Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

SBT colocou até uma foto super rara de Chaves, Hahaha.

DUzqXYDVAAArbhk.jpg

Daqui a pouco vem a chamada no SBT de ''Chaves - Episódios Inéditos'' ou ''Chapolin de volta no SBT'' :muttley:

Por falar nisso alguém tem que ficar atento na TV vendo se não vai sair chamada sobre a estreia de Chaves no Multishow.

Link para o comentário
  • Respostas 677
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    94

  • gustavo lins

    46

  • ViniCH

    46

  • Cleberson

    41

@Super Chapolineto ai seria a glória, pois poderiamos reaproveitar o audio do SBT para usar nas gravações do Multishow, mas acho que não vão fazer isso não, Silvio não tirar tempo do Bom Dia e Cia ou o Fofocalizando para colocar de volta o Chapolin, mas não me admiraria se o SBT fizer chamadas provocativas do Chaves pra divulgar as exibições de Domingo por exemplo.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

@Super Chapolineto ai seria a glória, pois poderiamos reaproveitar o audio do SBT para usar nas gravações do Multishow, mas acho que não vão fazer isso não, Silvio não tirar tempo do Bom Dia e Cia ou o Fofocalizando para colocar de volta o Chapolin, mas não me admiraria se o SBT fizer chamadas provocativas do Chaves pra divulgar as exibições de Domingo por exemplo.

Pois é, ainda bem que tenho o canal MultiShow, e você?

Link para o comentário
1 minuto atrás, Super Chapolineto disse:

Pois é, ainda bem que tenho o canal MultiShow, e você?

Não tenho, mas como uso uma conta emprestada do @Cleberson para acessar os sites dos canais Globosat Play vou ripar de lá, mas se caso eu arrumar um trampo até a estreia, eu compro um receptor desses desbloqueados ou um daqueles que pegam lista IPTV, aqui na minha cidade são baratos eles, na faixa de R$ 120 reais.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não tenho, mas como uso uma conta emprestada do @Cleberson para acessar os sites dos canais Globosat Play vou ripar de lá, mas se caso eu arrumar um trampo até a estreia, eu compro um receptor desses desbloqueados ou um daqueles que pegam lista IPTV, aqui na minha cidade são baratos eles, na faixa de R$ 120 reais.

Que bom, to vendo com um amigo, Talvez ele grave e me passe e eu poste no meu Canal no YouTube. :feliz:

Link para o comentário
10 horas atrás, Super Chapolineto disse:

Agora teremos episódios inéditos e dublados de Chaves na Multishow! Segundo o site ''UOL'' 

Duvido, vai ser o mesmo pacote de ineditos e raros que a tv paag já exibiu, enquanto o tv tiver controto de parceria com a televisa ele vai ter controle sobre material inedito dublado de chaves, mesmo assim não deixa de ser legal saber que o chaves vai voltar pra tv paga.

9 horas atrás, José Antonio disse:

Excelente! :joia:

Espero que a possivel dublagem de novos episódios seja feita com qualidade

Tava pensando nisso, será que a globo vai passar o audio da dublagem clássica abafado que a televisa distribui ou vai redublar a série?

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
6 minutos atrás, gustavo lins disse:

Duvido, vai ser o mesmo pacote de ineditos e raros que a tv paag já exibiu, enquanto o tv tiver controto de parceria com a televisa ele vai ter controle sobre material inedito dublado de chaves, mesmo assim não deixa de ser legal saber que o chaves vai voltar pra tv paga.

Tava pensando nisso, será que a globo vai passar o audio da dublagem clássica abafado que a televisa distribui ou vai redublar a série?

Ainda ninguém de nós sabemos, mas sabemos os inéditos não vão ser ''abafado''. :joinha:

Link para o comentário
4 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Ainda ninguém de nós sabemos, mas sabemos os inéditos não vão ser ''abafado''. :joinha:

Claro, nós sabemos que a maga não dublou tudo, se globo comprar alguma coisa que a maga não dublou vão ter que dublar agora, oq me faz pensar, será que vão chamar o Daniel Muller?

8 horas atrás, homessa disse:
Dublar os inéditos?xi...Por favor, não redublem a saga da Branca de Neve e do Alfaiate só por causa da última parte, e nem a saga do cinema por causa da primeira.

Qe diferença faz? agente já tem a dublagem das partes exibidas pelo sbt, só iriamos ter alguma dublagem para a ultima parte.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Claro, nós sabemos que a maga não dublou tudo, se globo comprar alguma coisa que a maga não dublou vão ter que dublar agora, oq me faz pensar, será que vão chamar o Daniel Muller?

Talvez...Mas espero que chamem o Tatá, a voz dele sim combina com o Chaves.

Link para o comentário
8 horas atrás, Cleberson disse:

Segundo o Paulo Pacheco na Uol:
 

Ou seja os classicos comuns, semelhantes e perdidos tbm podem ser redublados

Da pra entender pq eles estão pensando em redublar, o audio da dublagem clássica "remasterizado" pela televisa é um lixo.

1 minuto atrás, Super Chapolineto disse:

Talvez...Mas espero que chamem o Tatá, a voz dele sim combina com o Chaves.

Eu prefiro o daniel muller, mais aí é questão de gosto, o tata nas ultimas temporadas do desenho mandou bem.

