Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio


Cleberson

Recommended Posts

Mas são casos diferentes. O episódio da Casa Mal Assombrada passou recentemente no SBT e eles limaram o esquete por puro capricho. Já o episódio dos Pintores, a informação é de que o SBT não conseguiu recuperar a dublagem.

Caso a Televisa o tenha completo, é uma esperança de também terem completo o episódio "Quer Apostar Como Nunca Mais eu Entro em uma Aposta?". Vale lembrar que ele estava registrado na Ancine na antiga lista.

Link para o comentário
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    52

  • Lucas Fernando

    48

  • Chapolin

    44

  • Remédios das Dores da Angústia

    40

Pra mim tudo depende dessa primeira exibição do Chapolin, pois a gente não sabe se o pacto da Televisa com o SBT acabou :headscratch: E ninguém deu informações se passará com dublagem da Maga ou redublados os ES :ponder:Eu acredito que tenha acabado, mas vá lá saber...

Editado por Chapolin
Link para o comentário

O segundo dia sim vai ser excepcional! Não que o da estreia não seja, mas saberemos se a dublagem de Pintores Amadores foi recuperada e se a MAGA dublou O quarto errado / Mordomo / Duendes, o que eu espero muito que tenha acontecido. :cleopatra:

  • Curtir 1
Link para o comentário
17 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Sinceramente, é praticamente impossível de acontecer. Todo mundo sabe que a Florinda não se bica com a Maria e com o Carlos. Apenas o Edgar mantém amizade com todos.

O máximo que pode acontecer é juntar a Maria, o Carlos e o Edgar, o que também seria difícil pela agenda de cada um.

Pensei nessa questão também. Mas uma possível solução seria trazerem os quatro e não deixarem eles todos juntos. Por exemplo, o Edgar e a Florinda poderiam assistir juntos a estreia em uma sala; e o Carlos e a Maria assistirem a estreia em outra sala...

Seria legal se o Multishow fizesse alguma entrevista com os atores, aproveitando a estreia.

Bem, vamos torcer. Tomara que consigam trazer o elenco.

Link para o comentário

Se trouxer todo elenco já podem fazer a versão Casos de Família do Multishow.

Acho impossível, o Carlos apesar de não gostar acho que respeita a Florinda e vice e versa já que foi no velório do Chespirito e até cumprimentou a Florinda, agora Maria e Florinda juntas é pedir morte.

O nome da faixa é o de menos, o SBT mesmo exibiu tudo ano passado como Clube do Chaves, e já fizeram chamada própria do Chapolin.

O que me preocupa é só esse tempo de 45 min, apesar que não costumam cortar, e a reprise só com 30 min que dá impressão que a reprise vai ser de uma série só

Link para o comentário

O pior é que esses 45 minutos não batem com a duração de dois episódios... Ainda que tivesse só um único break na faixa, ficaria apertado. Ainda mais com esses episódios das temporadas de 1973 e 1974, que a maioria é de 25min pra cima.

Só se não tiver nenhum break, o que é difícil.

Link para o comentário
7 horas atrás, Cortal Cristado disse:

O segundo dia sim vai ser excepcional! Não que o da estreia não seja, mas saberemos se a dublagem de Pintores Amadores foi recuperada e se a MAGA dublou O quarto errado / Mordomo / Duendes, o que eu espero muito que tenha acontecido. :cleopatra:

Eu estou muito afim de ver essa versão dos duendes, espero que seja com dublagem Maga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 25/04/2018 às 15:51, Cortal Cristado disse:

O segundo dia sim vai ser excepcional! Não que o da estreia não seja, mas saberemos se a dublagem de Pintores Amadores foi recuperada e se a MAGA dublou O quarto errado / Mordomo / Duendes, o que eu espero muito que tenha acontecido. :cleopatra:

Eu acho que esse foi dublado pela Maga, e consideraram "ES" de "A Mansão dos Duendes" (75) :tonguemad: :pancada:

Eu apostaria em dublagem Maga 90 neste :ponder:

Link para o comentário

Acho que esse episódio, e sabe-se lá quantos outros semelhantes o SBT poderia ter exibido em 2013 se não tivessem cancelado o horário. 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
4 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Acho que esse episódio, e sabe-se lá quantos outros semelhantes o SBT poderia ter exibido em 2013 se não tivessem cancelado o horário. 

também acho que viriam mais se nao tivesse saido tão rápido aquela vez, uma pena que foi uma das menores audiências de Chapolin nos ultimos tempos naquelas exibições,  justo quando estavam exibindo inéditos , e os perdidos desde 2003 que não foram mais exibidos mais em 2015 e 2017 no Clube e talvez nunca mais voltem.

Link para o comentário
15 horas atrás, Chapolin disse:

Eu acho que esse foi dublado pela Maga, e consideraram "ES" de "A Mansão dos Duendes" (75) :tonguemad: :pancada:

Eu apostaria em dublagem Maga 90 neste :ponder:

Também acho. :ponder:

Link para o comentário

Minhas preces foram ouvidas! Semelhantes com dublagem MAGA!! :feliz:

Quando aparecer algum trecho de um do Chapolin eu infarto de vez. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Será que vão exibir a dublagem clássica com noise reduction?

Link para o comentário
14 minutos atrás, ch4ever disse:

Será que vão exibir a dublagem clássica com noise reduction?

Certamente deve ser com o noise reduction, já que quem vai passar as masters para eles e a própria Televisa, só o SBT mesmo que possui as fitas com o áudio normal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...