Ir para conteúdo

[Posts Movidos] Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Leandro Villagrán

Recommended Posts

1 minuto atrás, Leandro Villagrán disse:

Infelizmente a globo não faz isso á tempos e exibe filmes redublados que tem sim as dublagens em mãos, então essa não cola, a globo é pior quando se trata de preservar dublagens, infelizmente

Ué se eles são donos da dublagem podem fazer o que quiser, tanto exibir a dublagem deles como exibir com a dublagem da produtora que mandou, exatamente como o SBT faz com as mexicanas, elas são dubladas em São Paulo para exibição no exterior mas quando o SBT compra sempre manda dublar no Rio.

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Leandro Villagrán

    22

  • Helenaldo

    12

  • Cleberson

    9

  • Remédios das Dores da Angústia

    6

Agora, fchavinho disse:

Minha opinião sobre o tema: torcendo pra emissora que for, vamos convir que as pessoas que dirigem o grupo Globo são mais competentes que qualquer emissora de TV no Brasil né? Prova disso é a liderança deles tanto na TV aberta quanto na TV paga.

Portanto, se esses executivos se deram ao trabalho de comprar os direitos da série e colocar em um de seus principais canais a cabo, é por que a intenção é fazer diferente. Eles sabem que se forem criar uma abertura genérica, enfiar os mesmos episódios que passam no SBT, a galera não vai assistir. Se for pra assistir assim, eles sabem que as pessoas continuarão no SBT ou no Youtube, que é muito mais acessível.

Se os caras se deram o trabalho de comprar duas séries de 1970, se deram ao trabalho de convocar os fãs dessa série para uma reunião onde eles puderam participar de debates técnicos como abertura, BGMs, créditos e tudo mais, é por que a intenção é realmente fazer uma exibição diferente.

Portanto, só esses motivos me fazem acreditar que eles exibirão as séries da melhor forma que tiver ao alcance deles. Com episódios inéditos e tudo mais. Não acredito que nada vai ficar na gaveta. Se eles tiverem direito a 270 episódios, exibirão os 270. A essa altura do campeonato, não tem mais motivo lógico pra deixar alguma coisa na gaveta.

Ah não cara kkk não exagera também né? eu não quero brigas, concordo contigo em partes, mas dizer que  globo se importa com as pessoas ai não dá né

Tá vendo pq fico p***? o problema é que vcs querem transformar a globo naquilo que ela não é

Tudo que a globo faz é por puro interesse, faz por beneficio próprio,  não faz pela gente, ao menos isso vocês tem que admitir

Link para o comentário
7 minutos atrás, Leandro Villagrán disse:

Parabéns pela sua atitude, mandaram dublar tudo aquilo pra você assistir de graça durante anos e você agradece eles ofendendo, você não á obrigado a achar lindo o que sbt faz hoje, mas ao menos mostre gratidão pelo que eles fizeram no passado e por ao menos terem preservado alguma coisa, uma parte do sbt sempre estará com o seriado

Gratidão porcaria nenhuma. Tu já parou pra imaginar quanto de dinheiro entrou no rabo do Sílvio Santos até hoje com as séries CH? Não fizeram mais do que obrigação de ter dublado a série de maneira decente.

1 minuto atrás, Leandro Villagrán disse:

Ah não cara kkk não exagera também né? eu não quero brigas, concordo contigo em partes, mas dizer que  globo se importa com as pessoas ai não dá né

Tá vendo pq fico p***? o problema é que vcs querem transformar a globo naquilo que ela não é

Tudo que a globo faz é por puro interesse, faz por beneficio próprio,  não faz pela gente, ao menos isso vocês tem que admitir

Mas quando eu falei que a Globo se importa com as pessoas?

Eu to falando que eles vão fazer diferente pra ganhar alguma grana com anunciantes, não por que eles são uma instituição de caridade e morrem de amor pelo próximo.

Link para o comentário
Agora, fchavinho disse:

Gratidão porcaria nenhuma. Tu já parou pra imaginar quanto de dinheiro entrou no rabo do Sílvio Santos até hoje com as séries CH? Não fizeram mais do que obrigação de ter dublado a série de maneira decente.

