Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio


Cleberson

Recommended Posts

Agora, Cortal Cristado disse:

Por isso eu digo que temos que agir! Bora no Instagram, Twitter, Facebook seja o que for do Multishow e mostrar nossa indignação. Eles têm pouco menos de duas semanas pra mudarem de ideia. Só um ou dois enchendo o saco não vai adiantar. Se eles querem ouvir os fãs, essa é a melhor hora. 

eu pensei numa petição, o q acham, será q daria certo?

Link para o comentário
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    52

  • Lucas Fernando

    48

  • Chapolin

    44

  • Remédios das Dores da Angústia

    40

Se as reclamações nas redes sociais não adiantarem a única esperança mesmo é que no Multishow Play os programas sejam na integra. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Ale8 disse:

eu pensei numa petição, o q acham, será q daria certo?

Pode dá certo, só que temos que mobilizar todo mundo, o ideal é que todo post sobre chaves do multishow a gente lote de mensagens reclamando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller

As aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller. Com Skipping em Chaves e Flying Fists no Chapolin.

No caso dos esquetes, não tem o "mas antes...", mas um "e além disso, oferecemos um saboroso esquete" e coisa parecida.

Ao que me conste, as do Chapolin com dublagem MAGA vão ao ar normalmente.

Escrito por Antonio Felipe e postado no Fórum Chaves

A Curiosidade agora fica pelos créditos.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Cleberson disse:
Aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller

As aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller. Com Skipping em Chaves e Flying Fists no Chapolin.

No caso dos esquetes, não tem o "mas antes...", mas um "e além disso, oferecemos um saboroso esquete" e coisa parecida.

Ao que me conste, as do Chapolin com dublagem MAGA vão ao ar normalmente.

Escrito por Antonio Felipe e postado no Fórum Chaves

A Curiosidade agora fica pelos créditos.

E os episódios que foram dublados pela maga que possuem esquetes? será que vão redublar todas essas aberturas? se for isso é a mesma coisa que cortar, pois aí não teremos a narração do maga, é foda, tudo por frescura do multishow :duh:.

Editado por gustavo lins
  • Grr 1
Link para o comentário

Eu acho que as aberturas que tem narração Maga vão continuar, só vão dublar as que não tem. 

Link para o comentário
Agora, gustavo lins disse:

Pode dá certo, só que temos que mobilizar todo mundo, o ideal é que todo post sobre chaves do multishow a gente lote de mensagens reclamando.

Eu pensei na petição, por ser uma coisa mais organizada, mas essa ideia é boa também. O importante é a gente tentar :joinha: 

Link para o comentário
19 minutos atrás, Cleberson disse:
Aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller

As aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller. Com Skipping em Chaves e Flying Fists no Chapolin.

No caso dos esquetes, não tem o "mas antes...", mas um "e além disso, oferecemos um saboroso esquete" e coisa parecida.

Ao que me conste, as do Chapolin com dublagem MAGA vão ao ar normalmente.

Escrito por Antonio Felipe e postado no Fórum Chaves

A Curiosidade agora fica pelos créditos.

Acho que os episódios principais vão no primeiro bloco com crédito aí vai pro comercial e na volta a esquete, se for assim tudo bem.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

23/05/2018

Chaves - Episódio Moedas / Dando Bolo / Dois Ladrões

As crianças disputam moedas. Dona Clotilde deixa um bolo na janela. Chiquinha resolve "pegá-lo emprestado" e chama o Chaves para ajudá-la. Chompiras está vendendo picolés, mas acaba trocando o carrinho de sorvetes por um carrinho de bebê.

Chapolin - Episódio O Descobrimento Da Tribo Perdida / O Exame

Dois arqueológos entram em apuros quando descobrem uma tribo perdida e precisarão do auxílio do Chapolin Colorado. Dr. Chapatin faz exames com quatro soldados que esperam testar um paraquedas.

http://multishow.globo.com/programacao.html

Link para o comentário
2 horas atrás, Cleberson disse:
Aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller

As aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller. Com Skipping em Chaves e Flying Fists no Chapolin.

No caso dos esquetes, não tem o "mas antes...", mas um "e além disso, oferecemos um saboroso esquete" e coisa parecida.

Ao que me conste, as do Chapolin com dublagem MAGA vão ao ar normalmente.

Escrito por Antonio Felipe e postado no Fórum Chaves

A Curiosidade agora fica pelos créditos.

