Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América


Chapolin

Recommended Posts

Eu achei que fosse receber o meu hoje, pois a tarde ele "saiu da transportadora" de cidade vizinha à minha, mas como não chegou deve vir amanhã cedo.

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    79

  • Ramyen Matusquela

    58

  • Chapolin

    25

  • JF CHmaníaco

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estava guardando dinheiro para o Álbum já faz um tempinho. Agora vou trocar o meu monte de repetidas (talvez domingo a tarde). Aí vão faltar cerca de 100 figurinhas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ei! Será que vão esperar a convocação do Tite para fazer figurinhas do Brasil? Foi o que o moço da banca falou. Eu não consegui nada da nossa seleção, nem em figurinhas especiais.

Veio muita figurinha da Russia e a Dinamarca nos muitos pacotes que consegui, chuto que um desses eu vou completar mais rapidamente. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
1 hora atrás, Victor235 disse:

Ainda não recebi :(

(está dentro do prazo, o que quero dizer é que o negócio já chegou aqui mas não trazem em casa).

Assim tão rápido? Em alguns sites, aparece que só vai sair da pré-venda a partir do dia 27 :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Aliás, qual a vantagem dessa pré venda? Eu já estou quase completando e o pessoal nem começou.

1 hora atrás, Usagi chan disse:

Ei! Será que vão esperar a convocação do Tite para fazer figurinhas do Brasil? Foi o que o moço da banca falou. Eu não consegui nada da nossa seleção, nem em figurinhas especiais.

Veio muita figurinha da Russia e a Dinamarca nos muitos pacotes que consegui, chuto que um desses eu vou completar mais rapidamente. 

Já tenho quase todos do Brasil. Você é que não os tirou.

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Assim tão rápido? Em alguns sites, aparece que só vai sair da pré-venda a partir do dia 27 :ponder:

Na Amazon está sendo vendido há um tempo. Não é pré-venda, é material em estoque mesmo. Há dias o álbum é o item mais vendido do site.

Então, a minha entrega está sim dentro do prazo, considerando tudo (comprei domingo). O que estranhei é que desde ontem à tarde está "em trânsito" a "última etapa da entrega".

Ele saiu de uma cidade que fica a meia hora da minha mas em um dia e meio ainda não chegou aqui :P 

Ou seja, fico "plantado" aqui esperando já que o rastreio informa que já estou pra receber.

O que pode ter acontecido é ele ter chegado na cidade mas estarem esperando juntar outros itens para fazer as entregas nas residências.

12 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Aliás, qual a vantagem dessa pré venda? Eu já estou quase completando e o pessoal nem começou.

Você que tá muito rápido :muttley:

Não é pré-venda, o item já está em estoque desde que pedi.

E ele ainda não chegou nas bancas da minha cidade, então é bom ter essa opção.

Além disso o site deu 5 reais de desconto (o que foi indiferente já que o frete ficou em 7).

Outro benefício é que já vendem um pacote com o álbum + 60 figurinhas.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Comprei hoje mais 10 pacotes (50 figurinhas). Vieram 13 que eu não tinha, incluindo a rara 00 e um outro escudo no mesmo pacote. Agora me faltam 255 figurinhas para completar o álbum. Amanhã vou ver se alivio um pouco meu bolinho de repetidas, indo a algum posto de troca. 

Link para o comentário

Algo curioso aconteceu comigo. Nessa copa, e nas duas passadas, ele saiu logo nos primeiros pacotes.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa, que sorte! Na última copa, gastei mais de R$ 100,00 antes de conseguir ele.

  • Curtir 1
  • Grr 1
Link para o comentário

Meu álbum chegou ontem, junto com 60 figurinhas. Destas, apenas 2 me foram repetidas (de um total de 111, já que eu tinha comprado as primeiras 51 uns dias atrás).

Hoje passei na banca e comprei mais 175 figurinhas, sendo 44 repetidas. Agora já tenho base para começar a ir em trocas, se é que elas já começaram por aqui.

Dentre os destaques, tirei a 00, Neymar, escudos da França e do Marrocos. E o Brasil é uma das seleções que mais tirei, já tenho metade dela.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Hoje, pela primeira vez fui a um ponto de trocas. É numa Avenida movimentada aqui na minha cidade.

Deu para ficar só 15 minutos, mas troquei 32 figurinhas. Agora faltam 223 figurinhas para completar.

Tinha muita gente trocando. Tinha um pessoal vendendo avulsas, pois já haviam acabado os pacotinhos na banca, tamanha a procura.

Tinham uns dois rapazes que já estavam pela última, que era a 00, que estão chegando a vender por Dez Reais.

Na Sexta-Feira, feriado, vou voltar lá.

Link para o comentário
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Tinham uns dois rapazes que já estavam pela última, que era a 00, que estão chegando a vender por Dez Reais.

E já tenho ela :P 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...