Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio


Cleberson

Recommended Posts

Já tem gente escancarando no grupo que querem os episódios sem corte para acervo dos fãs. A essa altura, já nem tem como maquiar essa intenção (ainda que seja óbvia).

Só peço que procurem não divulgar métodos de ripagem, para evitar possíveis dribles no site. Mas adianto que não fiquem muito animados quanto a isso... Esses dias fui tentar ripar o Família Dinossauros no Viva Play e não consegui. O método funcionou com praticamente todos os demais programas do canal, exceto com esse que não pertence à Globo. Não acho que seja coincidência, e o mesmo pode valer para as séries CH :(

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    52

  • Lucas Fernando

    48

  • Chapolin

    44

  • Remédios das Dores da Angústia

    40

1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Já tem gente escancarando no grupo que querem os episódios sem corte para acervo dos fãs. A essa altura, já nem tem como maquiar essa intenção (ainda que seja óbvia).

Só peço que procurem não divulgar métodos de ripagem, para evitar possíveis dribles no site. Mas adianto que não fiquem muito animados quanto a isso... Esses dias fui tentar ripar o Família Dinossauros no Viva Play e não consegui. O método funcionou com praticamente todos os demais programas do canal, exceto com esse que não pertence à Globo. Não acho que seja coincidência, e o mesmo pode valer para as séries CH :(

Eu fui ver isso no site e realmente e verídico, mas tem outra maneira sim, agora não sei qual, posso afirmar que tem pois tem um site onde baixo filmes que tem ela completa ripada la do vivaplay, só não sei qual foi o programa ou placa que o cara usou pra isso. Mas de todo jeito pra quem não quiser ter uma surpresa desagradável eu aconselharia a ir providenciando logo uma stream de boa qualidade.

Link para o comentário

30.05

 

Chaves

Episódio Beijinhos Parte 3 / Doutor Chapatin / O Mosquito

Os rapazes da vila continuam apaixonados pelas novas vizinhas, o que resulta em uma grande confusão com baldes d'água. Dr. Chapatin tenta socorrer um homem que passa mal em um restaurante. Um mosquito não deixa Chespirito dormir em paz.

Chapolin

Episódio Arruaceiros / Os Prisioneiros / Jantar Executivo 2

Chapolin tem de enfrentar um bando de arruaceiros. Nosso herói é chamado para salvar Ramón e Maria, que estão em cativeiro. Ramón precisa ir a uma reunião de negócios, mas sua esposa se faz de doente para que ele fique em casa.

Link para o comentário
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Já tem gente escancarando no grupo que querem os episódios sem corte para acervo dos fãs. A essa altura, já nem tem como maquiar essa intenção (ainda que seja óbvia).

Só peço que procurem não divulgar métodos de ripagem, para evitar possíveis dribles no site. Mas adianto que não fiquem muito animados quanto a isso... Esses dias fui tentar ripar o Família Dinossauros no Viva Play e não consegui. O método funcionou com praticamente todos os demais programas do canal, exceto com esse que não pertence à Globo. Não acho que seja coincidência, e o mesmo pode valer para as séries CH :(

Pô, assim fica difícil de conseguir algo para o acervo :(

Link para o comentário
9 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Talvez esse rip que você encontrou seja via captura de tela, como é feito no Netflix.

Pois é, se o cara tiver um computador bom da pra fazer uma captura de tela quase tão boa quanto o video original, fora que tme outras formas d eripar, não vou contar como pq pode ter gente do multishow lendo isso:

 

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Essa é apenas a segunda vez que o Multishow deu mais destaque ao Chapolin e não ao Chaves :ponder:

Link para o comentário

Aprende, outra emissora  SBT.

Link para o comentário
12 minutos atrás, Chapolin disse:

Essa é apenas a segunda vez que o Multishow deu mais destaque ao Chapolin e não ao Chaves :ponder:

E essa aqui é a terceira:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Luciano J. Legal, até que enfim tão dando mais destaque pro Chapolin ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Rodrigo Colorado
6 minutos atrás, Chapolin disse:

@Luciano J. Legal, até que enfim tão dando mais destaque pro Chapolin^_^

Eles não são iguais o SBT, pra esquecer o Chapolin. :lol:

Editado por Rodrigo Colorado
  • Haha 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Na torcida para que a MAGA tenha dublado "O Caso de dois homens que eram idênticos, sobretudo um deles" (1974). Só isso explicaria Irmãos Gêmeos estar aleatoriamente na lista. Ou talvez ele tenha uma dublagem perdida.

Também é quase 100% de certeza que apareçam "Fila e Fichas no Hospital / O Mão Negra (1977)" ou Os do Norte Correm Muito e os do sul Ficam Para Trás (1977). A versão de 74 "Guerra / Mão Negra" está seguramente no Lote de 88 substituindo um desses ou os dois.

Ainda temos remotas chances de vir "Festa a Fantasia" (1974), com dublagem MAGA, se a versão comum estiver realmente deslocada de sua posição na lista Ancine.

Editado por Ramyen Chapatin
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...