Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    79

  • Ramyen Matusquela

    58

  • Chapolin

    25

  • JF CHmaníaco

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela
1 minuto atrás, Victor235 disse:

Legal. Gostaria de ter ao menos um pacotinho dessa versão para ver como é.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Legal. Gostaria de ter ao menos um pacotinho dessa versão para ver como é.

Eu também. Estou pensando em comprar alguns, mas não sei como ficam as questões de entrega, taxação, etc.

Editado por Victor235
Link para o comentário
1 hora atrás, Ramyen Chapatin disse:

Mas será que não tem ninguém do Brasil vendendo?

Tem gente no Mercado Livre, mas não sei como funciona. Sei que tem alguns brasileiros que moram na Suíça e vendem de lá.

Link para o comentário

No começo desta semana, comprei 40 reais de figurinhas em três bancas diferentes de outra cidade, tudo isso para tentar tirar umas brilhantes/escudos e assim ter um meio para poder fazer trocas hoje. Contudo, destas 100 figurinhas, veio UMA deste tipo (e que eu já tinha).

Por outro lado, acabei não perdendo nem um centavo. Vendi todas essas 99 repetidas hoje e assim recuperei 100% do dinheiro investido. Além disso, troquei esta brilhante por outra equivalente. Agora me faltam 5 figurinhas, mas só tenho mais uma brilhante para levar na próxima troca.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Hoje fui tentar trocar mais figurinhas. Porém não consegui nenhuma. Consegui apenas 1 brilhante que eu já tinha (Argentina). Porém, a cena engraçada do dia foi quando ofereci dez comuns por um escudo do Panamá e um garotinho quis arrancar o que estava no álbum dele para me dar. :lol:

Link para o comentário
7 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Porém, a cena engraçada do dia foi quando ofereci dez comuns por um escudo do Panamá e um garotinho quis arrancar o que estava no álbum dele para me dar. :lol:

:muttley: 

Link para o comentário
11 horas atrás, Victor235 disse:

Você tá fazendo o álbum, JF?

Meu irmão caçula está, eu só tô dando uma mão.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Ontem fiquei com um escudo da Argentina repetido. Hoje fui a uma banca (nem estava indo atrás de figurinhas) e uma moça tinha acabado de abrir um pacotinho e saído com a figurinha número 4. Perguntei se ela já tinha o escudo da Argentina e era justamente um dos 10 que ela precisava. Faltam # 13.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Consegui vender todas as minhas 100 figurinhas hoje. Com uma parte do dinheiro, comprei 8 pacotes. Vieram 2 brilhantes em 40 figurinhas. Porém, 1 delas eu ainda não tinha, que era o escudo da "lemanha". Agora então, faltam 12 figurinhas.

Bola, Escudos do Egito, Austrália, Peru, Suíça, Costa Rica, Sérvia, Coréia do Sul, Panamá e Japão e as lendárias do Brasil e Inglaterra. 

Editado por Ramyen Chapatin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...