Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    52

  • Lucas Fernando

    48

  • Chapolin

    44

  • Remédios das Dores da Angústia

    40

Doutor Delgadinho

Eu queria saber se o Multishow vai usar na dublagem aquelas famosas músicas temas dos personagens(Quico,Chiquinha,Seu Madruga), que são menos importantes que os instrumentais da série, mas vão fazer falta se não aparecerem.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
16 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu queria saber se o Multishow vai usar na dublagem aquelas famosas músicas temas dos personagens(Quico,Chiquinha,Seu Madruga), que são menos importantes que os instrumentais da série, mas vão fazer falta se não aparecerem.

Se tivesse seria sensacional, mas pena que não vai ter.

Editado por Chapolineto
  • Curtir 1
Link para o comentário
9 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu queria saber se o Multishow vai usar na dublagem aquelas famosas músicas temas dos personagens(Quico,Chiquinha,Seu Madruga), que são menos importantes que os instrumentais da série, mas vão fazer falta se não aparecerem.

Não, essas estão em poder do SBT e os direitos de uso são do Mário Lúcio.

  • Triste 1
Link para o comentário

Puxa, outra vez dando destaque só ao Chapolin! :D agora sim, estamos vendo o tratamento do canal ao Polegar, e estão tratando melhor que o SBT ^_^ Pois este sempre o tratou como lixo, ou pelo menos o MF :closedeyes:

3 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Na torcida para que a MAGA tenha dublado "O Caso de dois homens que eram idênticos, sobretudo um deles" (1974). Só isso explicaria Irmãos Gêmeos estar aleatoriamente na lista. Ou talvez ele tenha uma dublagem perdida.

Também é quase 100% de certeza que apareçam "Fila e Fichas no Hospital / O Mão Negra (1977)" ou Os do Norte Correm Muito e os do sul Ficam Para Trás (1977). A versão de 74 "Guerra / Mão Negra" está seguramente no Lote de 88 substituindo um desses ou os dois.

Ainda temos remotas chances de vir "Festa a Fantasia" (1974), com dublagem MAGA, se a versão comum estiver realmente deslocada de sua posição na lista Ancine.

Eu acho que já disse isso antes, mas eu aposto em:

"Fila e Fichas no Hospital / O Mão Negra (1977)", acredito que a primeira ou segunda parte da saga "Tudo sobe, até os aviões" foi dublada, devido a posição de "O Extrato de Energia Volátil" (74).
"A Festa à Fantasia" (74) eu também acho que a Maga dublou, mas a posição dele na lista da Ancine me parece normal, ali é o começo do lote de 90.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
8 horas atrás, Chapolin disse:

Puxa, outra vez dando destaque só ao Chapolin! :D agora sim, estamos vendo o tratamento do canal ao Polegar, e estão tratando melhor que o SBT ^_^ Pois este sempre o tratou como lixo, ou pelo menos o MF :closedeyes:

Eu acho que já disse isso antes, mas eu aposto em:

"Fila e Fichas no Hospital / O Mão Negra (1977)", acredito que a primeira ou segunda parte da saga "Tudo sobe, até os aviões" foi dublada, devido a posição de "O Extrato de Energia Volátil" (74).
"A Festa à Fantasia" (74) eu também acho que a Maga dublou, mas a posição dele na lista da Ancine me parece normal, ali é o começo do lote de 90.

Bom, o Show 30 é o "Guerra / Mão Negra", que tá substituindo algum. Aí começa o lote de 88. Ninguém me tira da cabeça que o Lote 90 só vai começar no Don Juan Tenório.

A FESTA A FANTASIA - 1ª PARTE 30 min 0 seg
A FESTA A FANTASIA - 2ª PARTE 30 min 0 seg
O ESTRANHO E MISTERIOSO CASO DO MORTO QUE MORREU 30 min 0 seg
O MOSQUITO BIÔNICO 30 min 0 seg
O VAZAMENTO DE GÁS 30 min 0 seg

Isso daí para mim são todos semelhantes dublados em 88. Festa de 74, Morto de 73 ou 77, Médicos Birutas e Mini Disco voador de 73 (notem que Mosquito tava perdido) e o último já até teria o título MAGA "Por uma fatia de melancia / Explosão" de 1973.

Editado por Ramyen Chapatin
Link para o comentário
28 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Médicos Birutas e Mini Disco voador de 73 (notem que Mosquito tava perdido)

Também pode estar no lugar de "A História de Don Juan Tenório / Os Marcianos (1975)", apesar da versão de 1978 de Don Juan vir logo depois do vazamento. Teríamos mesmo muita sorte se a Maga tivesse dublado as três versões do episódio do mosquito.

E "O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu" possivelmente é o primeiro do Lote de 90. O eco da dublagem denuncia que o episódio fui dublado em um momento de transição entre as dublagens de 88 e 90.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
14 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Também pode estar no lugar de "A História de Don Juan Tenório / Os Marcianos (1975)", apesar da versão de 1978 de Don Juan vir logo depois do vazamento. Teríamos mesmo muita sorte se a Maga tivesse dublado as três versões do episódio do mosquito.

E "O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu" possivelmente é o primeiro do Lote de 90. O eco da dublagem denuncia que o episódio fui dublado em um momento de transição entre as dublagens de 88 e 90.

Sim, o que pode ser de 1988 é o semelhante dele. E daí ele estaria deslocado. Mas são hipóteses. O que eu não creio é num lote de 88 tão pequeno. Não faz sentido.

Link para o comentário

Bom, houve uma época que eu também não via sentido nisso. Mas depois de ler algumas teorias, como a de o SBT pedir mais algumas amostras grátis à Televisa, como no caso do lote beta, ou a própria Televisa ter empurrado meia dúzia de episódios do Chapolin no meio dos episódios do Chaves, uma vez que o SBT não demonstrava interesse pelo programa. Isso também justifica esse "lote" nunca ter estreado oficialmente na época. Pode ter sido algo bem aleatório mesmo...

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Bom, creio que pelo menos uns dois semelhantes de 88, a gente vai conseguir ver com dublagem MAGA.

Link para o comentário

O lote de 88 pode também ter episódios redublados no lote de 90 igual aconteceu com o Chaves :ponder::unsure:

E eu ainda acho que o lote de 88 é tipo o de 92 com apenas 14/15 episódios.

----------------------------

Spoiler

A FESTA A FANTASIA - 1ª PARTE 30 min 0 seg
A FESTA A FANTASIA - 2ª PARTE 30 min 0 seg
O ESTRANHO E MISTERIOSO CASO DO MORTO QUE MORREU 30 min 0 seg
O MOSQUITO BIÔNICO 30 min 0 seg
O VAZAMENTO DE GÁS 30 min 0 seg

Eu também acho que a Maga dublou: "Uma Investigação Perigosa", "Silêncio, Por Favor! / O Marciano" e "Barraca de Frutas / O Vazamento de Gás", além da festa de 74. Mas ainda acho que aí já é o começo do lote de 90 mesmo.

Pra mim "O Mosquito Biônico" tá substituindo: "Don Juan Tenório / Os Marcianos", e logo depois de "O Vazamento de Gás" vem "A história de Don Juan Tenorio" (78).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Homessa
      665

      Depósito de Bobagens

    2. E.R
      65

      Scooby-Doo

    3. E.R
      914

      Globo

    4. E.R
      481

      Dubladores CH

    5. E.R
      904

      Tom & Jerry

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...