Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio


Cleberson

Recommended Posts

2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

O problema é que o "áudio original" nesse caso é o áudio zoado do novo lote da Televisa, onde mudaram praticamente toda a trilha sonora do programa.

Queria muito que viesse as claques de 92. Combinaria com a qualidade de áudio da nova dublagem e daria uma sensação de sequência ao Lote de 92.

Mas se vierem os clássicos latidos de cachorro / descarga da privada, não vou reclamar (desde que não venha zoado, como em 2012) :D

Puxa! Pior que é, tinha esquecido desse detalhe <_< :duh:
Será que só eu, ou mais alguém aqui concorda que era melhor a Televisa "abrir o cofre", e pagar os direitos das músicas, e assim não fazer essas besteiras na trilha sonora dos episódios :tonguemad:

3 horas atrás, Andre Cabral II disse:

Prefiro que os efeitos sejam os da MAGA de 1988 e 90, que é o mais bem feito.

Bom, nos lotes de 88 e 90 tem alguns bons e outros ruins (Pelo menos na minha opinião)

Efeito de pancada desses lotes que eu acho bom:

Lote de 88

Lote de 90

Lote de 90

Lote de 90

---------------------

Esses dois eu acho mais ou menos. Mas ainda é melhor que o da dublagem Gábia e da RioSound.

Lote de 88

Lote de 90

---------------------

Efeito que eu acho ruim:

Lote de 90

Lote de 90

Lote de 90

Lotes de 92 eu não gostei de nenhum dos efeitos, e do lote de 84 também tem um outro bom ou ruim.

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Eu não consigo ler isso sem dar risada! :rindo:

Mas eu suspeito que irá vir outras claques, pois dublagem nova, risadas novas. 

Só espero que eu esteja errado. 

[2] :muttley:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    52

  • Lucas Fernando

    48

  • Chapolin

    44

  • Remédios das Dores da Angústia

    40

Professor Inventivo

Pra mim esses efeitos do Lote 88/90 é tudo a mesma coisa, só é diferente esse que parece estar cortado nos dois episódios do Chapolin postados como mais ou menos. 

Claques e efeitos de 92 são muito mais modernos, não combinam com ch anos 70. Talvez funcione em Chespirito 80/90. Se bem que eu prefiro esses do que os efeitos da gabia. 

Agora uma coisa que me intriga, é como o @Chapolin consegue lembrar onde está cada som de pancada em cada episódio. Eu já apanho pra lembrar algumas falas quando vou fazer piadas aqui no fórum! 

 

Link para o comentário

@Professor Inventivo Sei lá, eu consigo perceber pequenas diferenças nelas :P E tem algumas que o efeito é quase parecido, mas ainda um pouquinho diferente :ponder:

Não é bem assim, pois eu ainda tive que lembrar um pouco da cena, e do episódio também, mas com o YT fica mais fácil de procurar e lembrar :P

Mas uma coisa é certa, é mais fácil eu lembrar de alguma BGM que toca em algum episódio, do que lembrar de alguma fala dos personagens :tonguemad:

Link para o comentário
35 minutos atrás, homessa disse:

Alguém conhece algum site onde eu possa assistir o Multishow?

Acho que não vai dar para assistir pela tv.:non:

Nem pelo Multishow Play? 

Link para o comentário
2 horas atrás, homessa disse:

Alguém conhece algum site onde eu possa assistir o Multishow?

Acho que não vai dar para assistir pela tv.:non:

http://tudotvonline.com/assistir-o-canal-multishow-ao-vivo-24-horas-online-gratis/

Editado por Professor Inventivo
Porque apagou o link?
  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Até porque seria burrice passar a parte do Dr. Chapatin depois, sendo que esse episódio é um só (Nem o SBT chegou a fazer isso alguma vez). Ao contrário de "Criando Caso / Ratos e Ratoeiras" que são "dois", mas a esquete é "ligada" ao episódio do Chapolin, e também não faria sentido algum inverte-los.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Agora, Lucas Fernando disse:

O @Antonio Felipe disse que forneceu ao Multishow uma lista de alguns episódios do Chapolin com esquetes que introduzem o episódio principal, como "De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo tem um Pouco", "O Louco", etc.

Espero mesmo que tenham a decência de manter a coerência desses episódios. Pelo menos desses...

---

Vendo essa montagem, de cara me veio o Geoffrey gritando: "ALGUÉM ME TIRA DAQUI, PELO AMOR DE DEUS!" :lol: 

i7zsQdy.jpg

Muito criativo, mas é verdade. Se não fosse o SBT, não teriamos Chaves, nem a dublagem clássica, nem o Multishow iria comprar, porque está estampado que ele comprou só para cutucar o SBT. :pancada:

Agora, Lucas Fernando disse:

O @Antonio Felipe disse que forneceu ao Multishow uma lista de alguns episódios do Chapolin com esquetes que introduzem o episódio principal, como "De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo tem um Pouco", "O Louco", etc.

Espero mesmo que tenham a decência de manter a coerência desses episódios. Pelo menos desses...

---

Vendo essa montagem, de cara me veio o Geoffrey gritando: "ALGUÉM ME TIRA DAQUI, PELO AMOR DE DEUS!" :lol: 

i7zsQdy.jpg

Só eu que estou lendo, e ouvindo as vozes dos personagens falando oque está escrito?? :rindo: 

  • Haha 2
Link para o comentário
1 hora atrás, ch4ever disse:

Muito criativo, mas é verdade. Se não fosse o SBT, não teriamos Chaves, nem a dublagem clássica, nem o Multishow iria comprar, porque está estampado que ele comprou só para cutucar o SBT. :pancada:

claro que não amigo, o objetivo é comercial, chaves e chapolin são sucessos de audiencia, a globosat vive comprando enlatados pra seus canais.

Link para o comentário
10 horas atrás, gustavo lins disse:

claro que não amigo, o objetivo é comercial, chaves e chapolin são sucessos de audiencia, a globosat vive comprando enlatados pra seus canais.

É, pode ser...

Link para o comentário

Tá explicado porque mantiveram o Daniel, o Berriel, o rodizio Sandra/Cecilia e até queriam manter a Beatriz. A ideia era dar continuidade àquela porcaria que o SBT fez há 6 anos.

A gente só se lasca mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...