Ir para conteúdo

Se você pudesse tirar um programa da TV aberta, qual você tiraria?


Luciano Junior

Recommended Posts

E Deus iria permitir que seu povo ficasse sem nenhuma orientação do que é certo ou errado? A bíblia foi escrito por homens e inspirada por Deus. 

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ramyen Matusquela

    10

  • Cleberson

    8

  • Usagi White

    6

  • Remédios das Dores da Angústia

    6

4 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

E Deus iria permitir que seu povo ficasse sem nenhuma orientação do que é certo ou errado? A bíblia foi escrito por homens e inspirada por Deus. 

Prove que a bíblia foi feita 100% por Deus sem interferencia humana e depois voltamos a debater e no tópico correto.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Prove que não foi, você. É você quem está duvidando, oras.

Vc que disse que a Bíblia foi feita por Deus quero que me prove que foi realmente ele que deixou, mas no tópico certo que nao é esse, assunto encerrado pra mim.

Link para o comentário

Não preciso provar nada, rapaz. Você é que quer usar isso como pretexto, porque não aceita que a homossexualidade é pecado.

Link para o comentário
Agora, Ramyen Chapatin disse:

Não preciso provar nada, rapaz. Você é que quer usar isso como pretexto, porque não aceita que a homossexualidade é pecado.

pecado é vc se achando Deus e julgando as pessoas.

Link para o comentário

O meu sangue está limpo perante vocês. Não vão poder alegar que não foram avisados.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

O meu sangue está limpo perante vocês. Não vão poder alegar que não foram avisados.

Adianta nao ser homossexual e pecar contra seu irmao julgando ele? Vc nao é Deus e ta pecando mais do que qualquer um por isso, pois até onde sei a bíblia q vc tanto fala é contra um irmao julgar outro.

Link para o comentário

E quem julgou quem? Só falei aqui que a homossexualidade é um pecado. Isso qualquer um pode falar.

Link para o comentário
Agora, Ramyen Chapatin disse:

E quem julgou quem? Só falei aqui que a homossexualidade é um pecado. Isso qualquer um pode falar.

E quem é você pra julgar se algo é pecado? Ninguém, um pecador como qualquer outro.

Link para o comentário

Pro que lhe convém a bíblia é de Deus? Tsc.

Agora, Cleberson disse:

E quem é você pra julgar se algo é pecado? Ninguém, um pecador como qualquer outro.

Realmente, não sou ninguém. Justamente por isso não posso julgar ninguém. Mas Deus é ele pode julgar e fará isso.

Link para o comentário
4 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Realmente, não sou ninguém. Justamente por isso não posso julgar ninguém. Mas Deus é ele pode julgar e fará isso.

A biblia não é deus, a biblia é um simbolo do que é deus, mas não chega nem perto do que é deus, tudo que se falar de deus é mera suposicão, ninguém tem a menor ideia de como ele é, não se iluda pensando que deus vai ser do jeito que você quer pq a realidade não é essa, tudo que sabemos dele é especulativo:

Vejam essa esquete do Zorra:

https://globoplay.globo.com/v/6331073/

Já sei, você vai meter o pau na globo :muttley: fique a vontade, passei minha mensagem.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Professor Inventivo

Outra vez flores?! 

Não vou pedir a vocês novamente para não desviar o assunto do tópico, esse assunto trouxe somente confusão ao invés de uma discussão sadia, portanto: 

:cadeado: 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...