum outro no meio. 

Dos 39 nenhum tem dublagem Maga confirmada, só deduções e especulações.

2 horas atrás, ViniCH disse:

Óbvio que não, a Televisa já disse que vai aproveitar tudo com dublagem MAGA e aposto que não fazer essa cagada colossal que o SBT fez. 

 

2 esquetes, "O Lixo" e "A Bola" 

E acho que tem também o episódio "Isto Merece um Prêmio", versão de 1977, por aparecer na abertura. Acho muito estranho o SBT ter acesso ao episódio lá nos anos 90 mas não ter ele dublado, a Televisa não iria mandar só um trecho. 

Esquetes inéditas de episódios já vistos não entram na conta, nem Chaves nem Chapolin. Esses é claro que deverão ser exibidos completos com dublagem Maga.
É bem possível que o SBT tenho o bilhete de loteria de 1976 dublado, assim como a cherimóia de 1973.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...