Ir para conteúdo

[Posts Movidos] Homossexualidade


Mike Patton

Recommended Posts

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ramyen Matusquela

    14

  • Cleberson

    11

  • ViniCH

    7

  • Gordon

    5

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 horas atrás, Mike Patton disse:

Nem sabia que tinha tomado essa proporção. Vamos lá: 

Homossexualidade não é uma doença. Até onde eu sei, amar pessoas do mesmo sexo não é uma doença e muito menos um crime, doença mesmo é sentir atração sexual por menores de idade (pedofilia).

Enfim, é triste ver que em 2018 tem gente que acha homossexualismo como uma doença. Mesmo sendo um assunto bastante abordado por aí, ainda tem gente que pensa desse jeito. Até entendo que pessoas mais velhas tenham esse pensamento (afinal, eles viveram num tempo onde isso não era admitido de forma alguma), mas fico triste em pensar que a galera mais nova pensa assim. Respeito quem é contra, mas com motivos concretos, e não porque acha isso uma doença ou "coisa do capeta", porque não é. Opiniões desse tipo eu nem levo em consideração.

Esse negócio de "ah, isso incentiva as crianças a virarem homossexuais" é pura besteira. Apesar de ser algo que choque um pouco sendo mais novo (eu mesmo fiquei meio "?????" quando vi a cena de beijo gay no filme Carandiru, quando eu era menor), a própria pessoa escolhe sua opção sexual, ela não vira porque é "modinha" ou porque "a televisão força homossexualismo goela a baixo dos telespectadores", isso vai da mente de cada um. Por exemplo, minhas irmãs viram a cena de beijo entre duas meninas da última Malhação (uma tem 10 anos e a outra vai fazer 9 amanhã), elas ficaram curiosas e perguntaram pra minha mãe se isso tava certo. Ela explicou direitinho o que tava acontecendo sem desmerecer ou coisa do tipo, e elas entenderam.

Se a pessoa quer ser homo, trans, bi ou qualquer coisa do tipo, pra que a gente vai ficar chorando falando "ain isso é errado", "ain não pode vai pro inferno"? Porra, deixa a pessoa fazer o que ela quiser, cabe a nós apenas respeitar. Quem somos nós pra julgar?

É crime sim. Contra a maior autoridade do universo. Não se trata de uma opção de gosto apenas. Eu gosto de mulheres, mas respeito o criador do universo, e só vou me relacionar com uma dentro do âmbito marital, pois foi assim que Deus determinou. Portanto, aquele que nasce homossexual, pode muito bem, renunciar a isso para respeitar o padrão de moral de Deus. 

Agora, se você vê um amigo indo para um abismo, não falará nada com medo de magoá-lo ou o avisará mesmo sabendo que ele pode não acreditar ou até perder a amizade?

É impressionante que isso aconteça. Eu falo dos valores de Deus e sou ridicularizado. O Mike fala dos valores do Satanás e é aplaudido.

2 horas atrás, ViniCH disse:

Ai, Ramyen... Que dó de você. Totalmente alienado. 

Eu é que tenho dó de vocês. Acham que são os espertos, e trocam 60, 70 anos de prazeres por uma vida eterna.

E sim. Talvez os seus pais nunca o avisaram, mas o governo não faz nada de bom pra ninguém sem ganhar nada.

Link para o comentário

Ramyen, faz o seguinte: vai na sua igreja, espalhe preconceito e crie teorias de conspiração totalmente malucas e sem fundamento. 

Eu vou pra minha igreja, vou respeitar à todos e não vou agir como um lunático, ok? 

Link para o comentário
13 minutos atrás, ViniCH disse:

Ramyen, faz o seguinte: vai na sua igreja, espalhe preconceito e crie teorias de conspiração totalmente malucas e sem fundamento. 

Eu vou pra minha igreja, vou respeitar à todos e não vou agir como um lunático, ok? 

Vai na igreja, fazer o que quer, obedecer só o que lhe convém e condizer com homossexualismo, etc? Fica em casa vendo CH, rapaz.

22 minutos atrás, Gordon Botijão disse:

É por comentários assim que muitos criticam as igrejas. Lamentável.

