Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    52

  • Lucas Fernando

    48

  • Chapolin

    44

  • Remédios das Dores da Angústia

    40

Citar

"Sei o quanto essas esquetes são importantes e, por isso, vou dar um tratamento especial a elas. Fiquem tranquilos, eu sou fã de carteirinha não só do Chaves e Chapolin, mas também do Caquitos, do Dr. Chapatin e de todas as histórias. <3"

Ah tá. Se fosse verdade, não teriam invertido as esquetes. :P

Link para o comentário
25 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

1- Os esquetes de Chespirito terão uma atenção especial para conquistar a todos, exibidos pensando tanto nos superfãs quanto nos novos fãs a quem queremos levar o universo CH 

Sei o quanto essas esquetes são importantes e, por isso, vou dar um tratamento especial a elas. Fiquem tranquilos, eu sou fã de carteirinha não só do Chaves e Chapolin, mas também do Caquitos, do Dr. Chapatin e de todas as histórias. <3

2- Por fim, mas não menos importante, fiz um tratamento especial com os episódios para deixar o áudio e vídeo em excelente qualidade! Vou exibir todas as aberturas originais e os créditos, sem cortes! 

Só tem algumas coisas que me deixaram com dúvidas:

1- As esquetes terão uma "atenção especial", se vão exibi-las depois do episódio principal, como que vai ter? :headscratch:

2- Áudio e vídeo em excelente qualidade? Mas como vai ser assim, se vai ser lote novo da Televisa + noise reduction? :ponder:

Link para o comentário
9 minutos atrás, Chapolin disse:

Só tem algumas coisas que me deixaram com dúvidas:

1- As esquetes terão uma "atenção especial", se vão exibi-las depois do episódio principal, como que vai ter? :headscratch:

2- Áudio e vídeo em excelente qualidade? Mas como vai ser assim, se vai ser lote novo da Televisa + noise reduction? :ponder:

o lote quico ja tem a imagem bonita, e eles devem ter dado um tratamento além disso, já o audio dificil saber pelos trechos que postaram esses dias no face tinha uns com e outros sem Noise reduction

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Não sei porque os vídeo estão saindo em 360p agora, esse eu baixei pelo Instagram do Multishow.

Eu vou assistir :D 

Vocês viram quantas postagens de Chaves tem no Twitter do SBT? uma atrás da outra.

  • Haha 1
Link para o comentário

É Hoje estreia de Chaves e Chapolin com mais de 100 episódios inéditos as 23h no Multishow.

Sim, acreditem se quiserem uma série dos anos 70 tem episódio inédito no Brasil até hoje, graças ao SBT que nos privou por mais de 30 anos de ver a série completa graças a sua desorganizaçao. Somos gratos ao SBT por trazer a série e mante-la no ar até hoje, porém graças a sua desorganizaçao só agora graças ao Multishow vamos ver toda a série com episódios inéditos e perdidos com a dublagem classica, e alguns com dublagem nova ja que o SBT nunca fez questao de completar a série enquanto enquanto dubladores originais estavam vivos.

Obrigado por tudo SBT, mas nao precisamos mais de vc, já que agora sim encontramos uma emissora disposta a ouvir e respeitar os fas, e exibir a série completa, coisa que graças a vcs vários fas apaixonados pelas obras morreram sem ver.

Continuo gostando e assistindo ao SBT, e varios programas do canal como Silvio Santos, Domingo Legal, mas quando o assunto é Chaves e Chapolin só temos uma coisa a dizer, Adeus SBT estamos livre desse monopólio de vcs escondendo episódios e fazendo os fas de idiota, e seja Bem vindo Multishow, e esperamos ver a série ai um bom tempo por tudo que estao fazendo e respeito que estao tratando os fas e as séries, diria até que estao tratando melhor que a Televisa produtora e dona das séries

Até que enfim achamos uma emissora de verdade pra assistir as séries de Chespirito, e até que enfim vamos poder ver Chapolin diario, ja que o SBT diz ser a cara da série, mas só sabe deixar ela mofando nos arquivos

E Para comemorar e divulgar, foto de perfil e capa especial por 1 mês no face.

Ah e aos que preferem assistir no SBT que sigam assistindo la, sendo feitos de idiotas e sem ver as séries completas.

Editado por Cleberson Multishow
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Chirimoia / O Que Fazer Quando Um Ladrão Entra Em Casa?

Presente De Grego / Um Aluno E Tanto

Hoje o Multishow vai estar demais :D

19:00 - Tvz Ao Vivo com Senhor Barriga

23:00 - A estreia de Chaves

23:30 - A estreia de Chapolin

Link para o comentário

Eu ia perguntar pra moderação se eu poderia voltar com as enquetes semanais (A última foi feita na volta do Chapolin em 2015). Mas agora eu vi que o @Cleberson Multishow foi mais rápido que eu :P

Mas enfim, a moderação aceita a volta das enquetes?

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu ia perguntar pra moderação se eu poderia voltar com as enquetes semanais (A última foi feita na volta do Chapolin em 2015). Mas agora eu vi que o @Cleberson Multishow foi mais rápido que eu :P

Mas enfim, a moderação aceita a volta das enquetes?

Mas isso a gente pode alternar, quando um nao puder o outro faz.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Cleberson Multishow Nós dois podemos fazer então. Cada um faz uma, você faz a enquete do Chaves e eu a do Chapolin, ou eu faço a de Chaves e você faz do Chapolin :s_success:

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolin disse:

@Cleberson Multishow Nós dois podemos fazer então. Cada um faz uma, você faz a enquete do Chaves e eu a do Chapolin, ou eu faço a de Chaves e você faz do Chapolin :s_success:

Vc faz a do Chaves e eu a do Chapolin, ai a gente posta assim que acabar exibiçao no domingo pode ser?

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
24 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Vc faz a do Chaves e eu a do Chapolin, ai a gente posta assim que acabar exibiçao no domingo pode ser?

Não seria melhor você fazer a do Chapolin e ele a do Chaves? :P

Não pude evitar a piada CH.

  • Haha 2
Link para o comentário

Rapaz o multishow deu trato bacana no áudio da dublagem clássica, imagina se eles tivessem as copias originais que nem o sbt! Chupa televisa! Isso sim é remasterizacao decente!

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...