Ir para conteúdo
Chapolin

Álbum da Copa do Mundo 2018

Recommended Posts

Chapolin

Assim como foi em 2014, estou criando o tópico do álbum da Copa. Logo, logo o álbum estará a venda nas bancas, livrarias e na internet.

Quem for colecionar aproveite pra comentar a busca pelas figurinhas e etc :s_success:

-----------------------------------------------

Quem esteve aqui em 2014 deve se lembrar, e aqui deixo para quem quiser re-lembrar disso o tópico do álbum da copa de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chapolin
Thiago Silva, Marcelo, Daniel Alves... Vazam figurinhas do álbum da Copa do Mundo

https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/thiago-silva-marcelo-daniel-alves-vazam-figurinhas-do-album-da-copa-do-mundo.ghtml

Com capa já divulgada, álbum do Mundial da Rússia será lançado na segunda metade de março.

A Panini guarda o álbum da Copa do Mundo de 2018 a sete chaves. Por enquanto, só permitiu que a capa fosse divulgada. Mas, diante da proximidade do lançamento, programado para a segunda quinzena de março, algumas informações - e imagens - começam a vazar. Foi o caso das figurinhas de metade do time do Brasil.

A conta no Twitter FootieCardsStickers exibiu algumas fotos, mostrando, por exemplo, nove dos 18 jogadores da seleção brasileira que estão no álbum. É o caso de Alisson, Daniel Alves, Marcelo, Filipe Luís, Miranda, Thiago Silva, Paulinho e Willian.

figurinhas_selecao.jpg

Se usar os mesmos jogadores dos cards, já divulgados, Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Philippe Coutinho, Renato Augusto, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Neymar e Roberto Firmino se juntarão a eles. Confira abaixo outras imagens do álbum.

album_da_copa.jpg

thiago_silva_biglia.jpg

figurinhas_copa.jpg

DXM0vk1WAAAPz2h.jpg

DXM0w3cXkAA87rl.jpg

figurinhas_inglaterra.jpg

DXM18e0XcAEPWwC.jpg

DXM19shXkAAQ4Ju.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
JoelJunior15

Completei em 2014 e quero completar esse ano também; o negócio é que o cara acaba gastando uma graninha legal. kkkkkk 

Mas como só são de quatro em quatro anos vale o esforço.

Editado por JoelJunior15
Mula370
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin

Já guardei bastante dinheiro nos meses anteriores, portanto, logo no primeiro dia já vou comprar uns 50 pacotes. :P

É porque esse ano não vou ter tempo de fazer as tradicionais trocas.

Mas, vou tentar completar de todo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
JF CHmaníaco
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

É porque esse ano não vou ter tempo de fazer as tradicionais trocas.

Justamente por isso acho que não vou comprar esse ano :triste: Só se um milagre acontecer e eu tiver tempo, o que é quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin

Dizem que vai estar R$2,00 o pacote. Caríssimo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo

Tentei entrar pra esse negocio em 2014, mas não rolou, comprei o álbum, nem completei e hoje ele ta escanteado aqui em casa, portanto sem chance de eu comprar esse álbum da copa esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
JF CHmaníaco
8 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Dizem que vai estar R$2,00 o pacote. Caríssimo.

Só o pacote? :o Paga R$ 1,00 em 2014, eu acho.

8 minutos atrás, Helenaldo disse:

Tentei entrar pra esse negocio em 2014, mas não rolou, comprei o álbum, nem completei e hoje ele ta escanteado aqui em casa, portanto sem chance de eu comprar esse álbum da copa esse ano.

Eu completei o meu pedindo os restantes pelo site da Panini, sorte que não faltou muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo

R$ 2 reais o pacote ta muito caro, se for assim e melhor comprar as figurinhas diretamente no site da panini.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
E.R

Gostei mais daquela capa vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Também gostei mais da capa vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin

Hoje foi lançado o álbum oficialmente:

globoesporte.globo.com/google/amp/https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/figurinhas-album-oficial-da-copa-do-mundo-e-lancado-em-sao-paulo.ghtml

Sexta-Feira já chegam nas bancas os pacotinhos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

2006 - R$ 0,60 5 figurinhas.
2010 - R$ 0,75 5 figurinhas.
2014 - R$ 1,00 5 figurinhas.
2018 - R$ 2,00 5 figurinhas.

Aumentam o preço do pacotinho, mas aumentar o número de figurinhas que é bom... PQP! <_< :closedeyes:

Vou comprar a versão normal do álbum mesmo. Em 2014, como disse antes, tinha comprado a versão em capa dura.

Editado por Chapolin

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin

Comprei mais 25 pacotes hoje. 

20180317_172920.jpg

Já consegui figurinhas que achei que teria trabalho, como Neymar, Pelé, Maradona, time do Uruguai de 1930, entre outros. De todos esses pacotes, não saiu um único dos russos. E olha que comprei de 3 bancas diferentes.

Amanhã chega o álbum do Jornal, aí vou colar tudo e catalogar as repetidas e começar a procurar pessoas para fazer troca-troca.

@Victor235

• Curtir 1
  • Uau 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.