Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    52

  • Lucas Fernando

    48

  • Chapolin

    44

  • Remédios das Dores da Angústia

    40

Agora, Chapolin disse:

Os Piratas, Segunda Parte

Só na TLN. No Netflix, o episódio veio com o áudio original na abertura:

 

  • Confuso 1
Link para o comentário

Nem sabia disso, é cada coisa que a Televisa faz :tonguemad: :pancada:

Link para o comentário

Acabei de ver no guia de programação do multishow sobre Chaves e Chapolin q, segundo o resumo. começa pela esquete mesmo. Alguém sabe dizer se eles voltaram atrás na decisão de trocar a ordem dos episódios?

Link para o comentário
14 minutos atrás, Ale8 disse:

Acabei de ver no guia de programação do multishow sobre Chaves e Chapolin q, segundo o resumo. começa pela esquete mesmo. Alguém sabe dizer se eles voltaram atrás na decisão de trocar a ordem dos episódios?

Não, não voltaram.

  • Triste 1
Link para o comentário

A minha dúvida é como os episódios ficarão no Multishow Play, pelo visto vamos ter que esperar pra ver. :ponder:

Link para o comentário

E por falar em Multishow Play, alguém sabe de algum programa que consegue capturar os episódios por lá? Queria saber de algum, porque quando começar, quero fazer mixagens com as gravações do :distritocomedia: :D

Link para o comentário

Olha, eu acho melhor não falar nada aqui porque vai que o Multishow tá lendo esse tópico. :leitor:

E com isso de inverterem as esquetes eu até desanimei de pegar os episódios de lá. 

Link para o comentário
13 horas atrás, Lucas Fernando disse:
13 horas atrás, Chapolin disse:

Estas duas aberturas de Chapolin sem narração, foram as únicas que a Televisa não mexeu:

A Dona da Ilha dos Homens

Os Piratas, Segunda Parte

:ponder::headscratch:

Só na TLN. No Netflix, o episódio veio com o áudio original na abertura.

Porra mas a televisa é escr@ta mesmo,  eles tem varias locuções do MAGA sem intrumental, bastava só jogar uma delas em cima desses instrumentais, mas só querem fazer montagem meia boca com a narração do episódios dos duendes, parece que a televisa faz questão de fazer de qualquer jeito:duh:.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Sr. Barriga vem ao Brasil para lançar “Chaves” e “Chapolin” no Multishow

O Multishow prepara um evento para a próxima segunda-feira (21), dia da estreia de “Chaves” e “Chapolin” no canal da Globosat. O lançamento acontecerá num cinema de um shopping no Rio e contará com presença de convidados, fãs da série e a participação do mexicano Édgar Vivar, intérprete do personagem Sr. Barriga.

Link: https://natelinha.uol.com.br/noticias/2018/05/15/sr-barriga-vem-ao-brasil-para-lancar-chaves-e-chapolin-no-multishow-116852.php

 
Que bom que o Edgar vai vir ao Brasil para esse momento. Esta será a 16ª vinda dele aqui.
 
Aparentemente, o Carlos, a Maria e a Florinda não vão vir. Que pena. A Florinda eu já imaginava que era difícil ela vir, mas o Carlos e a Maria eu achava que poderiam vir sim. 
Link para o comentário
Multishow resgata 100 trilhas oficiais da dublagem original de "Chaves" e "Chapolin"

"Chaves" e "Chapolin" estreiam na próxima segunda-feira (21) no Multishow depois de um árduo trabalho que vem sendo feito, desde a aquisição dos direitos, no início do ano.

Além de remontar todos os episódios das séries em ordem cronológica fiel à original dos anos 70, o canal da Globosat adquiriu os direitos de parte da trilha sonora utilizada na Maga, junto às suas respectivas gravadoras/distribuidoras.

A seleção foi feita pessoalmente por Eduardo Gouvêa, conhecido fã das obras de Roberto Gómez Bolaños, e que além de trabalhar na tradução e adaptação dos scripts dos episódios inéditos adquiridos, também foi o responsável por trilhar musicalmente os episódios.

Diferente do que foi feito nas dublagens de 2012 para o SBT, a Globosat conta com os áudios oficiais das trilhas, fornecidos pelas gravadoras.

De um rol de aproximadamente 300 trilhas, a ordem inicial era a de que Eduardo selecionasse 30 ou 40 para que fossem licenciadas.

Após muita conversa através do estúdio, foi autorizada uma seleção de 100 BGMs (Background Music, ou músicas de fundo). Para isso, teve que priorizar as principais, que são tocadas em praticamente todas as esquetes de "Chaves" e "Chapolin", deixando um espaço limitado para BGMs especiais que a Maga utilizou em episódios mais específicos. 

Procurado pelo NaTelinha, Eduardo Gouvêa confirmou as informações e já avisou que os fãs deverão sentir falta de algumas trilhas, que não eram muito repetidas, por conta da limitação de quantidade. Mas as mais notáveis estarão lá, como a música que toca quando Professor Girafales (Rubén Aguirre) e Dona Florinda (Florinda Meza) se encontram, por exemplo.

https://natelinha.uol.com.br/noticias/2018/05/16/multishow-resgata-100-trilhas-oficiais-da-dublagem-original-de-chaves-e-chapolin-116872.php

Que notícia ótima! Podemos esperar trilhas de boa qualidade agora. :D

Editado por Luciano J.
  • Obrigado 1
  • Uau 1
Link para o comentário

Galera toda criticando por terem escolhido o Valette pras BGM, e estamos vendo um trabalho sério, com respeito e carinho aos fas.

Com essa nota tbm fica claro que falhas na Rio Sound foi mais por culpa do SBT e do estúdio, do que culpa de quem escolheu e fez as bgms daquele lote.

Eu só lamento que provavelmente nao teremos as bgms do LP do Chaves, que deram um baita up no lote 92.

Link para o comentário
12 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Olha, eu acho melhor não falar nada aqui porque vai que o Multishow tá lendo esse tópico. :leitor:

E com isso de inverterem as esquetes eu até desanimei de pegar os episódios de lá. 

Ué, mas não precisava dizer por aqui, pra isso tem as MP's :P :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...