Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América


Chapolin

Recommended Posts

Consegui algumas figurinhas metalizadas dos escudos das seleções, como do Uruguai e Alemanha. Além da figurinha 00 :o que nunca imaginei que fosse conseguir.

Vieram até poucas repetidas,se comparado a outros pacotes. Acho que só falta algumas figurinhas para eu completar ao menos uma página da Colonbia.

Seleção brasileira somente veio uma dos jogadores juntos. Dês que eu consegui uma figurinha do Messi, Christiano Ronaldo e Paolo Guerreiro fiquei na esperança de vir logo um Neymar. Talvez na próxima. Ou pelo menos o Gabriel Jesus,que eu gosto mais do que o Ney ahahahah

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    79

  • Ramyen Matusquela

    58

  • Chapolin

    25

  • JF CHmaníaco

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já tirei dois Neymar, Pópis. Falam que ele é raro, mas é um dos do Brasil que mais sai.

Editado por Victor235
  • Uau 1
Link para o comentário

Hoje comprei 120 figurinhas e 96 me foram repetidas.

Até agora completei as seleções da Costa Rica e Marrocos.

Faltam 117 figurinhas, sendo 25 brilhantes. Essas "Legends" do final do álbum estão muito difíceis de sair.

Aliás, vejam meu controle :P

f48951df739cda83047b94e5984a2325.jpg

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Boa. Esse controle a la Joel Santana, facilita na hora de trocar. 

Dessas Legends me faltam 2, justamente as que você já tem. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Hoje troquei mais 71 figurinhas. Estão me faltando 42, sendo metade (21) escudos e brilhantes.

Com as trocas de hoje, completei as seleções do Egito, Irã, França, Dinamarca e Argentina.

Link para o comentário

Consegui mais 19 figurinhas hoje. Também completei os estádios, cidades-sede e as seleções da Austrália, Peru, Croácia, Brasil, Alemanha, México, Inglaterra, Colômbia e Japão. Agora faltam 24 cromos, sendo 21 brilhantes.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

20180416_195848.jpg

Consegui hoje as 6 figurinhas de jogadores que precisava e mais um escudo. Com isso agora faltam 14 figurinhas, todas elas brilhantes. Vou vender minhas repetidas restantes e com o dinheiro pedir na Panini. A menos que encontre alguém vendendo escudos a preço de custo.

Editado por Ramyen Chapatin
  • Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Quais são os 3 jogadores que faltam?

Cristiano Ronaldo, um cara da Bélgica e o outro não lembro.

Também vou vender minhas repetidas, mas com o dinheiro vou comprar outros pacotes até tirar umas brilhantes. Ontem comprei 9 pacotes e não veio uma só.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Não conseguiu o gajo? Saí com ele algumas vezes, mas não o tenho mais repetido.

Link para o comentário

Apesar de só me faltarem 24, comprei hoje 125 figurinhas para tirar umas brilhantes (que não tenho achado nem em trocas). Dei sorte, consegui tirar nove. É pouco perto do total comprado, mas nos pacotes que comprei antes destes tinha tirado 0, então já valeu. Agora eu vendo todos esses jogadores repetidos e com o dinheiro compro outro pacotes até tirar mais brilhantes.

Com esta compra, completei as seleções da Espanha, Islândia, Coréia do Sul, Panamá e Tunísia.

Agora faltam 18 cromos, sendo Cristiano Ronaldo, um jogador da Tunísia e 18 brilhantes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...