Ir para conteúdo

Noticias gerais do esporte e de futebol


Helenaldo

Recommended Posts

NOTÍCIAS

https://www.esporteemidia.com/2020/08/globo-retorna-dia-12-com-o-programa.html

:emoglobo:

A Globo decidiu retornar com o 'Segue o Jogo', apresentada por Lucas Gutierrez e pelo ex-jogador Paulo Nunes.

A informação foi publicada pelo LANCE!.

A atração vai ao ar logo após a rodada do futebol e traz um resumo com todos os acontecimentos do futebol no dia, com comentários e bom humor.

 

Link para o comentário
  • Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    192

  • Igor_Arabe

    24

  • gabriel.spurs

    19

  • Mozer da Silva Reis

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS


https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/08/07/retorno-da-champions-com-city-x-real-explode-audiencia-da-tnt-na-tv-paga.htm

A vitória do Manchester City por 2 x 1 sobre o Real Madrid na tarde desta sexta (7) pelo retorno da UEFA Champions League, que voltou a ser disputada depois de cinco meses, alavancou a audiência da TNT, canal da Turner que transmite a principal competição de clubes do mundo na TV por assinatura com exclusividade.

Segundo dados prévios de audiência do PNT (Painel Nacional de Televisão), que compreende a média das 15 principais regiões metropolitanas do Brasil, e que foram obtidos pelo UOL Esporte, a partida narrada variou entre 3,1 e 4,3 pontos de audiência durante todo o horário, entre 16h e 17h55 (de Brasília).

Com o resultado, a TNT acabou liderando com absoluta facilidade entre todos os canais de TV por assinatura. 

Somando a audiência de todos os canais pagos, a TV por assinatura variou entre 5 e 6 pontos. Ou seja, em determinado momento de Manchester City x Real Madrid, a TNT chegou a ter mais de 70% de todos os televisores ligados na TV paga brasileira em todos os perfis de público.

Os números também representam a maior audiência de uma partida desde a retomada do futebol após a paralisação pela pandemia do novo coronavírus, em maio, na TV por assinatura, superando o clássico Corinthians x Palmeiras no Sportv e jogos dos campeonatos Alemão e Inglês na ESPN e Fox Sports.

O segundo lugar entre o ranking de emissoras pagas durante o jogo ficou com a GloboNews, que aparecia com 0,7 ponto ao exibir a "Edição das 16h" com Christiane Pelajo.

O terceiro lugar ficou com o Viva, que exibiu parte da novela "Chocolate com Pimenta" e reprises de "Malhação" e "Louco Por Elas" no horário da partida.
 

Alguns confrontos definidos das quartas de final :

. Paris Saint Germain x Atalanta

. Atlético de Madrid x Red Bull Leipzig

. Manchester City x Lyon

. Bayern de Munique x Barcelona

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Ee7TZk9XoAAlW34?format=jpg&name=small

Palmeiras campeão do Campeonato Paulista 2020 !:campeao:

Quebrando um jejum de 12 anos.

Ee7sLQDXgAAt5Tq?format=png&name=360x360

 

 

Editado por E.R
  • Uau 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Finalmente deu certo eu torcer pro Palmeiras em um jogo contra o Corinthians:lol:

 

Antes do primeiro jogo,eu tava botando fé que o Corinthians iria ser campeão,mas depois daquele empate resolvi apostar minhas fichas no Palmeiras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
29 minutos atrás, E.R disse:

2008.

Lembro que na época foi má quebra pau em Sampa.

Editado por Baixinho
Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2020/08/12/virada-do-psg-atinge-11-pontos-na-tnt-e-da-maior-ibope-da-tv-paga-em-2020.htm

neymar-comemora-virada-do-psg-sobre-a-at

 

A dramática vitória por 2 a 1 do Paris Saint Germain sobre a Atalanta nas quartas de final da UEFA Champions League hoje, com atuação destacada de Neymar, atingiu índices históricos para a TNT, que exibiu o jogo sozinha no Brasil.

A partida conseguiu o maior número de 2020 na TV por assinatura brasileira, superando coberturas da pandemia do novo coronavírus e outros jogos de futebol.

Segundo dados prévios de audiência no Painel Nacional de Televisão, referente à média das 15 principais metrópoles do Brasil, obtidos pelo UOL Esporte, o jogo narrado por André Henning, com comentários de Alexandre Oliveira, Mauro Beting e Júlio César, variou entre 7,0 e 8,4 pontos de audiência na TV por assinatura no primeiro tempo, chegando a ter 80% de participação geral no número de televisores ligados na TV paga entre 16h e 18h.

O pico máximo de Ibope do jogo aconteceu no segundo tempo, nos minutos finais, justamente quando o time francês fez os dois gols na partida.

Na etapa decisiva, a TNT variou entre 9 e 10 pontos, e chegou a picos de 11 pontos de audiência.

Com o resultado, a TNT conseguiu o maior pico atingido por um canal de TV paga em 2020, superando coberturas ao vivo da Globo News e jogos da própria UEFA Champions League no mesmo canal da Turner na semana passada.


 

 

Link para o comentário

Agora sim tô vendo jogos muito bons, com a volta da Champions! :D

Porque aqueles jogos do Paulistão que eu cheguei a assistir... Só jogo ruim, os "melhorzinhos" foram "Guarani x São Paulo" e "Santos x Ponte Preta", mas os outros três que vi, só jogo ruim/péssimo :ermm:

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
39 minutos atrás, Chapolin disse:

Agora sim tô vendo jogos muito bons, com a volta da Champions! :D

Porque aqueles jogos do Paulistão que eu cheguei a assistir... Só jogo ruim, os "melhorzinhos" foram "Guarani x São Paulo" e "Santos x Ponte Preta", mas os outros três que vi, só jogo ruim/péssimo :ermm:

Só to acompanhando mesmo os jogos do Brasileirão.O jogo dos estaduais que eu vi,concordo com voce,tudo porcaria.Inclusive as finais do paulistão entre Corinthians x Palmeiras.Desses jogos que vc citou,eu acompanhei um pouco do jogo entre Ponte Preta e Santos e vi todo o jogo entre Guarani x São Paulo.Bens na média.Arrisco a dizer que o melhor jogo que eu vi ate agora foi entre galo e flamengo.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

 

Semifinais da UEFA Champions League 2019 / 2020 :

Paris Saint Germain x Red Bull Leipzig

Bayern de Munique x Lyon 

 

 

Link para o comentário

Caramba, este gol que o Sterling perdeu hoje... Até eu coloquei as mãos na cabeça na hora (E olha que nem torço pro City :P).

2 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Só to acompanhando mesmo os jogos do Brasileirão.O jogo dos estaduais que eu vi,concordo com voce,tudo porcaria.Inclusive as finais do paulistão entre Corinthians x Palmeiras.Desses jogos que vc citou,eu acompanhei um pouco do jogo entre Ponte Preta e Santos e vi todo o jogo entre Guarani x São Paulo.Bens na média.Arrisco a dizer que o melhor jogo que eu vi ate agora foi entre galo e flamengo.

Com esta falta de jogos, eu acabei resolvendo assistir jogo do Paulista :lol: Se não, nem teria perdido tempo assistindo.

Editado por Chapolin
  • Haha 1
Link para o comentário

O sistema defensivo do Manchester City é muito fraco, não tem bons zagueiros no time.

E o goleiro Ederson falhou muito nessa temporada.

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...