Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América


Chapolin

Recommended Posts

Opa, me confundi. Pensei que estivesse falando das raríssimas figurinhas de propaganda em 2014, que tive que pedir diretamente pra Panini já que já tinha todos os jogadores e ninguém tirava essas tais figuras.

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    79

  • Ramyen Matusquela

    58

  • Chapolin

    25

  • JF CHmaníaco

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Victor235 disse:

Opa, me confundi. Pensei que estivesse falando das raríssimas figurinhas de propaganda em 2014, que tive que pedir diretamente pra Panini já que já tinha todos os jogadores e ninguém tirava essas tais figuras.

Jura? Consegui elas sem pedir, ficaram só jogadores e emblemas faltando pra mim. 

Link para o comentário

É que nós aqui de Ribeirão ficamos com todas elas. :P

Lembro que até dei um monte na época, de tantas que tinha.

Agora em 2010, tenho certeza absoluta que não há nenhum merchan da Ourocard no meu álbum.

Link para o comentário
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Jura? Consegui elas sem pedir, ficaram só jogadores e emblemas faltando pra mim. 

Eu ia todo sábado e domingo na praça, durante uns dois meses, e ninguém tinha essas de propaganda.

Você podia comprar 200 pacotes, não vinha nenhuma propaganda.

Elas só começaram a aparecer na minha cidade nas últimas levas de pacotes, quando a maioria tava completando o álbum e só faltavam estas.

Aí quem conseguia tirar uma destas chegava a vender por 3 reais.

Achando que não ia conseguir completar, pois eu estava com dois álbuns cheios que só faltavam a maioria das publicitárias, acabei pedindo na Panini o máximo que podia de cada uma, se não me engano eram 3 ou 4. Pedi só essas de propaganda, colei, troquei outras e algumas ainda estão por aqui, se alguém quiser...

4 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Lembro que até dei um monte na época, de tantas que tinha.

Podia ter vindo pra cá e feito uma grana :P 

4 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Agora em 2010, tenho certeza absoluta que não há nenhum merchan da Ourocard no meu álbum.

Agora fiquei curioso. Tenho este de 2010 completo (completei em 2014, durante as trocas de figurinhas de 2014 na praça :tonguemad:), vou verificar se descubro a página.

Editado por Victor235
  • Uau 1
Link para o comentário

Mas pode ser que elas foram feitas em um lote separado e de alguma forma, não chegaram aí em Matão. 

Link para o comentário

Esse ano, Rússia e Islândia estão raras por aqui. Algumas seleções já estou com 10, 12 coladas, já essas duas, tenho apenas três de cada. 

Link para o comentário

Na segunda eu fui na loja comprar o álbum da Copa, mas a vendedora disse que um monte de gente chegou lá e comprou todos eles em um minuto. Mas ela disse que mais álbuns iriam chegar na quarta-feira, vou tentar comprar o meu hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Ramyen Chapatin, olhei aqui, as figurinhas do Ourocard fazem parte de um encarte de propaganda da Visa colocado entre as páginas da seleção de Gana.

Contudo, elas não fazem parte oficialmente no conjunto de figurinhas, pois na lista oficial de pedidos de cromos para a editora só constam as numéricas, e não constam A1, B1, C1 e D1.

Além disso, onde estas figurinhas se encontram não é nem contado como página. Se, por exemplo, alguém arrancar esse encarte, a numeração da seleção de Gana continua nas páginas 36, 37 e continua pra 38, 39...

Ou seja, é uma propaganda que acabou nem fazendo parte oficialmente do álbum. E só me toquei nisso porque você falou do assunto. Eu achei que tivesse o álbum completo, mas não tenho estas... Em todo caso, ninguém as considera.

Editado por Victor235
Link para o comentário

No meu álbum não veio esse encarte. Mas vou continuar considerando que o tenho completo.

Link para o comentário

Consultei também no site TrocaFigurinhas, e por lá estes cromos do Ourocard sequer são mencionados. Quem os tem nem consegue marcá-los na lista, e para quem não os tem o site considera que o álbum está completo.

Provavelmente isso foi uma campanha publicitária, um encarte à parte, que talvez nem todos os álbuns tenham (já que as páginas dele nem são contabilizadas na publicação), e não uma parte de fato integrante do álbum.

8788ca58ca7a179e0f707780fe404ddc.jpg

Link para o comentário

Então foi isso. Aqui em Ribeirão, isso nem deve ter chegado. Troquei figurinhas com várias pessoas e ninguém tinha elas.

-------

Comprei mais uma porrada de pacotes. Agora me faltam 291 figurinhas. Grande parte delas são de escudos. Estou quase completando a Costa Rica, me faltam 3 jogadores e o Escudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...