Ir para conteúdo

Se você pudesse tirar um programa da TV aberta, qual você tiraria?


Luciano Junior

Recommended Posts

Eu tiraria os horários comprados por tele-evangelistas que, além de ocupar um espaço absurdo nas grades, alimentam preconceitos e fazem propaganda desonesta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ramyen Matusquela

    10

  • Cleberson

    8

  • Usagi White

    6

  • Remédios das Dores da Angústia

    6

Remédios das Dores da Angústia
10 horas atrás, Marcos14 disse:

Parque Patati Patatá

Sério que ainda passa isso? Nossa, então eu tiraria isso do SBT.

 

Link para o comentário
2 horas atrás, Giovani Santos disse:

Globo - BBB, Encontro com Fátima, Bem Estar. 

SBT - Metade dos desenhos do Bom Dia e Cia, Fofocalizando, Casos de Família e Raul Gil.

Record - Retirar metade dos telejornais

Band - Programas religiosos

Rede TV - Mudar quase toda a grade.

Eu só não concordo com vc na parte de acabar com metade dos desenhos, vc pode até não gostar de alguns, mas querendo ou não temos que aceitar que são esses desenhos que as crianças de hoje em dia gosta. Pelo menos eu respeito isso,  por exemplo eu detesto Frozen, mas faz sucesso e eu respeito e entendo, não adianta nada somente odiar. 

Sobre o Fofocalizando, eu acredito que para ficar melhor seria somente mudar os apresentadores e o nome, assim poderiam fazer uma espécie de video show, seria bom para todos.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
18 horas atrás, Mike Patton disse:

Programas que ganham audiência em cima do sofrimento dos outros (como o Domingo Show e Hora do Faro).

Defina "apologia a homossexualismo".

Colocar gays em novelas, mostrar beijos gays. Isso motiva as pessoas a fazer essas coisas.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
12 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Colocar gays em novelas, mostrar beijos gays. Isso motiva as pessoas a fazer essas coisas.

Na verdade não. Já vi várias novelas onde Homem beja Homem, Pessoas viram trans e nunca quis fazer isso.

Pode pergunta, várias pessoas vão te falar a mesma coisa.

Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi chan disse:

Eu só não concordo com vc na parte de acabar com metade dos desenhos, vc pode até não gostar de alguns, mas querendo ou não temos que aceitar que são esses desenhos que as crianças de hoje em dia gosta. Pelo menos eu respeito isso,  por exemplo eu detesto Frozen, mas faz sucesso e eu respeito e entendo, não adianta nada somente odiar. 

Sobre o Fofocalizando, eu acredito que para ficar melhor seria somente mudar os apresentadores e o nome, assim poderiam fazer uma espécie de video show, seria bom para todos.

Não é que tem desenhos ruins, é que o SBT exibe das 8h30 até as 14h15. Acho isso um exagero.

  • Curtir 1
Link para o comentário

eu tiraria Chaves por um tempo de um mês mais ou menos e voltaria com a série junto com Chapolin, diariamente com apenas um episódio por dia, e nas exibições de sábado de manhã como era em 2011, se eu não me engano.  Acabaria de vez com o Mundo Disney e faria o possível pra voltar a parceria com a Warner e a Clássica Sessão de desenhos(2001-2007), no lugar do"Esquadrão da Moda"  exibiria o "Quem Não viu vai ver" mas de maneira reformulada, com programas mais antigos da praça e cenas de programas de auditório como era em 2008... bem é isso por enquanto.

Link para o comentário

Se eu listar todos que tiraria ... ia ficar sem programação na tv :lol:

 

Mas principalmente aquele Casos de Família, e algumas das novelas mexicanas (são muitas para o horário). Também programas que falam da história de vida da pessoa e blá blá blá (Geraldo Luis é um exemplo).

 

Sinceramente tv aberta para mim se resume há alguns jornais locais, Chaves (local) e alguma partida de futebol.

 

Link para o comentário
5 horas atrás, Cleberson disse:

 o programa que quero que acabe, infomerciais e o tanto de cultos e horários comprados de igreja na TV, não querendo julgar mais principalmente por causa dos falsos profetas que se acham Deus como o Ramyen e só tão la pra ganhar dinheiro, e fazendo de trouxa pessoas que realmente precisam da igreja e buscam Deus e que usam palavras da Bíblia interpretando da forma que lhe convém em busca de ganhar mais, ja que hoje igreja virou comércio.

E por mim se o BBB tiver mais elenco bom como desse ano pode durar vários anos ainda.

Falso profeta eu? Qual a lógica disso? Sério mesmo? Se eu me baseio na bíblia, estou certo. Errado estão esses que ficam pedindo dízimo e não ensinam o que é o Reino de Deus.

Link para o comentário
43 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Falso profeta eu? Qual a lógica disso? Sério mesmo? Se eu me baseio na bíblia, estou certo. Errado estão esses que ficam pedindo dízimo e não ensinam o que é o Reino de Deus.

Alguem que se acha no direito de julgar a pessoa por ser gay é falso profeta sim

Link para o comentário

Então, o verdadeiro profeta deve apoiar os gays? Sua bíblia deve ser aquelas cartilhas gays, então.

Link para o comentário
Agora, Ramyen Chapatin disse:

Então, o verdadeiro profeta deve apoiar os gays? Sua bíblia deve ser aquelas cartilhas gays, então.

Nao deve apoiar e nem deve julgar, somente Deus pode julgar e vc nao é Deus.

Todas as formas de amor sao validas, se for errado, Deus que julgue qndo for o momento.

E a bíblia foi feita por humanos, podendo ter interferencia humana, sem falar as 50 traduçoes dependendo da editora.

E esse nao é assunto do tópico, eu tinha postado isso qndo o Lote avisou que ia desviar o tópico, ai editei parte pro outro tópico e esqueci de tirar esse trecho daqui.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...