Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América


Chapolin

Recommended Posts

Ramyen Matusquela
8 minutos atrás, Victor235 disse:

Apesar de só me faltarem 24, comprei hoje 125 figurinhas para tirar umas brilhantes (que não tenho achado nem em trocas). Dei sorte, consegui tirar nove. É pouco perto do total comprado, mas nos pacotes que comprei antes destes tinha tirado 0, então já valeu. Agora eu vendo todos esses jogadores repetidos e com o dinheiro compro outro pacotes até tirar mais brilhantes.

Com esta compra, completei as seleções da Espanha, Islândia, Coréia do Sul, Panamá e Tunísia.

Agora faltam 18 cromos, sendo Cristiano Ronaldo, um jogador da Tunísia e 18 brilhantes.

Professora Simone Quação não curtiu essa frase. :P

Mas até que deu sorte. Com esses 9 escudos pode trocar 9 brilhantes das que está precisando. Aliás, ainda estou com 200 repetidas. Vou tentar vender para alguém mesmo que seja por um valor ínfimo.

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    79

  • Ramyen Matusquela

    58

  • Chapolin

    25

  • JF CHmaníaco

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não percebi o erro.

Sim, dei sorte. Desses 9 escudos, 5 eu não tinha. Os outros 4 vou tentar trocar por outras brilhantes, e os jogadores vou vender, já que só preciso de dois jogadores.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Puxa. Então deu mais sorte ainda. Eu ainda preciso da 4 (parte de baixo do mascote), da 7 (Bola), 10 Escudos (Egito, Austrália, Peru, Suíça, Costa Rica,  Alemanha, Sérvia, Coréia do Sul, Panamá e Japão) e as Legends do Brasil e da Inglaterra.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Consegui alguns pacotes essa semana, 4 num dia e 5 ontem. Abri os pacotes murmurando um pedido, para que venha mais do Brasil. E VEIO! Ontem apareceu o Gabriel Jesus e eu gritei como se fosse gol do jogador ahahahah :lol:

Alias, desta vez somente UMA figurinha era repetida, que sorte a maioria melhoraram o meu álbum. Mas ainda está raro conseguir um Japonês. Só de vez em quando.

Voltaram a vir jogadores da Colômbia, tinha parado um pouco, pq antes chovia colombianos, mesmo repetidos. Também parou de vir Argentina, Marrocos e Uruguai, esse ultimo tô surpresa que eu não consiga mais pq antes era igual a Colômbia vinha muito. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu comprei mais pacotes. Consegui 39 figurinhas novas, mas ainda falta muito pra mim.

Do Brasil, até agora só tenho três figurinhas, a do Renato Augusto, a do Fernandinho e a do Neymar.

E até agora, a seleção que eu mais consegui figurinhas é a do Peru, tenho nove delas (oito jogadores e o escudo).

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Algumas figurinhas tem dimensões menores. Estranhei ao ver que algumas áreas delimitadas não ficam totalmente preenchidas. Ao medir um exemplo, vi que esta figurinha, por exemplo, tem dois milímetros a menos que as demais:

fad055362b15dba6e0a753e2ccf6f69b.jpg

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

https://www.google.com.br/amp/s/esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/04/19/album-de-ouro-da-copa-2018-so-existe-em-um-pais-e-tem-figurinhas-ineditas.amp.htm

Saiba o que é o Álbum de Ouro da Copa, que inclui figurinhas inéditas.

Seria legal essa ideia de incluir o melhor jogador de cada copa, nas últimas páginas.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
NOTÍCIAS

images?q=tbn:ANd9GcR1DZ2hs5bihqGrH4AyEds

A atriz Bruna Marquezine recebeu na quinta-feira um presentão: 50 figurinhas de Neymar, seu namorado, no álbum da Copa do Mundo de 2018.