Eu estava bem curioso a respeito disto, pois 99,5% das aberturas de Chaves estão em espanhol (Pelo menos dos comuns) e a Televisa por causa de direitos autorais tá usando a BGM do desenho nas aberturas (Deveria era pagar logo ao invés de fazer isso :tonguemad:).
Aqui ainda deu a sorte (Se é que dá pra chamar isso de sorte) das aberturas não ficarem com a BGM do desenho, e ter uma narração do Daniel e com a BGM "Skipping" tocando :ponder:

Já o Chapolin é aquilo que comentei neste post, terá aberturas originais e aquelas com edições porcas da Televisa. As que o Daniel narrou provavelmente será dos inéditos que a Maga não dublou.

Link para o comentário

Algumas coisas que eu queria que tivesse nessa nova dublagem:

1- BGMs do original tocadas em determinados momentos. Na dublagem da Maga em vários episódios, a Maga deixava "vazar" o áudio original sem precisar colocar alguma BGM no lugar, por exemplo:

Chapolin / Chaves.

2- Risadas de fundo. Aquelas risadas de fundo na dublagem da RioSound foram terríveis! Era uma mistura de várias risadas em uma só, até pior que as da Gábia. Nessa nova dublagem acredito que esse erro não deverá ser cometido novamente.

3- Efeito de pancada. Eu gostaria que usassem o efeito do original, até a Maga fez isso, mas só em alguns episódios. Na maioria foram efeitos próprios, alguns bons e outros uma porcaria.
Na dublagem da RioSound colocaram um efeito que não me agradou, só não era pior que aqueles da Gábia, usaram um que não combinava com os episódios de CH dos anos 70.

Mas duvido que o que eu citei como opções 1 e 3 terá nesta nova dublagem, pois nem na RioSound teve :ponder:

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Algumas coisas que eu queria que tivesse nessa nova dublagem:

1- BGMs do original tocadas em determinados momentos. Na dublagem da Maga em vários episódios, a Maga deixava "vazar" o áudio original sem precisar colocar alguma BGM no lugar, por exemplo:

Chapolin / Chaves.

2- Risadas de fundo. Aquelas risadas de fundo na dublagem da RioSound foram terríveis! Era uma mistura de várias risadas em uma só, até pior que as da Gábia. Nessa nova dublagem acredito que esse erro não deverá ser cometido novamente.

3- Efeito de pancada. Eu gostaria que usassem o efeito do original, até a Maga fez isso, mas só em alguns episódios. Na maioria foram efeitos próprios, alguns bons e outros uma porcaria.
Na dublagem da RioSound colocaram um efeito que não me agradou, só não era pior que aqueles da Gábia, usaram um que não combinava com os episódios de CH dos anos 70.

Mas duvido que o que eu citei como opções 1 e 3 terá nesta nova dublagem, pois nem na RioSound teve :ponder:

Prefiro que os efeitos sejam os da MAGA de 1988 e 90, que é o mais bem feito.

Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

Algumas coisas que eu queria que tivesse nessa nova dublagem:

1- BGMs do original tocadas em determinados momentos. Na dublagem da Maga em vários episódios, a Maga deixava "vazar" o áudio original sem precisar colocar alguma BGM no lugar, por exemplo:

Chapolin / Chaves.

O problema é que o "áudio original" nesse caso é o áudio zoado do novo lote da Televisa, onde mudaram praticamente toda a trilha sonora do programa.

2 horas atrás, Chapolin disse:

2- Risadas de fundo. Aquelas risadas de fundo na dublagem da RioSound foram terríveis! Era uma mistura de várias risadas em uma só, até pior que as da Gábia. Nessa nova dublagem acredito que esse erro não deverá ser cometido novamente.

Queria muito que viesse as claques de 92. Combinaria com a qualidade de áudio da nova dublagem e daria uma sensação de sequência ao Lote de 92.

Mas se vierem os clássicos latidos de cachorro / descarga da privada, não vou reclamar (desde que não venha zoado, como em 2012) :D

Link para o comentário
Professor Inventivo
49 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Mas se vierem os clássicos latidos de cachorro / descarga da privada, não vou reclamar (desde que não venha zoado, como em 2012) 

Eu não consigo ler isso sem dar risada! :rindo:

Mas eu suspeito que irá vir outras claques, pois dublagem nova, risadas novas. 

Só espero que eu esteja errado. 

Link para o comentário
Rodrigo Colorado

Eu não gosto muito das risadas do Lote 92, mais ok. Na minha opinião, tomara que coloquem outra. :yes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...