Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América


Chapolin

Recommended Posts

Na Copa de 2014 era difícil de conseguir figurinhas da Rússia, vamos ver se nesse ano será mais fácil :P

Geralmente a primeira seleção do grupo A é uma das seleções mais fácil de se conseguir figurinhas, só que em 2014 não foi bem assim não, foi um pouco difícil de conseguir as do Brasil. As duas últimas figurinhas que faltavam, eram justamente a do "Thiago Silva" e de um jogador da Rússia.

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    79

  • Ramyen Matusquela

    58

  • Chapolin

    25

  • JF CHmaníaco

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Abrindo mais uns pacotinhos, saíram enfim dois da Rússia.

Também sairam poucos Japoneses e Egípcios para mim.

Link para o comentário

20180318_080605.jpg%5B

Hoje comprei um Jornal e veio o Álbum da Copa, encartado, junto com 6 figurinhas. O ruim é que as figurinhas vieram presas no meio do álbum, de forma que ao tirar, rasguei uma delas.

Colei algumas figurinhas, mas ainda falta outra tantada, mas pelo que percebi, creio que vieram poucas repetidas (umas 50 de 400 figurinhas).

Já consegui vários nomes do Brasil, Argentina, Portugal, Alemanha, etc).

Link para o comentário

Agora sim!

Spoiler

20180318_112936.jpg

20180318_113002.jpg

Meu pai trouxe pra mim o álbum através desses que vem nos jornais (Pelo menos não precisei comprar dessa vez :P). Aliás, sobre esse álbum vindo com o jornal, dou destaque em 2 coisas:

1- Capa do álbum: Nas copas anteriores (2006, 2010 e 2014) a capa do álbum era bem fraca, tipo capa de revista, desta vez a capa é aquela tradicional do mesmo jeito que você encontra nas bancas.
2- Figurinhas que vem num encarte juntas: Desta vez vieram "cortadas" (Finalmente!) assim não precisa mais usar uma tesoura ou algo do tipo pra cortar as figurinhas, era uma porcaria isso.

Mas assim como disse o @Ramyen Chapatin as figurinhas vieram presas no álbum, e devido à isso, eu acabei rasgando a pontinha de duas figurinhas. Não ficou tão ruim, mas acabei não colando elas no álbum.

Bom, apesar de duas coisas boas nessa versão 2018 que vem com o jornal, ainda tinha que ter uma ruim pra estragar ainda :tonguemad: :P

Ainda colei 19 figurinhas, de destaque mesmo só: Dybala (ARG), Bryan Ruiz (CRC), Peralta (Mex) e Vertonghen (BEL).

E capa desse álbum tá bem mais bonita que a capa da Copa de 2014 :s_success:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário

Enfim, cataloguei tudo. Das 416 figurinhas que comprei, 60 foram repetidas (sendo que um único jogador veio 3 vezes). De maneira, que colei 356 figurinhas no álbum, ou seja, faltam 326 figurinhas para completar o álbum. Ou seja, ainda vou ter que comprar uns 70 pacotes para ter a quantidade suficiente para ir trocando até completar. 

Aliás, quem quiser códigos do álbum virtual, me fala que eu posto aqui (não adianta mandar MP porque estou sem acesso a elas).

Link para o comentário

Tô pensando em comprar esse ano. Ganhei o álbum da copa de 2014 mas não cheguei a colar nada nele. O que me desanima um pouco é o preço das figurinhas esse ano, mas tudo bem.

Link para o comentário

Gente, eu consegui o álbum e algumas figurinhas. Vou tentar colecionar, vou fazer o possível para completar...mas não prometo nada. Mesmo pq se tiver um álbum do filme dos vingadores eu vou querer comprar alguns cromos nem que seja para enfeitar alguma coisa do meu quarto.

Nota: até agora nenhuma jogador do Brasil :( 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Comprei o álbum ontem, pelo Amazon (já é o item mais vendido do site). Pedi a versão de capa-dura com 60 cromos (12 pacotes) e 5 reais de desconto.

Tomara que esta versão de capa dura venha com uma "capa" igual o álbum da Copa passado, pois fica bom pra guardar.

E essa capa vermelha, de que se trata? Achei bem mais bonita que a oficial azul.

Enquanto espero o álbum chegar, hoje passei na banca e comprei 10 pacotes. Um deles veio com 6 figurinhas, sendo que destas 51 não tirei nenhuma repetida.

Dentre elas, escudo da Colômbia, foto da seleção brasileira, Paulinho, escudo da França, Samara Host City (sei lá o que é isso) e a figurinha metalizada número 03.

Link para o comentário
15 horas atrás, Victor235 disse:

Samara Host City (sei lá o que é isso)

Uma das cidades nas quais serão realizados os jogos 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pelo menos dessa vez não tem figurinhas de propagandas, assim como foi em 2010 e 14 :tonguemad:

  • Haha 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu até hoje não sei que figurinhas de propaganda foram essas de 2010.

Tá precisando delas? Tenho algumas aqui.

Link para o comentário
27 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Eu até hoje não sei que figurinhas de propaganda foram essas de 2010.

Foram cartões Ourocard, pelo que eu me lembre.

Link para o comentário
20 minutos atrás, Victor235 disse:

Tá precisando delas? Tenho algumas aqui.

Mas onde diabos está o lugar para colá-las no álbum? Revirei o meu de cabo a rabo e não achei. Na época, completei o álbum, pelo próprio controle que veio nele. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...