Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    79

  • Ramyen Matusquela

    58

  • Chapolin

    25

  • JF CHmaníaco

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Economiza mais dinheiro, aliás, nessas revistas vem com convocações todas corretas (tirando um ou outro que é excluído por lesão, etc...), já no álbum, todos os jogadores são colocados na base do achismo.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Isso daí são guias.

O Álbum é completamente diferente. Dane-se que a convocação não seja a mesma, a graça é ir trocando e indo atrás das figurinhas. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
11 horas atrás, Stavans disse:

Economiza mais dinheiro, aliás, nessas revistas vem com convocações todas corretas (tirando um ou outro que é excluído por lesão, etc...), já no álbum, todos os jogadores são colocados na base do achismo.

Mas se fosse só pra saber quem vai jogar na Copa, a gente não compraria nem o álbum nem estes guias, e sim olharia na internet. A graça está justamente no processo de completar o álbum.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Consegui trocar 18 figurinhas hoje cedo, sendo duas brilhantes. Aliás, hoje foi um dia bem eclético. Troquei com um garotinho de 7 anos e com um senhor de 75 anos (Ele aliás, é quem mais tinha figurinhas para troca).

Faltam 22 figurinhas agora, sendo 16 brilhantes e 6 comuns (234, 428, 463, 474, 578, 596).

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Aí em Matão também tem troca pacífica ou é só aqui em Ribeirão? Isso acaba demorando mais o tempo gasto com cada pessoa.

Editado por Ramyen Chapatin
Link para o comentário
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Aí em Matão também tem troca pacífica ou é só aqui em Ribeirão? Isso acaba demorando mais o tempo gasto com cada pessoa.

"Troca pacífica", como assim?

Aqui é bem legal, pessoal respeitoso e honesto. Se eu ficasse o dia todo lá capaz que completasse o álbum :tonguemad:

Pelo que vi estão me faltando 141 agora. Rendeu muito a troca. A primeira seleção que completei foi a Costa Rica.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Troca pacífica é assim:

Você separa, por exemplo, 23 figurinhas que não tem de alguém. Ela só separa 16. Portanto, ela pega 7 suas, mesmo que já sejam repetidas para ela.

Chamamos isso aqui de troca pacífica.

Link para o comentário

Não sabia que tinha um conceito pra designar isso, mas sim, tem gente que faz isso. Hoje umas meninas trocaram assim comigo.

Também tem muita gente comprando figurinhas, a preço de custo (40 centavos cada).

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Hoje tive uma surpresa, Chegou um envelope e entro venho esse Álbum da Copa, ganhei do meu irmão de Santa Catarina. :woot:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Hoje, fui a uma banca que troca "escudos por escudos". Levei o meu da Polônia e troquei pelo da Rússia (não escolhi, é a moça quem escolhe o que vai lhe dar em troca).

Portanto, agora #faltam 21.

04 - 07 - 72 - 212 - 232 - 234 - 372 - 392 - 412 - 428 - 432 - 463 - 474 - 492 - 512 - 532 - 578 - 596 - 652 - 672 - 677

Editado por Ramyen Chapatin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...