Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

10 minutos atrás, Tiago disse:

De onde tiraram que já estão dublando? Alguém que foi lá e disse isso?

Colunistas que tava falando isso no twitter mais cedo, cara tu que também acessa lá no outro fórum sabe dizer exatamente o que rolou nesse encontro? quem participou de lá ja contou detalhamente o que foi discutido? desde cedo que so vejo informação desencontrada.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Colunistas que tava falando isso no twitter mais cedo, cara tu que também acessa lá no outro fórum sabe dizer exatamente o que rolou nesse encontro? quem participou de lá ja contou detalhamente o que foi discutido? desde cedo que so vejo informação desencontrada.

O Antônio Felipe já postou o que sabe lá no FCH, e disse que não vamos nos decepcionar. 

1 minuto atrás, Luciano Junior disse:

Mais um tweet do SBT:

Eles estão respondendo ao título de uma notícia do UOL.

SBT tentando pegar carona na repercussão dessa notícia. 

Link para o comentário
Agora, ViniCH disse:

O Antônio Felipe já postou o que sabe lá no FCH, e disse que não vamos nos decepcionar. 

Vish, o tópico de lá já tem quase 20 paginas, alias ele foi? ele não é do RS?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Vish, o tópico de lá já tem quase 20 paginas, alias ele foi? ele não é do RS?

Eu não sei se foi ele, na verdade. Mas alguém da equipe do fórum foi. E o pessoal do fã-clube também. 

Link para o comentário
9 minutos atrás, Helenaldo disse:

Colunistas que tava falando isso no twitter mais cedo, cara tu que também acessa lá no outro fórum sabe dizer exatamente o que rolou nesse encontro? quem participou de lá ja contou detalhamente o que foi discutido? desde cedo que so vejo informação desencontrada.

Foi isso que falaram lá, não vi ninguém falando lá que já estão dublando e sim que vai ser dublado.

 

Chaves vai sair do SBT?
NÃO! A Globosat comprou Chaves e Chapolin para exibir APENAS na TV paga e nos serviços de streaming do Multishow Play. As séries continuarão sendo exibidas na TV aberta pelo SBT, a critério deles. O SBT possui os direitos de exibição para TV aberta.

Quando as séries vão estrear? E em que horário?
No primeiro semestre desse ano, possivelmente em horário nobre. Isso será definido ainda.

Eles vão exibir só Chaves e Chapolin? Tem chance de passar Chespirito e desenho também?
No momento serão exibidos apenas Chaves e Chapolin. Quanto às outras séries, não há nada definido.

Quais episódios eles vão exibir?
Devem ser exibidos todos os episódios distribuídos pela Televisa: 273 do Chaves e 250 do Chapolin. Isso inclui os chamados "semelhantes" e episódios inéditos na TV brasileira.

Eles vão mandar dublar episódios? Quem vão ser os dubladores?
Sim, serão dublados os episódios inéditos. Ainda não há informações oficiais sobre a dublagem.

Vão redublar episódios que nem aqueles que passaram no SBT em 2014?
Não há definição sobre isso até o momento?

Eles vão exibir as séries com aberturas e créditos originais? 
Isso será avaliado, mas não há nenhuma definição até o momento.

Isso significa que Chaves vai sair do SBT?
Não! Chaves e Chapolin, por contrato, ficam na TV aberta até 2020 no SBT. 

Tem possibilidade de exibirem episódios perdidos?
Por enquanto, não. Somente o que é distribuído pela Televisa. Ou seja, ficam de fora aqueles episódios chamados "perdidos mundiais", que um dia foram exibidos nas séries e que, hoje, não passam mais em nenhum lugar.

Com isso, a Globo vai mandar tirar as séries do Youtube?
O contrato da Globosat se refere apenas à TV paga e streaming. Não inclui o Youtube, ao que sabemos. Além disso, a Televisa lucra com os episódios que são upados no Youtube. Acreditamos que não devem mexer nisso.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

@Tiago não questionaram se vão organizar as sagas que são exibidas desmembradas até hoje pelo SBT?

Não vi ninguém informar nada sobre isso lá.  Acho que não vão soltar mais nada por enquanto...

Link para o comentário
3 minutos atrás, Tiago disse:

Não vi ninguém informar nada sobre isso lá.  Acho que não vão soltar mais nada por enquanto...

3 minutos atrás, ViniCH disse:

Não.

Aqueles tempos que eu fazia um post e era ninjado, quase me dando um infarto :rolleyes: 

Essa notícia me pegou de surpresa e foi bom para o meio CH, que pode dar uma movimentada que não se tinha há muito tempo.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Andy disse:

Aqueles tempos que eu fazia um post e era ninjado, quase me dando um infarto :rolleyes: 

Essa notícia me pegou de surpresa e foi bom para o meio CH, que pode dar uma movimentada que não se tinha há muito tempo.

Andy lembra que eu disse isso no ano passado e quase ninguem deu bola? kkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário

Só o fato de liberarem no Multishow Play já me deixou mais feliz, ainda que venha o mesmo pacote de exibição de sempre :) 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Poderia ser os mesmos dubladores da Rio Sound. Não me importo se mudarem de dubladores, pelo menos teremos episódios inéditos dublados. 

Eu penso a mesma coisa.

Link para o comentário

Deveriam exibir em zoom sd wide igual Sai de Baixo na Globo, estamos em tempo de hd, com programas wide, é pessimo programa com barras pretas.

O SBT exibiu trechos com zoom sd wide no Ratinho e fico otimo, Sai de Baixo e Vale a Pena Ver de Novo tbm ficaram ótimos nesse formato, melhor q as barras pretas e o SD esticado do Viva.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...