Mas não foi você que pagou ou foi?

Link para o comentário
2 minutos atrás, Leandro Villagrán disse:

Mas não foi você que pagou ou foi?

Não to falando disso, to falando que nem o SBT nem emissora nenhuma merece que ninguém fique morrendo de gratidão por eles.  Se dublaram a série e exibem até hoje é por causa do retorno que deu no passado e do retorno que dá hoje, não por que ficam com dó de SBTista alienado.

Editado por fchavinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Leandro Villagrán disse:

Ah não cara kkk não exagera também né? eu não quero brigas, concordo contigo em partes, mas dizer que  globo se importa com as pessoas ai não dá né

Tá vendo pq fico p***? o problema é que vcs querem transformar a globo naquilo que ela não é

Tudo que a globo faz é por puro interesse, faz por beneficio próprio,  não faz pela gente, ao menos isso vocês tem que admitir

Cara sinceramente até agora estou tentando entender se voce é fã das séries ou é fã do SBT, porque so os fãs da emissora mesmo que defendem essa história de gratidão sendo que a vida toda eles foram ingratos com a gente, repito ninguém aqui ta endeusando a Globo até porque as séries vão para o Multishow um dos canais pagos do grupo, mas sim apenas dando um voto de confiança porque eles PROCURARAM os fãs, repito PROCURARAM os fãs para saber o histórico das séries aqui no Brasil,  eu te garanto se o SBT tivese feito isso pelo menos uma vez na vida nesses 34 anos de séries CH na emissora o ranço que a gente sente por eles hoje não seria tão grande assim.

Amigo as coisas se resolvem apenas na base do dialogo e não na base do block como ocorre no SBT.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 minuto atrás, fchavinho disse:

Não to falando disso, to falando que nem o SBT nem emissora nenhuma merece que ninguém fique morrendo de gratidão por eles.  Se dublaram a série e exibem até hoje é por causa do retorno que deu no passado e do retorno que dá hoje, não por que ficam com dó de SBTista alienado.

Mas eu diferente de algumas pessoas aqui não fico venerando emissoras, só gosto mais do sbt, até pq não existe emissora pior que a rede esgoto de televisão

Mas mesmo assim to vendo várias pessoas transformando a globo em algo que ela não é e se esquecendo do que essa emissora é capas

2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Cara sinceramente até agora estou tentando entender se voce é fã das séries ou é fã do SBT, porque so os fãs da emissora mesmo que defendem essa história de gratidão sendo que a vida toda eles foram ingratos com a gente, repito ninguém aqui ta endeusando a Globo até porque as séries vão para o Multishow um dos canais pagos do grupo, mas sim apenas dando um voto de confiança porque eles PROCURARAM os fãs, repito PROCURARAM os fãs para saber o histórico das séries aqui no Brasil,  eu te garanto se o SBT tivese feito isso pelo menos uma vez na vida nesses 34 anos de séries CH na emissora o ranço que a gente sente por eles hoje não seria tão grande assim.

Amigo as coisas se resolvem apenas na base do dialogo e não na base do block como ocorre no SBT.

Eu sou fã do chaves, nem assisto tv aberta e nem paga quase

O problema são vocês endeusando a globo porque vai passar chaves kkk eu fico feliz porque talvez seja possivel salvar os episódios completos em qualidade melhor, mas não estou puxando o saco da globo

E vamos combinar que, todas as emissoras são ruins e tem seus defeitos, mas nem uma é pior que a rede esgoto, isso é um fato e o chaves não tem aver com isso

e o problema é vcs usar ele pra defender essa emissora ruim que é a vergonha do brasil

Link para o comentário
5 minutos atrás, Leandro Villagrán disse:

Parabéns pela sua atitude, mandaram dublar tudo aquilo pra você assistir de graça durante anos e você agradece eles ofendendo, você não á obrigado a achar lindo o que sbt faz hoje, mas ao menos mostre gratidão pelo que eles fizeram no passado e por ao menos terem preservado alguma coisa, uma parte do sbt sempre estará com o seriado

 

e me digam uma coisa, porque vocês não são assim o bolanos? afinal de contas, eles criou a melhor série do mundo, mas fez muita merd* no futuro e nem por isso vocês ficam ofendendo ele, se o sbt merece, pq ele não? tá vendo como estão errados

Compraram e dublaram tudo pra nao exibir nem 60% do arquivo. 

