Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio


Cleberson

Recommended Posts

3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Esses episódios que o Multishow mandou dublar, a televisa logo poderá vender até mesmo ao SBT se manterem os contatos atuais. 

Espero que não permitam isso, senão é muita sacanagem. 

Não vejo como sacanagem. Da mesma forma que o Multishow exibirá quase 400 episódios das duas séries que foram dublados pelo SBT entre 84 e 92, mais os RioSound de 2012.

E é importante que a nova dublagem se oficialize em todos os veículos, até mesmo para as pessoas que só assistem pelo SBT.

Link para o comentário
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    52

  • Lucas Fernando

    48

  • Chapolin

    44

  • Remédios das Dores da Angústia

    40

3 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Não vejo como sacanagem. Da mesma forma que o Multishow exibirá quase 400 episódios das duas séries que foram dublados pelo SBT entre 84 e 92, mais os RioSound de 2012.

E é importante que a nova dublagem se oficialize em todos os veículos, até mesmo para as pessoas que só assistem pelo SBT.

Concordo plenamente, mas dificilmente isso vai ocorrer, SBT aparenta estar bem satisfeito com a forma que exibe atualmente

Link para o comentário

A propósito. Depois que o SBT mandou redublar as sagas, alguma vez voltou a exibi-los com a dublagem MAGA? As três primeiras partes do FBV, por exemplo.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Andy disse:

A propósito. Depois que o SBT mandou redublar as sagas, alguma vez voltou a exibi-los com a dublagem MAGA? As três primeiras partes do FBV, por exemplo.

Sim, o FBV com dublagem Maga foi exibido pela ultima vez dia 29/11/2014 naquela maratona da morte do Chespirito.

O Episódio do Parque parte 2 maga foi exibido no dia anterior, alias foi ele o EP que foi interrompido pra anunciar a morte do Chespirito.

Link para o comentário
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Os episódios são propriedade da televisa, logo qualquer dublagem torna-se propriedade deles também. 

Esses episódios que o Multishow mandou dublar, a televisa logo poderá vender até mesmo ao SBT se manterem os contatos atuais. 

Espero que não permitam isso, senão é muita sacanagem. 

Em outras palavras, você já deu a resposta do porque esses episódios passará com dublagem RioSound. Digo, se o Multishow recebeu a dublagem, não tinha porque redubla-los, mesmo que a maioria dos fãs concordassem que teria que redubla-los :ponder::headscratch:

7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Os episódios são propriedade da televisa, logo qualquer dublagem torna-se propriedade deles também. 

Esses episódios que o Multishow mandou dublar, a televisa logo poderá vender até mesmo ao SBT se manterem os contatos atuais. 

Espero que não permitam isso, senão é muita sacanagem. 

Na minha opinião, a "sacanagem" seria do SBT de se interessar em comprar esses inéditos da Multishow, sendo que o mesmo nunca quis exibi-los :tonguemad: Pra que comprar algo que nunca quis exibir? Se quisessem teriam dublado tudo de uma vez na Riosound (E mesmo assim, esses nem são mais exibidos no SBT SP).

Se a Televisa mandou pro Multishow os RioSound, pode muito bem mandar os inéditos pro SBT, ela é a dona da "mercadoria". Mas isso se o SBT se interessar em comprar (O que eu duvido muito).

Link para o comentário

E de lá pra cá só metendo a Rio Sound :P

Spoiler

POST FDP!!!!! DEIXOU O MEU POST TODO SEM SENTIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

FIM DO ANO ESTOU BANINDO UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

  • Haha 2
Link para o comentário
3 minutos atrás, Andy disse:

E de lá pra cá só metendo a Rio Sound :P

  Ocultar conteúdo

POST FDP!!!!! DEIXOU O MEU POST TODO SEM SENTIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

FIM DO ANO ESTOU BANINDO UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Metendo Rio Sound entre aspas, ja que passa 1 vez a cada 12 meses. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

A poprósito, eu peguei um ódio do SBT por não ter dublado de uma vez todos os episódios em 2012 (coisa que deveria ter feito em 1992). Mas olhando hoje, foi a melhor coisa que fizeram... Menos episódios com aquela dublagem horrenda.

Felizmente o Polegar passou longe daquele estúdio.

Link para o comentário
Professor Inventivo
4 minutos atrás, Andy disse:

E de lá pra cá só metendo a Rio Sound P

Só na rede e afiliadas, porque em SP não exibem há anos. 

Eu acabei me interpretando mal, seria sacanagem o SBT comprar os episódios porque tiveram todo o tempo pra fazer, mas não fizeram. É só comprar agora porque já está tudo açucaradinho e douradinho. 

1 minuto atrás, Lucas Fernando disse:

A poprósito, eu peguei um ódio do SBT por não ter dublado de uma vez todos os episódios em 2012 (coisa que deveria ter feito em 1992). Mas olhando hoje, foi a melhor coisa que fizeram... Menos episódios com aquela dublagem horrenda.

Felizmente o Polegar passou longe daquele estúdio.

Melhor ter pegado ódio por não existir um lote 92 completo do Chapolin. 

  • Grr 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Só na rede e afiliadas, porque em SP não exibem há anos.

Por isso eu digo que na sede já tiraram o corpo fora :D

MAS EU VOU BANIR ALGUEM QUE CITOU O MEU POST COM A TECLA FDP INCLUSA :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
6 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Melhor ter pegado ódio por não existir um lote 92 completo do Chapolin. 

Considerando o "amor" que essa emissora tem pelo Chapolin, é até admirável haver o lote de 92.

----

Santo quote :D 

  • Grr 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Só na rede e afiliadas, porque em SP não exibem há anos. 

Eu acabei me interpretando mal, seria sacanagem o SBT comprar os episódios porque tiveram todo o tempo pra fazer, mas não fizeram. É só comprar agora porque já está tudo açucaradinho e douradinho. 

Melhor ter pegado ódio por não existir um lote 92 completo do Chapolin. 

Ah! O português é um idioma tão bonito quando falado corretamente :D

5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E o senhor cale-se!!! :angry: :angry: :angry:

 

  • Haha 1
Link para o comentário

Nos últimos dia fui lendo os tópicos sobre CH no Multishow lá no Fórum Chaves e cada dia vinha um balde de água fria. Fica difícil de ser otimista com essas exibições, fico pensando se a emissora vai exibir o pacote inteiro até mesmo até o fim, a essa altura já tô duvidando. Mas ainda espero ver as esquetes inéditas do Chapolin, inclusive aquelas que o SBT engavetou em 1990 e a gente nunca viu dubladas até hoje.

E aquela dublagem da Riosound eu sou da opinião de que aquele trabalho mal feito fosse todo descartado e redublassem todos os que não tem dublagem Maga.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...