A surpresa fez sucesso nas redes sociais. Bruna e Neymar se reuniram para colar figurinhas e até promoveram uma troca com seguidores – cada figurinha autografada do craque da seleção brasileira seria oferecida para quem oferecesse até 30 cromos que a atriz precisasse.

Mas como explicar a surpresa?

A brincadeira foi um oferecimento da Panini, editora do álbum, com a Ketchum, agência global de relações públicas. “Figurinha repetida preenche álbum?”, perguntou a Panini à atriz, que levou na boa a piada.

Procurada pela reportagem do UOL Esporte, a Panini explicou a iniciativa. A ideia era aproveitar o grande interesse do público em figurinhas às vésperas da Copa de 2018 e surpreender Bruna Marquezine com as figurinhas do amado – no caso, com dez pacotinhos, tendo cinco figurinhas de Neymar dentro de cada um.

“A intenção foi proporcionar a experiência que os colecionadores estão tendo com o álbum de figurinhas da Copa do Mundo”, explicou Marcelo Adriano da Silva, gerente de marketing da Panini no Brasil, à reportagem. “E, principalmente, a emoção de abrir os envelopes e achar a figurinha mais desejada - nesse caso, alguém especial para a Bruna Marquezine.”

A empresa certamente não pode reclamar do resultado, uma vez que o presente foi registrado por Bruna Marquezine em sua conta no Instagram.

 

:lol:

Link para o comentário

Fui em mais uma troca hoje. Consegui os dois últimos jogadores que me faltavam (Cristiano Ronaldo e Vincent Kompany), além de quatro brilhantes (trocadas pelos únicos quatro escudos que eu tinha repetidos). Das figurinhas normais de jogadores, vendi quase cinquentão. Ou seja, recuperei todo o dinheiro que eu havia gasto comprando as minhas então repetidas.

Contudo, com esse mesmo dinheiro, fui na banca e comprei mais 20 pacotes, só pra ver se saíam escudos, mas consegui apenas um que eu precisava... Agora vou vender todas essas outras repetidas de novo e ir comprando outros pacotes até completar as brilhantes. Já sei que é mais fácil pedir na Panini, mas a graça é ir conseguindo de um em um, e assim também ajudo o pessoal que tá precisando de números específicos, ao vender as repetidas por preço de custo.

Com as figurinhas de hoje, completei as seleções de Portugal, Suíça, Sérvia, Suécia e Bélgica, além de conseguir em troca uma Legends (Pelé). No total, me faltam 11 agora, todas brilhantes.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Das figurinhas que você não tem, Victor, a única que sobrou das minhas repetidas foi a do escudo da Polônia. 

Depois que completei o álbum guardei algumas figurinhas repetidas que achei mais legais e o resto das figurinhas dei para o meu primo que também é meu vizinho.

Link para o comentário

Faltando 8 agora.

Em 19/04/2018 às 11:59, Ramyen Chapatin disse:

https://www.google.com.br/amp/s/esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/04/19/album-de-ouro-da-copa-2018-so-existe-em-um-pais-e-tem-figurinhas-ineditas.amp.htm

Saiba o que é o Álbum de Ouro da Copa, que inclui figurinhas inéditas.

Seria legal essa ideia de incluir o melhor jogador de cada copa, nas últimas páginas.

No Youtube tem vários vídeos de gente mostrando as figurinhas desta versão.

No Mercado Livre já tem gente que importou e tá vendendo. Dá até vontade de comprar, mas é caríssimo.

 

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Mês que vem, que eu não estarei trabalhando, vou atrás de tentar completar. Se até 15 de Maio, não conseguir, compro da Panini.

Link para o comentário
41 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Mês que vem, que eu não estarei trabalhando, vou atrás de tentar completar. Se até 15 de Maio, não conseguir, compro da Panini.

Porque definiu esta data?

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Porque é mais ou menos um mês antes da copa. Como os correios estão demorando, quero já ter completado quando começar a copa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...