Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

Acredito que não, a própria Televisa não bloqueia os vídeos (salvo exceção para determinados países).

A Globo simplesmente detém os direitos de exibição na TV fechada e on demand. Só isso.

----

Página FDP!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

Doutor Delgadinho
14 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Acredito que não, a própria Televisa não bloqueia os vídeos (salvo exceção para determinados países).

A Globo simplesmente detém os direitos de exibição na TV fechada e on demand. Só isso.

----

Página FDP!

O que houve: bug no Fórum ou problema no corretor ortográfico? 

 

Link para o comentário

Só de nao ser o Tata to feliz, e nessa mesma foto do Valette, a Sandra Mara comentou no face, acho q ela q vai dublar a Chiquinha

Link para o comentário

Talvez não signifique nada. O @Valette é mesmo amigo do Daniel, e da Sandra então, nem se fala...

Apesar de que o Daniel deve voltar a fazer o papel, uma vez que agradou a grande maioria do público.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Há algumas semanas montei esse vídeo e esqueci de compartilhar. Nele, fiz uma simulação (sim, mula) de sonorização no padrão do Lote de 90. Apenas BGMs, claques e ruídos ambientes:

 

Ficou Ótimo, parabéns.

Link para o comentário

Eu acho ... e você cale-se!

Eu imagino que Daniel Muller (só não sei se felizmente ou infelizmente ...) seja o dublador do Chaves. Na Chiquinha estou achando que vão ser escaladas as duas dubladoras (que eu acho um acerto). Do Quico e Seu Madruga devem ser Nelson Machado e Carlos Seidl. Do Professor Girafales é que eu não tenho a mínima idéia.

 

É tudo achômetro, só pra deixar claro ;)

 

Link para o comentário
17 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Há algumas semanas montei esse vídeo e esqueci de compartilhar. Nele, fiz uma simulação (sim, mula) de sonorização no padrão do Lote de 90. Apenas BGMs, claques e ruídos ambientes:

 

Ficou excelente! Melhor que o do Lote 92. :clap:

Tinham que usar o Lote 90 de base para dublar, nesse mesmo estilo que você fez.

Link para o comentário

No Chapolin fica melhor mesmo o padrão do Lote 90, nunca curti os episódios do Lote de 92. Já no Chaves, prefiro o Lote de 92 por causa das BGMs e dos efeitos, mas como não teremos as BGMs do Mário Lúcio mesmo... o que vier, é lucro.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que ao dublarem poderiam dar uma misturada nos aspectos dos lotes, esse da Expedição Arqueológica de 77 realmente combina com características do lote de 90.

Agora, ao dublarem alguns mais antigões ficariam legais com BGMs de 88, outros 92, depende do episódio, é questão de observar o que já temos dublado e perceber, não é tão difícil de fazer as escolhas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pois é, aproveitando que são vários episódios, dava pra dividir numa boa. Só não fica legal a mistureba que fizeram na Rio Sound, com BGMs do Lote de 84 e Lote de 90 no mesmo episódio. Nada a ver.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...