Ir para conteúdo

Chaves voltará a ser exibido diariamente a partir de segunda feira.


Homessa

Recommended Posts

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    7

  • Cleberson

    4

  • Cortal Cristado

    4

  • Homessa

    3

Remédios das Dores da Angústia

Nós todos aqui do Fórum Único Chespirito já sabia que o :emosbt: iria fazer algo antes da estreia no Multishow.

E colocar no ''Bom dia & Cia'' já acho ruim isso deviria ser no mesmo horário que era o Clube do Chaves. E até parece que o SBT nem tem mais direitos a exibir Chapolin, porque não passa nunca.:muttley: O SBT faz uma coisa certa (deixar o Chaves diariamente) mas sempre erra, sempre tem que erra né, sempre né SBT! Colocando no Bom Dia & Cia.

Link para o comentário

Hoje aqui no RJ exibiram, pela primeira vez nesse horário, o episódio ''A guerra é de terra'' do início ao fim.Como ele foi o primeiro RioSound exibido no Sbt, será que ele foi gerado de madrugada para ser exibido dentro do ''Bom dia e cia'' segunda?


 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, homessa disse:

Hoje aqui no RJ exibiram, pela primeira vez nesse horário, o episódio ''A guerra é de terra'' do início ao fim.Como ele foi o primeiro RioSound exibido no Sbt

Será que amanhã vão exibir ''Batendo uma bolinha (1978)''?

Será que vão exibir todos da RioSound? :ponder:

Link para o comentário

Só rindo mesmo dessa emissora :muttley:

Se essa era a "resposta a altura" para o Multishow, mais uma vez fracassaram feio. Além de escolher um dos piores horários para a volta do Chaves, mais uma vez ignoram a existência do Chapolin, que é justamente um dos grandes diferenciais da futura exibição do Multishow. E, como provavelmente continuarão saturando os mesmos episódios de sempre...

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
3 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Além de escolher um dos piores horários para a volta do Chaves, mais uma vez ignoram a existência do Chapolin

Extato, foi isso mesmo que eu disse.

4 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

provavelmente continuarão saturando os mesmos episódios de sempre...

Não vale nem a pena perder o tempo, aliás se eu quiser assistir tal episódio eu vou no YouTube e assisto na hora que eu quiser e ainda em HD.

Link para o comentário

Dentro do bom dia e cia? Ah vai a mer** SBT, se é pra colocar em horários inacessíveis deixa do jeito que está mesmo.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Dentro do bom dia e cia? Ah vai a mer** SBT, se é pra colocar em horários inacessíveis deixa do jeito que está mesmo.

Vai ser tipo, Desenho, Desenho, Chaves, Desenho, Desenho...

Link para o comentário

Esse "Dentro do Bom dia & Cia" com certeza será somente para SP , quem recebe o sinal por meio das afiliadas nem vai ver. Bem que poderiam colocar a noite ficaria bem melhor.

Link para o comentário
44 minutos atrás, Marcos14 disse:

Esse "Dentro do Bom dia & Cia" com certeza será somente para SP , quem recebe o sinal por meio das afiliadas nem vai ver. Bem que poderiam colocar a noite ficaria bem melhor.

Por suerte podré ver la exhibición generada por SBT SP, ya que desde la muerte del viejo sinal da rede, colocaron este canal, en vez de poner la señal nacional analógica, y así continuar anotando las exhibiciones del Chavo.

Link para o comentário

Vai ter inéditos? Semelhantes? Perdidos? Chapolin? 

Não, obrigado. Passo. 

Link para o comentário

Não me impressionou. Se fosse em outro horário, talvez eu assistiria.

Na afiliada da minha cidade já passa mais ou menos nesse horário, então eu não vou perder nada.

Link para o comentário

É, parece que estão mesmo com medo do Multishow :ponder:Mas mesmo assim só voltam com o Chaves, e provavelmente com as clássicas saturações de sempre :tonguemad:

E só vou acreditar nesta notícia porque segunda é "2 de abril", porque se não... :assobiando: :rolleyes:

4 horas atrás, homessa disse:

Hoje aqui no RJ exibiram, pela primeira vez nesse horário, o episódio ''A guerra é de terra'' do início ao fim.Como ele foi o primeiro RioSound exibido no Sbt, será que ele foi gerado de madrugada para ser exibido dentro do ''Bom dia e cia'' segunda?

Duvido muito, como o estado SP tá incluso nesta volta, eu não acredito que passem. Aqui em SP os RioSound não dão as caras desde 2014 :tonguemad: :closedeyes:

----------------------------------------

Só tenho uma coisa pra responder a respeito dessa "volta" de Chaves: "Não mano, não!" By Chaveco.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Provavelmente, vai ser só os mesmos episódios de sempre. Não vou assistir.  

SBT, agora você pode botar Chaves, Chapolin e o Clube em qualquer horário ou tirar os três do ar. Não faz mais diferença. O que vale é assistir no Multishow.  

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...