Ir para conteúdo

[Posts Movidos] Homossexualidade


Mike Patton

Recommended Posts

2 Tessalonicenses 3:14 ;)

14 Mas, se alguém não for obediente ao que dizemos nesta carta, tomem nota dele e parem de se associar com ele, para que fique envergonhado.

Então, fala pro Papa ler a bíblia antes de falar mer**.

Uma prostituta é alguém que comete relações sexuais traindo o seu marido. A igreja católica traiu a Deus, se aliando a política, desconsiderando as leis de Deus, portanto não é aprovada por ele.

2 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu desisto, to no meu limite e vou parar por aqui pra nao partir pra ignorancia.

Se o Papa afasta quem dira os pastores sem vergonha que só querem dinheiro.

Assunto encerrado pra mim pois debater com lúnatico nao ta.

Também, oras. Pastores, papas, etc.

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ramyen Matusquela

    14

  • Cleberson

    11

  • ViniCH

    7

  • Gordon

    5

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

2 Tessalonicenses 3:14 ;)

14 Mas, se alguém não for obediente ao que dizemos nesta carta, tomem nota dele e parem de se associar com ele, para que fique envergonhado.

Então, fala pro Papa ler a bíblia antes de falar mer**.

Uma prostituta é alguém que comete relações sexuais traindo o seu marido. A igreja católica traiu a Deus, se aliando a política, desconsiderando as leis de Deus, portanto não é aprovada por ele.

E evangélicos que usam palavra de Deus pra roubar os fiéis sao aprovados por Deus né?

Se mata
 

Link para o comentário

Pessoal, o Ramyen tá cego pela religião dele, nada que falar vai mudar. Deixa ele acreditar na "verdade" dele. ;) 

Agora, Ramyen Chapatin disse:

E quem disse que todas as religiões são agradáveis a Deus? Existem milhões de religiões falsas, a maior e mais mentirosa é a grande prostituta igreja católica.

E isso já foi longe demais, até o momento ninguém criticou sua religião, e olha que não foi por falta de vontade. A moderação tem que intervir. @JF CHmaníaco @Professor Inventivo @Mike Patton

Link para o comentário

Claro que não. Também são religiões falsas que enganam as pessoas.

Está escrito na bíblia kkk.

5 Na sua testa estava escrito um nome, um mistério: “Babilônia, a Grande, a mãe das prostitutas e das coisas repugnantes da terra.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Gordon Botijão disse:

Pessoal, o Ramyen tá cego pela religião dele, nada que falar vai mudar. Deixa ele acreditar na "verdade" dele. ;) 

E isso já foi longe demais, até o momento ninguém criticou sua religião, e olha que não foi por falta de vontade. A moderação tem que intervir. @JF CHmaníaco @Professor Inventivo @Mike Patton

Normalmente sou contra censura e moderaçao intervir pra encerrar assuntos, só ver minha posiçao no FCH qndo moderaçao se intromete muito interrompendo debates, mas dessa vez concordo, ele ta indo longe demais e usando religiao pra ofender as pessoas.

Link para o comentário

Jesus também foi tratado como louco, maluco, lunático, blasfemador. Longe de mim na minha insignificância querer me comparar a ele, mas alegro-me por saber que estou no caminho certo.

Não estou ofendendo ninguém. Estou expondo as religiões. Seus seguidores são vítimas.

Link para o comentário
Agora, Ramyen Chapatin disse:

Não estou ofendendo ninguém. Estou expondo as religiões.

Então eu posso ofender sua religião, afinal só estou expondo.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Não estou ofendendo ninguém. Estou expondo as religiões. Seus seguidores são vítimas.

Sim, está sim. Eu me senti ofendido quando disse aquilo da igreja católica. Meça as suas palavras antes de falar, você não é mais do que ninguém aqui.

Entre numa igreja católica antes de generalizar e espalhar mer**.

Agora, Ramyen Chapatin disse:

Sim. Aqui são todos livres para darem sua opinião, se ainda não saiba.

Desde que não ofenda os outros, você é livre. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Sim, está sim. Eu me senti ofendido quando disse aquilo da igreja católica. Meça as suas palavras antes de falar, você não é mais do que ninguém aqui.

Entre numa igreja católica antes de generalizar e espalhar mer**.

Desde que não ofenda os outros, você é livre. 

Exatamente é isso, vai ver ele quer chupar uma rola e ninguem quis ele, por isso esse ódio aos gays, ou levou algum esporro de um padre por julgar as pessoas e por isso ficou assim.

E pela última vez ser gay nao é doença, e ninguem escolhe ser gay, ja que é dificil devido a preconceituosos como ele, mas nao mandamos no coraçao e nem nos desejos e atraçoes sexuais que sentimos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...