Ir para conteúdo

Chaves voltará a ser exibido diariamente a partir de segunda feira.


Homessa

Recommended Posts

Eu vi a chamada dessa exibição no horário das 06h00 hoje, levando em conta o horário que vão exibir até que da pra dizer que é acessível, mas ainda sim e desnecessário colocar dentro do Bom dia e cia.

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    7

  • Cleberson

    4

  • Cortal Cristado

    4

  • Homessa

    3

56 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu vi a chamada dessa exibição no horário das 06h00 hoje, levando em conta o horário que vão exibir até que da pra dizer que é acessível, mas ainda sim e desnecessário colocar dentro do Bom dia e cia.

Nao querem encurtar o programa da filha do dono, ao menos na rede ao menos sera programa próprio.

Link para o comentário

Se o SBT não quer fazer uma exibição decente de CH, tem quem quer. <_<

Link para o comentário

Sendo como for, substituindo o que for, no horário que for... se vai continuar com os mesmos episódios de sempre não tem graça.

Esperando pelo Multishow com novidades.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Se nem agora q tavam provocando o Multishow, voltaram com o Chapolin, então acho que não há nenhuma esperança de rever o programa:angry:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Sobre as barras verdes no canto da tela:

Como sempre, o povo do YouTube estão comentando nos vídeos de Canais que postam as gravações com a barra verde, que tirem e pensam que são eles que colocam.

Dá até vontade de responder pra esse povo. Minha Opinião sobre as barras verdes: Eu achei bem bacana isso, Aliás eu fiz uma montagem de Chaves no Multishow e usei uma barra parecida com essa. Quem lembra? @Lucas Fernando @Luciano J.

Mas como está dentro do BD&C eu já esperava que viria uma coisa nova. Mas achei mais legal que a Logo do SBT ficou bem longe do episódio assim qualquer um pode cortar as barras e ter sem logo. Pode ser uma oportunidade de termos ''A fonte dos desejos de 1979'' sem logotipo nenhuma. né sr.@Cortal Cristado :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 4/7/2018 às 00:20, Super Chapolineto disse:

Sobre as barras verdes no canto da tela:

Como sempre, o povo do YouTube estão comentando nos vídeos de Canais que postam as gravações com a barra verde, que tirem e pensam que são eles que colocam.

Dá até vontade de responder pra esse povo. Minha Opinião sobre as barras verdes: Eu achei bem bacana isso, Aliás eu fiz uma montagem de Chaves no Multishow e usei uma barra parecida com essa. Quem lembra? @Lucas Fernando @Luciano J.

Mas como está dentro do BD&C eu já esperava que viria uma coisa nova. Mas achei mais legal que a Logo do SBT ficou bem longe do episódio assim qualquer um pode cortar as barras e ter sem logo. Pode ser uma oportunidade de termos ''A fonte dos desejos de 1979'' sem logotipo nenhuma. né sr.@Cortal Cristado :muttley:

Multishow já nos dará esse presente. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...