Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    79

  • Ramyen Matusquela

    58

  • Chapolin

    25

  • JF CHmaníaco

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

1520899103141.jpg
Preencher o álbum da Copa do Mundo custa R$ 560
Segundo matemático, colecionador precisa comprar pelo menos 280 pacotes para ter certeza que terá todas as figurinhas; reajuste no preço do pacote ficou acima da inflação no período.
Só para o Brasil, a tiragem inicial dos álbuns foi de 7 milhões. Até o dia 20 de abril, vêm sendo produzidos diariamente 8 milhões de pacotes de figurinhas em Barueri, onde fica o parque gráfico da empresa que atende toda a região da América Latina.
http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,preencher-o-album-da-copa-do-mundo-custa-r-560,70002244717

 

Link para o comentário

Achei que era uma foto do seu álbum, mas depois vi que era apenas uma notícia :lol: :tonguemad:

Editado por Chapolin
  • Haha 1
Link para o comentário
Em 28/03/2018 às 21:09, Victor235 disse:
NOTÍCIAS

1520899103141.jpg
Preencher o álbum da Copa do Mundo custa R$ 560
Segundo matemático, colecionador precisa comprar pelo menos 280 pacotes para ter certeza que terá todas as figurinhas; reajuste no preço do pacote ficou acima da inflação no período.
Só para o Brasil, a tiragem inicial dos álbuns foi de 7 milhões. Até o dia 20 de abril, vêm sendo produzidos diariamente 8 milhões de pacotes de figurinhas em Barueri, onde fica o parque gráfico da empresa que atende toda a região da América Latina.
http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,preencher-o-album-da-copa-do-mundo-custa-r-560,70002244717

 

Para que comprar tantos pacotes? Com 137 ele já consegue todas as figurinhas e as repetidas ele pode trocar.

--------

Já estou na contagem regressiva. Faltam 92 figurinhas. Completei Marrocos e Nigéria e estou por um em várias seleções. O Brasil pra mim está díficil também. Faltam 5. Os brilhantes também estão difíceis, faltam metade pra mim.

Link para o comentário

Eu ainda não tinha comprado nada, mas no dia 23 eu comprei alguns pacotinhos pela internet (Ainda falta retirar o pedido na loja), mas ontem a noite estava pensando, e acabei me arrependendo de comprar :P

Quando eu retirar o pedido, vou vender os pacotinhos. Sim, eu decidi que não iriei colecionar o álbum :joinha:

Link para o comentário

Finalmente, ante ontem, consegui três figurinhas da seleção brasileira. Um deles, é um jogador que provavelmente será cortado da lista final.

A Espanha, o japão e alguns outros prossegue sem figurinha nenhuma. 

Tá vindo bastante de Marrocos e Uruguai, pelo menos para mim, tô surpresa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Meu irmão (Que mora em Santa Catarina) comprou o Álbum também, no dia que lançou ele disse.

  • Uau 1
Link para o comentário
Em 30/03/2018 às 12:04, Chapolin disse:

Eu ainda não tinha comprado nada, mas no dia 23 eu comprei alguns pacotinhos pela internet (Ainda falta retirar o pedido na loja), mas ontem a noite estava pensando, e acabei me arrependendo de comprar :P

Quando eu retirar o pedido, vou vender os pacotinhos. Sim, eu decidi que não iriei colecionar o álbum :joinha:

Se alguém tinha lido isso... Bom, esqueça, ainda há "esperança"! :P :tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já comprei o álbum e comecei a colecionar as figurinhas. Consegui umas 100 até agora.

Esse é o quarto álbum de Copa que eu coleciono. O primeiro foi o de 2006.

Uma coisa que acontece às vezes é  de colocarem no álbum jogadores que não vão para a Copa. Foi assim com o Ronaldinho Gaúcho no álbum de 2010 e com o Robinho no de 2014 (Acho que o Robinho podia ter ido para a Copa, estava em um bom momento. Ele seria melhor que o Bernard pra substituir o Neymar). No álbum de 2018, não consigo imaginar um dos jogadores do Brasil fora da Copa, mas vai que acontece...

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Acabei de chegar das trocas. Quase 8 horas da noite e ainda tinha gente chegando para trocar. Consegui mais 24 figurinhas, sendo 1 brilhante. Aliás, as brilhantes aqui estão a peso de ouro. Me faltam 19 ainda.

No total, estão faltando 46 figurinhas.

Link para o comentário

Fiz minha primeira troca do ano, num total de 12 figurinhas. Final de semana irei na praça trocar com mais pessoas. Antes preciso comprar mais, estou com poucas aqui.

Link para o comentário

É muito melhor comprar uma revista ilustrada com as fotos e fichas dos jogadores feitos por jornais esportivos (Lance!, Placar, etc...) do que ficar gastando dinheiro com figurinhas que você nunca sabe se concluirá o álbum todo.

Editado por Stavans
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...