Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio


Cleberson

Recommended Posts

Bom, já estou esperando a Copa começar mesmo, então esperar até Maio não será tão problema assim :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 431
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    52

  • Lucas Fernando

    48

  • Chapolin

    44

  • Remédios das Dores da Angústia

    40

51 minutos atrás, Raphael disse:

- E algumas confirmações de Leandro Morena que ainda não aconteceram como "Tortinhas de Merengue (1979)" exibido uma única vez em 1990. Vale lembrar que em 2012 muitas anotações desse fã se confirmaram no lançamento dos Semelhantes, se até os Refrescos de 1974 que tinha passado uma vez em 1984 voltou exatamente como relatado, tinha a dublagem beta, risadas diferentes, "eco" e tudo característico.

Vamos aguardar.

Não sabia sobre isso, foi relatada aonde a exibição desse episódio? 

Link para o comentário

Bom, se há esperanças de inéditos MAGA, eu também quero ver (no caso, se postarem aqui, porque não tenho mais TV aberta nem fechada).

Link para o comentário

Não contem com os perdidos mundiais. Eles não estão no pacote comprado pelo Multishow.

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

A coisa mais esperada é episódios inéditos com dublagem Maga, isso é o que todos queremos. :D

Estou muito ansioso, acho que devo aumentar a dose do meu remédio. :P 

Link para o comentário

Fiquei muito feliz com essa notícia! Não vou perder a estreia :)

Até agora nenhum dublador confirmou que estão dublando os episódios mas deve ser porque, ultimamente, os dubladores tem sido orientados a não falar absolutamente nada sobre o material inédito que eles estão dublando até a estreia. Não podem nem confirmar se estão dublando ou não. Essa é uma medida para evitar vazamentos. Mas, se já tem data para estrear, então eu acho que já devem ter começado a dublar.  

Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

Bom, já estou esperando a Copa começar mesmo, então esperar até Maio não será tão problema assim :P

Foi a primeira coisa que pensei também. kkkkkkkkk

Rapaz, esse meio de ano vai ser sensacional: Assistir a Copa do Mundo e  os prováveis episódios inéditos de CH ao mesmo tempo vai ser muito massa. :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu esses dias falando que meu aniversário tá longe, daí descubro que os episódios vão estrear uma semana antes!  Quase 3 meses de expectativa aguardando pela estréia.

Link para o comentário

O canal Multishow já divulgou a data de estreia de Chaves e Chapolin: dia 21 de maio.


Os dois seriados vão ter mais de 100 episódios inéditos. A emissora ainda não divulgou o horário de exibição, mas garantiu que será em horário nobre.
O canal Multishow já divulgou a data de estreia de Chaves e Chapolin: dia 21 de maio. Os dois seriados vão ter mais de 100 episódios inéditos. A emissora ainda não divulgou o horário de exibição, mas garantiu que será em horário nobre.

A dubladora Cecília Lemes, a voz da Chiquinha, falou ao Pleno.News que a dublagem deve ser a mesma e que foi contactada pelo Multishow, mas não houve uma conversa detalhada sobre o trabalho de dublagem que pode acontecer.

– Sim, eles já entrarem em contato comigo, mas ainda não sentamos e conversamos a respeito disso. Como há muita dublagem pronta, creio que eles já estejam bem tranqüilos. Estou meio sem saber, mas garanto que os fãs vão gostar.

A dubladora também comentou sobre a cobrança dos fãs na mudança das vozes de alguns personagens, mas que muitos deles não sabem o que acontece nos bastidores.

Ela ainda afirmou que essa mudança é natural, pois alguns optam em não dublarem mais e outros morrem, como foi o caso do dublador do Chaves, Marcelo Gastaldi, que faleceu em 1995.

O dublador do Kiko, Nelson Machado, falou que também foi contactado, mas que a maioria das informações que soube foi pela internet.

– Eu também fiquei sabendo pela internet. A única informação que posso te dar, é que entraram em contato comigo. Até onde eu sei, quando houver episódios para dublarem, eu vou dublar. Agora, de resto, não fui informado de mais nada.

Chaves foi produzido entre 1971 e 1980 como um programa próprio. Entre 1980 e 1992, passou a ser exibido pela Televisa como esquete do programa Chespirito, estrelado por Roberto Bolaños.

https://pleno.news/entretenimento/tv/multishow-divulga-data-estreia-de-chaves-e-chapolin.html

Será que ainda não começaram as dublagens?  Eu acho mais provável que eles só estão escondendo o jogo 

Link para o comentário
46 minutos atrás, José Antonio disse:

O Nelson Machado disse recentemente que não faz isso: https://papocommachado.blogspot.com.br/2018/02/anonimato.html?spref=fb

E se tiver alguma coisa no contrato que exija confidencialidade.? Ali ele diz que fala os que não tem nada no contrato.

Fica claro aqui sobre isso:

"Gostaria que o paciente leitor tivesse isso em mente: nem todo trabalho que fazemos tem contrato, nem todo contrato tem cláusula de confidencialidade, nem todo contrato que tenha essa cláusula se refere à proibição de um dublador dizer publicamente “Eu dublei o ator Tal”. E, mais importante, esses contratos sempre aparecem semanas depois de termos terminado o trabalho. Ora, todo contrato deve ser, legal e moralmente, cumprido após sua assinatura mas antes de ele sequer aparecer não há nada que obrigue ninguém a cumpri-lo por dedução, por suposição, por alguém achar que o contrato talvez tenha a cláusula X ou Y."

"Obedecer o tal contrato, quando ele existe, é uma obrigação que, por enquanto, temos que cumprir, sem alternativa."

Link para o comentário
39 minutos atrás, Tiago disse:

E se tiver alguma coisa no contrato que exija confidencialidade.? Ali ele diz que fala os que não tem nada no contrato.

Pouco provável. Não acredito que exista um contrato de confidencialidade para um seriado da década de 70, não faz muito sentido.

Se ele disse que ainda não dublou, não deve ter dublado mesmo (o que não significa que outros já não tenham iniciado o trabalho).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...