Pq as merdas do Bolaños foram fora da série e nao era ele quem exibia o seriado no SBT.
 

7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Esses fãs que defendem o SBT e igual a mulher que apanha do marido, diz que vai denunciar na policia e depois se arrepende e chora.

Exato, queria provas, eu dei e nem assim se convence, fanatismo tem limite.
 

10 minutos atrás, Leandro Villagrán disse:

Imagina os que defendem a globo, ai é igual defender o lula kkk

e me digam uma coisa, porque vocês não são assim com o bolanos? afinal de contas, eles criou a melhor série do mundo, mas fez muita merd* no futuro e nem por isso vocês ficam ofendendo ele, se o sbt merece, pq ele não? tá vendo como estão errados

 

Primeiro o que o Lula e Politica tem a ver com o assunto? Triste quando acaba argumentos e vem com coisa nada a ver.

Pq nao estamos debatendo a vida do Bolaños, e sim exibiçao da série.

 

7 minutos atrás, Leandro Villagrán disse:

Ah não cara kkk não exagera também né? eu não quero brigas, concordo contigo em partes, mas dizer que  globo se importa com as pessoas ai não dá né

Tá vendo pq fico p***? o problema é que vcs querem transformar a globo naquilo que ela não é

Tudo que a globo faz é por puro interesse, faz por beneficio próprio,  não faz pela gente, ao menos isso vocês tem que admitir

Mesma coisa que o SBT e toda empresa faz quando algo nao da resultado em audiencia e faturamento, deixa chaves dar 2 pontos no domingo pra ve se segue no ar.

 

9 minutos atrás, fchavinho disse:

Gratidão porcaria nenhuma. Tu já parou pra imaginar quanto de dinheiro entrou no rabo do Sílvio Santos até hoje com as séries CH? Não fizeram mais do que obrigação de ter dublado a série de maneira decente.

 

E nem isso fizeram, é vergonhoso uma série de 70 ter episódios inéditos e sem dublagem atñe hoje, SBT, Televisa e esses fas alienados se merecem, se tem tanta gratidao assim, assista só no SBT que é um favor q vc faz Leandro.

Agora, Leandro Villagrán disse:

Mas eu diferente de algumas pessoas aqui não fico venerando emissoras, só gosto mais do sbt, até pq não existe emissora pior que a rede esgoto de televisão

Mas mesmo assim to vendo várias pessoas transformando a globo em algo que ela não é e se esquecendo do que essa emissora é capas

Eu sou fã do chaves, nem assisto tv aberta e nem paga quase

O problema são vocês endeusando a globo porque vai passar chaves kkk eu fico feliz porque talvez seja possivel salvar os episódios completos em qualidade melhor, mas não estou puxando o saco da globo

E vamos combinar que, todas as emissoras são ruins e tem seus defeitos, mas nem uma é pior que a rede esgoto, isso é um fato e o chaves não tem aver com isso

e o problema é vcs usar ele pra defender essa emissora ruim que é a vergonha do brasil

Pior emissora, vergonha do Brasil, e q mesmo assim é lider de audiencia, opiniao do Brasil n é a mesma que a sua.

Link para o comentário
17 minutos atrás, Leandro Villagrán disse:

Parabéns pela sua atitude, mandaram dublar tudo aquilo pra você assistir de graça durante anos e você agradece eles ofendendo, você não á obrigado a achar lindo o que sbt faz hoje, mas ao menos mostre gratidão pelo que eles fizeram no passado e por ao menos terem preservado alguma coisa, uma parte do sbt sempre estará com o seriado

Sou grato ao SBT sim, quem é você pra dizer que não sou? Mas já deu o que tinha que dar pra eles, prefiro até a Rede Brasil exibindo com zelo do que essa porcaria que o SBT tá fazendo hoje. 

