Ir para conteúdo

Quem deveria dublar Angelines Fernández no Multishow ?


E.R

Quem deveria dublar Angelines Fernández no Multishow ?  

11 votos

  1. 1. Quem deveria dublar Angelines Fernández no Multishow ?

    • Beatriz Loureiro
      3
    • Arlete Montenegro
      4
    • Gessy Fonseca
      1
    • Lina Rossana
      0
    • Maximira Figueiredo
      0
    • outra opção
      3


Recommended Posts

Arlete Montenegro tem uma voz quase que idêntica à da Helena. Se bem dirigida, pode fazer um ótimo trabalho :)

Uma entrevista dela: 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

e  o que fico muito Estranho também foi o Grito da Dona Clo na Parte 2 da Venda da Vila e Fora Tarado Ter Virado Sai Tarado na Riosound 

Editado por Thichaves
Link para o comentário
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Beatriz Loureiro, nao gosto da dublagem dela, porém ela é a dubladora oficial após a morte da Helena, e deve ser mantida.

Eu até gosto da Beatriz e não me importaria se ela continuasse, mas se encontrarem outra melhor eu não me importaria. 

Não é porque é o dublador oficial que não há opções melhores. 

Eu votaria nela ou na Arlete, e também testes com outras vozes. 

A Gessy acho improvável, ela já está muito velha. Ela deveria só dublar a Janet na parte 2 do festival. 

Editado por ViniCH
Link para o comentário
Em 13/02/2018 às 21:01, Cleberson disse:

Beatriz Loureiro, nao gosto da dublagem dela, porém ela é a dubladora oficial após a morte da Helena, e deve ser mantida.

Não tem nada a ver esse negócio de dublador oficial, se a Globosat quiser eles contratam quem der na telha.

Ela não é ruim, o problema é que a voz dela não combina com a bruxa do 71 aí tentou forçar pra ficar parecido e deu no que deu.

Melhor procurar outra mesmo.

Link para o comentário

Se ouvir a Arlete com os olhos fechados, parece mesmo a Helena falando. Ela só tem a voz um pouco mais forte, mas nada que uma boa direção não resolva.

Estava assistindo hoje "O Chapolin em Acapulco", e ouvindo a voz da Helena na Angelines, dá pra ver que encaixa direitinho.

Eu diria que a diferença entre a Helena e a Arlete é quase como Sandra e Cecília: Basicamente NENHUMA :P

Link para o comentário
51 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Basicamente NENHUMA

Isso é um pouco de exagero, a Sandra e a Cecília tem a voz praticamente idêntica. Eu mesmo tenho um "delay" pra diferenciá-las.

A Arlete é um ótimo nome, mas não acho a voz dela parecida com a da Helena, a dela é bem mais grave.

Link para o comentário

Eu sempre imaginei a Selma Lopes dublando a bruxa do 71 no rio, eu sei que a voz dela é mais pesada que a da Helena Samara  mais acho que se encaixaria melhor que a Beatriz Loreiro, a Selma já dublou algumas senhoras ao estilo Angelines a Arlete também ficaria genial, tomara que as duas facam o teste pra personagem.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
4 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu sempre imaginei a Selma Lopes dublando a bruxa do 71 no rio, eu sei que a voz dela é mais pesada que a da Helena Samara  mais acho que se encaixaria melhor que a Beatriz Loreiro, a Selma já dublou algumas senhoras ao estilo Angelines a Arlete também ficaria genial, tomara que as duas facam o teste pra personagem.

É uma boa opção, mas acho que a Arlete se encaixa melhor, a Selma tem uma voz muito velha. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...