Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

Campeonato FUCH 2018 | Comentários e Informações

Recommended Posts

Lucas Fernando
1 hora atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Seria interessante esse torneio de acesso a série B, tomara que mais do que 4 se interessem. :joia:

O ideal é termos, no mínimo, 8 interessados. É importante lembrar que os 4 rebaixados da Série B deste ano não participam, mas poderiam concorrer ao re-acesso em 2019, para o campeonato de 2020.

Além do pessoal que eu citei, deixei outros usuários recorrentes (alguns, em outros tempos, seriam favoritos ao título FUCHiano) passarem batidos, como @Clark Kent, @Pancho, @Higor CH, @mc Jay-X, @Fbdooito, @Tiago...

Se juntasse toda essa galera, dava pra fazer uma série C tranquilo. Mas daí ao povo se interessar são outros quinhentos.

---

E o @JF CHmaníaco perdeu a invencibilidade, e também a liderança :nana:

Agora o dono da melhor campanha da Série A é o @Professor Inventivo, com 12 vitórias e somente uma derrota, e que agora lidera o campeonato. Já o @JoelJunior15 continua massacrando como líder isolado e invicto da Série B. Não é somente a melhor campanha da segunda divisão como também de todo o campeonato, com 13 vitórias e 87 pontos de saldo de gols. Pra mim esse título já é dele :pirata:

Quanto a mim, não esperava ter atropelado o @Andy com uma diferença tão grande. Esperava, no mínimo, uma disputa mais equilibrada :blink2:

Baixinho
8 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Alguém que não esteja participando de nenhuma divisão do Campeonato, pensa em se inscrever para as 4 vagas da Série B no ano que vem?

@chavesmaniaco1002, @Tony Nelson, @Lucas de Brito, @Mr. Zero, @Seu Rampeiro, @IgorBorgesCH, @Doutor Delgadinho, @Baixinho, @João A pão de ló!, @Chad', @Chapolineto, @E.R... :D 

Obrigado! :)

JF CHmaníaco
10 horas atrás, Lucas Fernando disse:

E o @JF CHmaníaco perdeu a invencibilidade, e também a liderança :nana:

Eu não quero ouvir nenhuma risada, NENHUMA RISADA!!!! :angry: :angry: :angry:

• Haha 2

Lucas de Brito
17 hours ago, Lucas Fernando said:

Alguém que não esteja participando de nenhuma divisão do Campeonato, pensa em se inscrever para as 4 vagas da Série B no ano que vem?

@chavesmaniaco1002, @Tony Nelson, @Lucas de Brito, @Mr. Zero, @Seu Rampeiro, @IgorBorgesCH, @Doutor Delgadinho, @Baixinho, @João A pão de ló!, @Chad', @Chapolineto, @E.R... :D 

Opa MF, tenho interesse! :pirata:

• Like 1

Chad'

Eu também.

• Like 1

Lucas Fernando

Pessoal, abri um tópico para pré-inscrição no mini-torneio, para termos uma base de quantos participantes poderemos ter: http://www.forumch.com.br/topic/25611-pré-inscrições-torneio-de-acesso-à-série-b-2019/

O tópico é apenas para inscrição. Dúvidas, comentários e sugestões seguem sendo neste tópico :joinha:

@Chad', @Lucas de Brito, @chavesmaniaco1002, @Baixinho... Vem galera! :D

Lucas Fernando
9 horas atrás, Baixinho disse:

Me Inscrevo! Mas não entendo muito bem o jogo.

Se você acompanha futebol é mais fácil de compreender, mas vamos lá...

Você estará representando um time. Semanalmente haverá confrontos entre os participantes, igual os confrontos no futebol, e os usuários decidirão quem vencerá cada partida através de votos. Cada voto corresponde a um gol.

Aqui você pode ter mais ou menos uma ideia de como funciona: http://www.forumch.com.br/topic/25586-campeonato-fuch-2018-série-a-13ª-rodada/

Cada confronto que você vencer, ganhará 3 pontos. Caso o confronto termine em empate, os dois ganham 1 ponto. Se você perder, não somará nenhum ponto naquela rodada. Ao final do campeonato, quem tiver somado mais pontos ganha o título. Os quatro primeiros colocados, incluindo o campeão, se classificam para um torneio mais importante no ano que vem, enquanto os quatro últimos colocados são rebaixados para uma divisão anterior.

• Like 1

Lucas Fernando
Mozer da Silva Reis

Vou entrar nessa brincadeira, então.

Lucas Fernando
12 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Vou entrar nessa brincadeira, então.

Legal! Mas oficialize sua inscrição aqui: https://bit.ly/2KKLsUn

E o torneio sem nome acaba se virar Torneio Churi Churin Chun Claim :ike:

Multishow

Não entendi muito bem... Como é esse torneio?

Lucas Fernando
5 minutos atrás, Multishow disse:

Não entendi muito bem... Como é esse torneio?

Em 04/07/2018 às 13:20, Lucas Fernando disse:

Se você acompanha futebol é mais fácil de compreender, mas vamos lá...

Você estará representando um time. Semanalmente haverá confrontos entre os participantes, igual os confrontos no futebol, e os usuários decidirão quem vencerá cada partida através de votos. Cada voto corresponde a um gol.

Aqui você pode ter mais ou menos uma ideia de como funciona: http://www.forumch.com.br/topic/25586-campeonato-fuch-2018-série-a-13ª-rodada/

Cada confronto que você vencer, ganhará 3 pontos. Caso o confronto termine em empate, os dois ganham 1 ponto. Se você perder, não somará nenhum ponto naquela rodada. Ao final do campeonato, quem tiver somado mais pontos ganha o título. Os quatro primeiros colocados, incluindo o campeão, se classificam para um torneio mais importante no ano que vem, enquanto os quatro últimos colocados são rebaixados para uma divisão anterior.

No caso, o Torneio Churi Churin Chun Claim definirá os quatro usuários que terão acesso ao Campeonato FUCH Série B do ano que vem.

Lucas Fernando

E o @JF CHmaníaco tomou mais um chapéu :muttley:

Mais uma vitória que eu não esperava. Ainda tenho esperança de conseguir me classificar para a Champions League do FUCH :joia:

• Grr 1

Ramyen Matusquela

Ganhei do Gordon. Pelo menos, espero ficar entre os 10 mais bestas.

Lucas Fernando

Com a suspensão, o @Ramyen Chapatin perde 6 pontos na tabela de classificação para a próxima rodada.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...