Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    52

  • Lucas Fernando

    48

  • Chapolin

    44

  • Remédios das Dores da Angústia

    40

Professor Inventivo
5 horas atrás, Tiago disse:

Não sei o tempo que leva para dublar um episódio, mas acho que pra estrear em maio no mínimo já deveriam ter começado.

Só se passar os episódios de sempre primeiro e deixar os com dublagem nova pro final. 

Link para o comentário

Eles bem que podiam ter começado as exibições dos já dublados. Pelo menos os semelhantes, só pra dar aquele gostinho.

Mas eu entendo que provavelmente querem manter a ordem cronológica, exibindo os novos dublados dentre os clássicos, pra não criar rejeição.

Link para o comentário
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Eles bem que podiam ter começado as exibições dos já dublados. Pelo menos os semelhantes, só pra dar aquele gostinho.

Mas eu entendo que provavelmente querem manter a ordem cronológica, exibindo os novos dublados dentre os clássicos, pra não criar rejeição.

Deve ser justamente por isso, como eles devem exibir na ordem cronológica, eles vão esperar todos ficarem prontos e exibir tudo de uma vez (é o que eu imagino)

Link para o comentário

Pois é vamos aguardar e ver o que sai, por mim não colocando o Tatá Guarnieri podem colocar até a Pablo Vittar pra dublar.

  • Haha 2
Link para o comentário
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Pois é vamos aguardar e ver o que sai, por mim não colocando o Tatá Guarnieri podem colocar até a Pablo Vittar pra dublar.

https://youtu.be/Y_dtt5JI1xI?t=11s

Creio que devam manter o Daniel. Em geral, ele agradou como substituto (talvez por ter se saído melhor do que o Tatá).

Queria que tivessem chamado o Jorge Alex, caso ainda esteja vivo, para dublar o Raúl. Assim já embalaria para uma possível dublagem do Programa Chespirito, gostei do desempenho dele na Gota, principalmente como Delegado Morales.

Link para o comentário
7 horas atrás, Lucas Fernando disse:

https://youtu.be/Y_dtt5JI1xI?t=11s

Creio que devam manter o Daniel. Em geral, ele agradou como substituto (talvez por ter se saído melhor do que o Tatá).

Queria que tivessem chamado o Jorge Alex, caso ainda esteja vivo, para dublar o Raúl. Assim já embalaria para uma possível dublagem do Programa Chespirito, gostei do desempenho dele na Gota, principalmente como Delegado Morales.

O Jorge foi bem mesmo nos personagens do Raul, mas como Jaiminho foi bem ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não sou tão crítico em relação ao Jaiminho dele. Acho que também é uma questão de costume, e talvez uma direção melhor, quem sabe.

O Jaiminho dele me soa melhor do que a Angelines da Beatriz ou o Edgar do Gilberto Barolli, por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 28/02/2018 às 23:42, Alexandre C. disse:

Alguém pretende gravar e disponibilizar os episódios ?

Se o método de streaming do globoplaysat não mudar até a estreia eu vou tentar disponibilizar alguns episódios para download. :joinha:

Link para o comentário
3 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

MEUS DEUS JÁ SAIU A CHAMADA OFICIAL DE CHAVES E CHAPOLIN NO MULTISHOW!!!

 

Achei que era o @homessa trolando de novo. :lol:

Pena que não posso assistir agora.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Agora, Luciano J. disse:

Achei que era o @homessa trolando de novo. :lol:

Pena que não posso assistir agora.

Porque não pode?

Eu quase morri quando vi a chamada e fiquei tremendo de ansiosidade e alegria!!! meu coração ai tá batendo super forte.

Sabe aquele min-infarto kkkkkkk

Link para o comentário

Ao o que aparece, vai aparecer a primeira parte de Acapulco, episódios com ou sem áudio reduction, e na opção SAP vai ser o áudio cagado da Televisa.
É o que parece. Espero que realmente se concretize o 4:3 como "prometeram", mesmo que indiretamente.

Desculpem-me parece "exigente" ou "crítico" demais, mas são só supositórios. Digo, suposições pelo que eu vi na chamada.
Mas exibindo com aberturas e créditos originais, áudio MAGA nos que tem e completo na medida do possível, tá bom demais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...