Caguei se a Globo se importa ou não, eles deram a oportunidade aos fãs para falarem o que queriam! O SBT nunca fez isso, se a Globo se importa ou não, tratou a série melhor em 7 dias do que o SBT em quase 40 anos.

1 minuto atrás, Leandro Villagrán disse:

O problema são vocês endeusando a globo porque vai passar chaves kkk eu fico feliz porque talvez seja possivel salvar os episódios completos em qualidade melhor, mas não estou puxando o saco da globo

Eu também não, são apenas fatos. Ninguém aqui tá puxando saco da Globo, estamos falando de acordo com fatos. O vamos ver vai ser quando exibirem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
2 minutos atrás, Leandro Villagrán disse:

Mas eu diferente de algumas pessoas aqui não fico venerando emissoras, só gosto mais do sbt, até pq não existe emissora pior que a rede esgoto de televisão

Mas mesmo assim to vendo várias pessoas transformando a globo em algo que ela não é e se esquecendo do que essa emissora é capas

Eu sou fã do chaves, nem assisto tv aberta e nem paga quase

O problema são vocês endeusando a globo porque vai passar chaves kkk eu fico feliz porque talvez seja possivel salvar os episódios completos em qualidade melhor, mas não estou puxando o saco da globo

E vamos combinar que, todas as emissoras são ruins e tem seus defeitos, mas nem uma é pior que a rede esgoto, isso é um fato e o chaves não tem aver com isso

e o problema é vcs usar ele pra defender essa emissora ruim que é a vergonha do brasil

Cara, por que a Globo é a pior? Sinceramente, não entendo por que tata gente fala isso.

Eu assisto algumas coisas lá, tipo o Bem Estar, o Globo Esporte, o Jornal Nacional, e etc..

Pra mim esse discurso de "Rede Esgoto" ou "Globo Lixo" é só pra repetir discurso de maria vai com as outras.

Experimenta começar a assistir o que tu gosta num canal, e quando começa algo que tu não gosta muda de canal, é simples, não precisa ficar dando xilique

Quando estiver passando algo que tu não gosta tem tanta coisa pra fazer, ir pra internet, ler um livro, fazer coito protegido, enfim...

Link para o comentário
Agora, fchavinho disse:

Cara, por que a Globo é a pior? Sinceramente, não entendo por que tata gente fala isso.

Eu assisto algumas coisas lá, tipo o Bem Estar, o Globo Esporte, o Jornal Nacional, e etc..

Pra mim esse discurso de "Rede Esgoto" ou "Globo Lixo" é só pra repetir discurso de maria vai com as outras.

Experimenta começar a assistir o que tu gosta num canal, e quando começa algo que tu não gosta muda de canal, é simples, não precisa ficar dando xilique

Quando estiver passando algo que tu não gosta tem tanta coisa pra fazer, ir pra internet, ler um livro, fazer coito protegido, enfim...

Por vários motivos, hoje em dia basta tu ver as novelas que vai entender por exemplo kkkkk

Link para o comentário
4 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Caguei se a Globo se importa ou não, eles deram a oportunidade aos fãs para falarem o que queriam! O SBT nunca fez isso, se a Globo se importa ou não, tratou a série melhor em 7 dias do que o SBT em quase 40 anos.

Eis a tecla que estou batendo desde a pagina 20, a gente so esta dando um voto de confiança para apenas por causa dessa aproximação deles com a gente, não estamos endeusando ninguém, apenas dando um voto de confiança, será que e tão dificil assim para meia duzia de gatos pingados entenderem isso?

  • Curtir 1
Link para o comentário

Muito justo eu não poder falar mal da globo e o pessoal poder encher o tópico de ofenças conta o sbt, mas justo que isso impossivel

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Esses fãs que defendem o SBT e igual a mulher que apanha do marido, diz que vai denunciar na policia e depois se arrepende e chora.

Essa piada foi tão errada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :rindo::rindo:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...