Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio


Cleberson

Recommended Posts

Pessoal, segue minha opinião que postei sobre a grande estreia de hoje, espero que gostem!

A vida tá muito corrida e não consegui me manifestar antes, mas como é um grande dia, fiz questão de montar este texto.

Segue: É hoje: Chaves e Chapolin no Multishow, as 23h00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    52

  • Lucas Fernando

    48

  • Chapolin

    44

  • Remédios das Dores da Angústia

    40

e hoje começa um novo capitulo da historia de chaves e chapolin no multishow.

Editado por grande jake
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Ainda bem que eu tenho aqui na minha TV o Multishow! :lol: O horário é muito bom pra mim.

Link para o comentário

Isso aí não dá pra eu assistir, pois este horário a TV daqui da sala é só na Globo (Até a novela das "9" acabar :closedeyes:), então fica difícil de assistir. Pelo menos os episódios dá pra assistir de boa, que é o mais importante :cap:

---------------------------

Aqui na programação da minha TV por assinatura colocaram como: "Chaves Ep. 1" e "Chapolin Ep. 1". No de Chaves só tem a sinopse do "Balões" (73) da esquete do Chompiras não tem, e o ano ainda tá errado colocaram "1972" :tonguemad:
Já o Chapolin, o ano tá correto "1973", e possui sinopse de ambos, primeiro da esquete do boneco e depois a do episódio do Chapolin.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Tô ansiozíssississississississimo pra ver o capricho que a Maga deu na esquete do Chilpayate. :feliz:

Link para o comentário
Spoiler

 

 

 

 e tem posts piores:duh:, esse André Ribeiro quer pq quer colocar na cabeça das pessoas que o negocio é ver no sbt, só pode ser fake do silvio:devil2:.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Quanto será que o SBT está pagando pra esses puxa-sacos defecarem tanto nas redes sociais?

Sério, não encontro outra explicação pra tanta alienação.

Link para o comentário
43 minutos atrás, Chapolin disse:

Isso aí não dá pra eu assistir, pois este horário a TV daqui da sala é só na Globo (Até a novela das "9" acabar :closedeyes:), então fica difícil de assistir. Pelo menos os episódios dá pra assistir de boa, que é o mais importante :cap:

---------------------------

 

Assiste por aqui, se te interessar http://tudotvonline.com/assistir-o-canal-multishow-ao-vivo-24-horas-online-gratis/

Link para o comentário
30 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Quanto será que o SBT está pagando pra esses puxa-sacos defecarem tanto nas redes sociais?

Pois é, também to interessado no emprego é cada maluco:muttley:.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
2 horas atrás, gustavo lins disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 e tem posts piores:duh:, esse André Ribeiro quer pq quer colocar na cabeça das pessoas que o negocio é ver no sbt, só pode ser fake do silvio:devil2:.

Em pleno século 21, e ainda tem gente que diz: "Ah, Chaves é pra criança", é tipo aquelas pessoas que dizem: "Ah, desenho é pra criança" :tonguemad: (Essas provavelmente nunca assistiram "South Park" :assobiando: :P)
É uma série pra todas as idades, e continuam com esse pensamento de que é pra "crianças". Essas são aquelas pessoas que quando ver algum episódio dos anos 90, fica comentando: "Ah, mas isso é pra criança, como que disseram isso?" E não estou me referindo as "pérolas" do Cassiano, e sim ao humor mais "adulto" que contém o Programa Chespirito.

Aliás, pobres daqueles que acham que assistiu todos os episódios pelo SBT, sendo que ainda tem perdidos mundiais :muttley::lol: :rindo:Sabem de nada inocentes! :nana:

1 hora atrás, homessa disse:

Na verdade eu só tava curioso em saber se passariam algum clipe em espanhol, mas valeu :joinha:

Link para o comentário

Fala galera, tudo bom? Chegou o grande dia da ESTREIA de #ChavesNoMultishow e #ChapolinNoMultishow! Antes de mais nada, acho importante esclarecer e reforçar todos os pontos importantes e o cuidado do meu trabalho e de toda a equipe. Vamos lá:

 A exibição das séries no MSW terá pontos inéditos - os episódios terão pela primeira vez na TV a opção de áudio original, para quem quiser curtir em espanhol. \o/

 Vou ter mais de 100 episódios inéditos, histórias totalmente novas que estão sendo dubladas nesse momento! E falando em dubladores, chamei todas as vozes clássicas que ainda estão atuando! Os episódios serão exibidos em horário nobre e em ordem cronológica, permitindo que os fãs vejam toda a evolução das séries.

Os esquetes de Chespirito terão uma atenção especial para conquistar a todos, exibidos pensando tanto nos superfãs quanto nos novos fãs a quem queremos levar o universo CH 

Sei o quanto essas esquetes são importantes e, por isso, vou dar um tratamento especial a elas. Fiquem tranquilos, eu sou fã de carteirinha não só do Chaves e Chapolin, mas também do Caquitos, do Dr. Chapatin e de todas as histórias. <3

Por fim, mas não menos importante, fiz um tratamento especial com os episódios para deixar o áudio e vídeo em excelente qualidade! Vou exibir todas as aberturas originais e os créditos, sem cortes! 
Preparados? Não esqueçam que esse grupo é nosso mas, precisamos algumas REGRINHAS:

NADA DE NUDES! Vamos manter o respeito em 1º lugar, por favor!
É pra ter CHUVA DE MEMES SIM! 
E bora dar espaço pro amor? Não quero hater por aqui não..

https://www.facebook.com/multishow/photos/gm.1144093992397222/1832086630163455/?type=3&amp;theater&amp;ifg=1

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...