Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América


Chapolin

Recommended Posts

Comprei o kit de atualização do álbum da Copa do Mundo com 100 figurinhas de jogadores escalados, achando que ia vir alguma cartela junto para colar as mesmas. Só que a única cartela que veio foi uma do Brasil para colar 8 figurinhas.

Pelo que eu entendi, é para colar as figurinhas desse kit no lugar dos jogadores que ficaram de fora da Copa. Sério isso? E pra quem já tem o álbum com todos os jogadores completos, como eu? Vou colar por cima, agora? Aí não dá, né?

Se eu soubesse, não teria comprado...  <_<

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    79

  • Ramyen Matusquela

    58

  • Chapolin

    25

  • JF CHmaníaco

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

É isso mesmo, Leandro.

Em 2014, como fiz dois álbuns, deixei um com as figurinhas originais e outro com as substituídas.

Hoje em dia já acho meio frescura isso aí, apesar do álbum ficar mais realista talvez eu não faça a atualização.

Link para o comentário

Pior que eu tinha um monte de álbuns vazios (brinde de jornal) e troquei tudo no sebo por gibis.  :P

Se eu soubesse, tinha guardado um.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Eu acho uma besteira isso aí. Suponhamos que a última figurinha do cara tenha sido o Daniel, deu um trabalho danado para conseguir, daí vai lá e cola outro? :P

Link para o comentário

No site da Panini já tá em pré-venda este kit de 100 figurinhas com os jogadores que não estavam no álbum:

https://loja.panini.com.br/panini/produto/colecionaveis-kit-atualizacao-Copa-do-Mundo-Russia-2018-100-figurinhas.aspx

Também "estava" na pré-venda, o álbum capa dura versão prata. Eu disse "estava", pois mesmo na pré-venda o produto já tá em falta :P

https://loja.panini.com.br/panini/produto/colecionaveis-livro-ilustrado-Copa-do-Mundo-Russia-2018-capa-dura-prata.aspx

Link para o comentário
10 horas atrás, Chapolin disse:

No site da Panini já tá em pré-venda este kit de 100 figurinhas com os jogadores que não estavam no álbum:

Pré-venda? Mas já tem até nas bancas.

23 horas atrás, Arenagak disse:

Pior que eu tinha um monte de álbuns vazios (brinde de jornal) e troquei tudo no sebo por gibis.  :P

Do jeito que os sebos são, devem ter pedido 4 ou 5 álbuns pra cada gibi.

Link para o comentário

E finalmente eu completei o álbum! :D Completei no último sábado.

De todos os álbuns que eu completei, o desta Copa foi o mais difícil. Os escudos, principalmente, estavam muito mais difíceis de encontrar nas bancas este ano. Quase todos eu consegui trocando. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Victor235 disse:

Do jeito que os sebos são, devem ter pedido 4 ou 5 álbuns pra cada gibi.

1 real por álbum. Dá meio gibi Disney de 52 páginas (ou meio Turma da Mônica de 68).

Link para o comentário
14 horas atrás, Victor235 disse:

Pré-venda? Mas já tem até nas bancas.

Isso aí é coisa da Panini, no site estava escrito "Pré-venda" :headscratch: :P

Link para o comentário
Em 03/07/2018 às 10:19, JoãoB disse:

E finalmente eu completei o álbum! :D Completei no último sábado.

Parabéns! :D 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Mês passado me lembrei desta frase: "As figurinhas são como as mulheres, quanto mais difíceis mais desejadas!" Em ano de figurinha da Copa faz bastante sentido :lol: :P

Esta frase é do último esquete do Pancada Bonaparte, com o título de "Pequenas Figurinhas, Grandes Negócios:

----------------------------------------

E a propósito de bicicletas escandinavas, eu estou esperando a Panini ter a boa vontade de me enviar as figurinhas que me faltam -_- <_<

Link para o comentário

Fiz um balanço analisando os dois albuns que tenho, o de 2014 e o desse ano, cheguei a conclusão que a copa passada eu completei mais páginas que nessa. Pra priorar eu continuei sem o Firmino para completar a parte da seleção brasileira :( 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...