Então na sua opinião, as instituições religiosas devem permitir que seus membros façam o que querem?

Uma instituição religiosa deve permitir que seus membros sejam homossexuais, e tudo certo?

Link para o comentário
4 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Vai na igreja, fazer o que quer, obedecer só o que lhe convém e condizer com homossexualismo, etc? Fica em casa vendo CH, rapaz.

Então na sua opinião, as instituições religiosas devem permitir que seus membros façam o que querem?

Uma instituição religiosa deve permitir que seus membros sejam homossexuais, e tudo certo?

Olha, eu até te responderia mas vendo os seus comentários anteriores, nem vale a pena. Ia virar um loop infinito aqui.

Link para o comentário

Não é questão de julgar ninguém. As religiões devem (ou deveriam) se manter limpas e puras aos olhos de Deus. Se uma pessoa comete atos homossexuais, ela não pode pertencer a casa de Deus. Nem quem faz sexo antes do casamento, bate em mulher, separa sem ser por adultério, etc. Se a casa de Deus virar terra de ninguém, ela não é a casa de Deus.

Deus é quem vai julgar as pessoas. Isso eu concordo. Ele sabe quem é gay, mas que no coração sente tristeza por saber que isso é errado e quer mudar. Agora quem sabe, e é por pura safadeza...

Link para o comentário

Ramyen, eu não vou na igreja pra espalhar o ódio e o preconceito, vou pra me tornar uma pessoa melhor. 

Na minha igreja também aprendo que ninguém tem o direito de julgar porque somos todos pecadores. Sua igreja ensina isso? 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Não é questão de julgar ninguém. As religiões devem (ou deveriam) se manter limpas e puras aos olhos de Deus. Se uma pessoa comete atos homossexuais, ela não pode pertencer a casa de Deus. Nem quem faz sexo antes do casamento, bate em mulher, separa sem ser por adultério, etc. Se a casa de Deus virar terra de ninguém, ela não é a casa de Deus.

Entao nao vai sobrar ninguém ja que o erro começa em 90% dos padres, pastores e donos de centros espiritas que usam de seu poder pra enganar as pessoas, pegar dinheiro e até mesmo cometer pedofilia, e ninguem tem direito de julgar por ta na igreja, cuidado pois o primeiro a cair e pagar sera vc por julgar o irmao.

Link para o comentário

E quem disse que todas as religiões são agradáveis a Deus? Existem milhões de religiões falsas, a maior e mais mentirosa é a grande prostituta igreja católica.

Link para o comentário
2 minutos atrás, ViniCH disse:

Ramyen, eu não vou na igreja pra espalhar o ódio e o preconceito, vou pra me tornar uma pessoa melhor. 

Na minha igreja também aprendo que ninguém tem o direito de julgar porque somos todos pecadores. Sua igreja ensina isso? 

O próprio Papa Francisco falou que a igreja nao aceita gays, mas que eles tem que ser respeitados, e tem todo o direito de frenquentar igreja desde que nao fiquem de agarra agarra e nao comunguem, ou seja discurso dele totalmente errado e de um ignorante homofóbico preconceituoso.

Agora, Ramyen Chapatin disse:

E quem disse que todas as religiões são agradáveis a Deus? Existem milhões de religiões falsas, a maior e mais mentirosa é a grande prostituta igreja católica.

E quem vc acha que é pra julgar uma religiao.

Acho que esta passando dos limites, e melhor parar pq discutir com um religioso doente fanatico é a pior coisa que tem

Link para o comentário
4 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

E quem disse que todas as religiões são agradáveis a Deus? Existem milhões de religiões falsas, a maior e mais mentirosa é a grande prostituta igreja católica.

Ramyen, vou falar com todo respeito: vai tomar no seu **. 

Link para o comentário
Agora, Ramyen Chapatin disse:

E quem é o Papa? Ele apenas afasta pessoas de Deus.

Eu desisto, to no meu limite e vou parar por aqui pra nao partir pra ignorancia.

Se o Papa afasta quem dira os pastores sem vergonha que só querem dinheiro.

Assunto encerrado pra mim pois debater com lúnatico nao ta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...