Link para o comentário

Sobre as dublagens minha duvida é essa será que o Carlos Seidel e Nelson Machado vão acertar os valores e voltarem a dublar o Ramon Valdéz e o Carlos Villagrán? acho que isso é quase um desejo extremo dos fãs, e outro detalhe será que não podiam ir atrás daquele cara que dublou o Chapolin num episódio do "Vai Seiya" no youtube? achei a voz dele sensacional, seria otimo contarmos com ele na voz do Chapolin.

Link para o comentário
8 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

O que ser "First Run"?

Olhei em  um site americano:

First Run Syndication é um método de distribuição de programas de rádio e televisão fora das principais redes. Se um programa de televisão não for escolhido por uma rede, os produtores tentam vender o show diretamente para as afiliadas e as estações independentes, na tentativa de obter uma liberação suficiente no país para tornar o show bastante lucrativo para produzir. Enquanto a prática é Older Than Television, com programas de rádio sendo sindicados, a prática é mais amplamente associada à televisão.

Nos primeiros dias da televisão, a First Run Syndicators aproveitou tanto a falta de satélites que transmitem programação de rede como a falta de produtos disponíveis para redes durante o tempo de inatividade. Enquanto muitas estações de mercado maiores produziram suas próprias notícias e shows para crianças, muitos mercados menores compraram com entusiasmo o produto sindicado produzido profissionalmente.

No final dos anos 1960 e início dos anos 70, as redes controlavam três horas e meia de horário nobre, normalmente das 7:30 às 11:00 da tarde. A FCC determinou que, para promover a programação local, eles precisavam se forçar a desistir de meia hora. Chamado Prime Time Access, esta foi destinada a ser uma meia hora entre as notícias e o entretenimento na rede, preenchido com informações locais e programação de relações públicas criadas pelas estações locais. Em vez disso, as estações locais apenas compraram maiores quantidades de versões sindicadas da primeira execução de programas de jogos e outras programações. Enquanto alguns desses shows foram altamente elogiados (The Muppet Show e Mutual of Omaha's Wild Kingdom, por exemplo), a maioria dos críticos do dia os lamentava como um aumento de "The Vast Wasteland". No final da década de 1980, as notícias da rede haviam sido movidas para o intervalo de 6:30 da manhã, liberando o slot de 7:00 da noite como slot adicional do Prime Access. A regra foi revogada em 1996, mas as afiliadas resistiram ao dar a qualquer momento slots.

Em 1987, o sucesso da Star Trek: The Next Generation provocou uma nova era em sindicatos após a criação de programas. Programas como WKRP em Cincinnati e What's Happening !! foram revividos, bem como novos originais, como Tales from the Darkside, sexta-feira 13: The Series e War of the Worlds, estreou em vários graus de sucesso.

Hoje, com o evento de televisão por cabo e provedores de internet criando seu próprio conteúdo, a prática é praticamente não mais necessária, exceto por um punhado de realidade (por exemplo, Juiz Judy), conversa (por exemplo, The Queen Latifah Show), jogo (por exemplo, , Family Feud), e notícias (por exemplo, Entertainment Tonight).

A sindicalização de primeira execução também foi o método de distribuição preferido para os desenhos animados de The Gleks of The '80s.

Pra quem quiser traduzir melhor o site foi esse:

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/FirstRunSyndication

  • Obrigado 1
Link para o comentário
42 minutos atrás, Helenaldo disse:

Não tenho, mas como uso uma conta emprestada do @Cleberson para acessar os sites dos canais Globosat Play vou ripar de lá, mas se caso eu arrumar um trampo até a estreia, eu compro um receptor desses desbloqueados ou um daqueles que pegam lista IPTV, aqui na minha cidade são baratos eles, na faixa de R$ 120 reais.

Se aceita uma sugestão, pega um daqueles receptores via satélite que já vem tudo desbloqueado. Eu tô juntando uma grana pra comprar um (achei por 350 aqui), meu tio tem um e é excelente. IPTV é ruim pois tem que ficar procurando listas atualizadas, e boa parte das listas boas são pagas.

Link para o comentário
17 minutos atrás, Helenaldo disse:

Sobre as dublagens minha duvida é essa será que o Carlos Seidel e Nelson Machado vão acertar os valores e voltarem a dublar o Ramon Valdéz e o Carlos Villagrán? acho que isso é quase um desejo extremo dos fãs, e outro detalhe será que não podiam ir atrás daquele cara que dublou o Chapolin num episódio do "Vai Seiya" no youtube? achei a voz dele sensacional, seria otimo contarmos com ele na voz do Chapolin.

Pelo que eu vi num vídeo do Fórum Chaves no youtube, há um tempo atrás, o Carlos Seidl já se acertou com o SBT. Então ele pode voltar sim.

Mais difícil é o Nelson. Desde a dublagem do desenho animado, ele tem ficado de fora das dublagens de CH no SBT. Mas vou torcer para que haja um acordo desta vez e que ele volte a dublar o Carlos Villagrán.

Link para o comentário
6 horas atrás, Monchito disse:

Já pensaram se a dublagem estiver sendo feita na Delart? Aguentar aquela panelinha em Chaves e Chapolin seria dose...

Pelo menos a qualidade do audio vai ficar impecavel, mais eu acho dificil, a globosat trabalha muito com estudios menores como o Bravo Estúdios e Gramophone , provavelmente devem ser um desses a dublar os inéditos.

5 horas atrás, Monchito disse:

A panelinha da dublagem, aquele grupo de vozes que sempre está em todas

Cara todo estúdio de dublagem tme sua panelinha, só ver as outras séries e filmes dubladas pela Maga, vai ver sempre as mesmas vozes.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...