Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio


Cleberson

Recommended Posts

30 minutos atrás, Luciano J. disse:

Chamada com os inéditos!!! :jumpy:

 

é impressão minha ou essa cena é do episodio da tribo perdida (1973), meu deus e a voz da maria Antonieta é da Sandra Mara! e também tem uma cena dublada do episódio da versão inédita do episodio da fronteira!

 

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    52

  • Lucas Fernando

    48

  • Chapolin

    44

  • Remédios das Dores da Angústia

    40

Tem gente jurando que essa é a nova dublagem... Mas sei lá, a voz da Sandra está perfeita demais :blink:

Se for a dublagem Vera Cruz, realmente capricharam.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Tem gente jurando que essa é a nova dublagem... Mas sei lá, a voz da Sandra está perfeita demais :blink:

Se for a dublagem Vera Cruz, realmente capricharam.

Rum, a voz dela ta muito abafada pra ser dublagem nova, so se fizeram de proposito, e fora que eles estão falando claramente na chamada da dublagem original, se fosse o sbt eu até desconfiaria na hora mas como é o multishow eu ainda dou um voto de confiança, no minimo se a voz da sandra mara tiver nessa levada na dublagem nova ta perfeito :jumpy:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

AAAAAAAAAAA Meu deus <3<3<3

Parece que vai vir com dublagem MAGA a da tribo <3

O ÚNICO comum da chamada foi ''Eu não creio em fantasmas, mas que existem... (1976)''.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom, para amanhã teremos de novidade apenas uma esquete inédita em Maga:

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

Estou curioso para vê-la, já que o Sbt não fez o bendito favor em 2013. Lote de 90, episódio velhão com cara de 88.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Que nas novas dublagens, mantenham esse "abafamento" para ficar mais legal.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Que nas novas dublagens, mantenham esse "abafamento" para ficar mais legal.

Abafando o áudio, ele fica um porre. Não viu o que foi aquilo na RioSound?

Link para o comentário
22 minutos atrás, Gota Magica disse:
29 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Que nas novas dublagens, mantenham esse "abafamento" para ficar mais legal.

Abafando o áudio, ele fica um porre. Não viu o que foi aquilo na RioSound?

Depende de como o trabalho é feito. As dublagens da Rio Sound são ruins com filtro ou sem filtro, é só ver as novelas mexicanas que dublam lá.

Pelo que se pode observar nesse vídeo, se realmente é nova dublagem com filtro de envelhecimento, realmente ficou um trabalho impecável. Parece muito que foi dublado em 1988.

Link para o comentário
8 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Depende de como o trabalho é feito. As dublagens da Rio Sound são ruins com filtro ou sem filtro, é só ver as novelas mexicanas que dublam lá.

Pelo que se pode observar nesse vídeo, se realmente é nova dublagem com filtro de envelhecimento, realmente ficou um trabalho impecável. Parece muito que foi dublado em 1988.

 Já eu acho errado isso, se podemos ter a melhor qualidade de áudio pq vamos abafar o áudio? se vocês verem chaves no sbt vão ver que o áudio não é abafado desse jeito, o audio vindo ad fita original é exibido com a melhor qualidade possível, esse "abafado" foi causado pelo filtro da televisa, eu acredito que a globosat não vai fazer isso, se o áudio da chamada for da dublagem nova com toda certeza esse efeito foi aplicado na voz apenas na chamada para ilustrar "as dublagens originais".

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...