Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio


Cleberson

Recommended Posts

Gostei do elenco de dublagem, já da pra ficar mais empolgado ainda, e bom ter Nelson Machado e Carlos Seidl de volta aos seus personagens clássicos.

Link para o comentário
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    52

  • Lucas Fernando

    48

  • Chapolin

    44

  • Remédios das Dores da Angústia

    40

Professor Inventivo
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Isaura Gomes dubla parecido com Helena Samara? Que trabalhos importantes ela fez?

Até que combina com a bruxa, assisti o trecho do vídeo: 

1 hora atrás, matheus153854 disse:

Ela dublou a Anabel Gutierrez na dublagem BKS do Chespirito.

https://youtu.be/TB0i8Gru6H8?t=1m49s

 

 

Link para o comentário

Ótimo elenco de dublagem! Mais um golaço do Multishow :joia:

Eu tenho um pouco de dúvida sobre a dublagem do Mauro Ramos, mas ele é um ótimo dublador, sou fã dele. Boa sorte nesse desafio!

A Isaura também é uma dubladora muito boa. Pela dublagem da BKS, até que combina com a Dona Clotilde. Só que, como já se passaram mais de 20 anos dessa dublagem, a voz dela deve estar diferente agora. Mas também gostei muito da escolha dela, vamos ver como vai ser.

No mais, que bom que o Nelson e o Seidl voltaram, assim como o Marconatto (o que melhor substitui o Silton). Também achei bacana a Cecília e a Sandra dublarem a Maria Antonieta.

Muito ansioso para ver essa dublagem.

Link para o comentário

Adorei a escolha. Não tenho a menor dúvida de que a emissora fez o melhor possível para proporcionar uma dublagem agradável para nós fãs. Ponto para o MultiShow. :s_success:

Link para o comentário

Multishow quer trazer elenco de "Chaves" ao Brasil para estreia em 21/05; exibição será cronológica: http://telepadi.folha.uol.com.br/multishow-quer-trazer-elenco-de-chaves-ao-brasil-para-estreia-em-215-exibicao-sera-cronologica/#.Wt85xdAgQew.twitter

UHU:feliz::feliz::feliz:

Mais uma boa notícia! Mas será que o Carlos, a Maria e a Florinda aceitariam ver a estreia juntos? Não sei...

Editado por JoãoB
Link para o comentário

Mais algumas informações sobre o trabalho:

Direção Geral: Peterson Adriano
Tradução e adaptação: Eduardo Gouvea e Gustavo Berriel
Apoio: Antonio Felipe Purcino

Divulgado pelo @Antonio Felipe no Fórum Chaves

  • Uau 1
Link para o comentário

De todo o elenco, a única que me deixa na dúvida é a Isaura. A Arlete era a reencarnação da Helena, é uma pena que não tenha sido escalada para o projeto. Mas vejamos como ela se sai, é uma excelente dubladora e também pioneira. Pode nos surpreender :)

Link para o comentário

Show! O que mais me surpreendeu foi saber que Mauro e Isaura estão presentes, são ótimos dubladores. Com certeza irão fazer um bom trabalho. :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...