Ir para conteúdo

Novo episódio perdido ENCONTRADO!!!!


ProjectDvds

Recommended Posts

Nesse tempo que fiquei passando todos meus VHS para DVD, encontrei um VHS com alguns programas antigos e, no meio dessa fita, me surpreendi com o que achei :) tinha um episódio que, creio eu, ninguem tem. Trata-se do episódio "As pessoas boas devem amar seus inimigos, primeira versão".

O interessante é que de todos os perdidos que gravei na época, esse é o que esta com melhor qualidade de imagem e áudio, principalmente o áudio. O episódio está dublado, e até título qdo começa o episódio é falado: "Ama teu inimigo..."

Isso será apenas uma das muitas surpresas que minha lista e meu site terá, dentro de alguns dias ambos serão anunciados no FUCH.

Abraços

LL

Link para o comentário

Excelente ! Mais um título de episódios CH desvendado. :)

Um que eu acho uma pena ninguém ter gravado é aquele da aula com a Malu, Cândida e Elizabeth, ia ser fantástico se alguém tivesse esse episódio dublado.

Leandro, você e o seu primo viam CH em 1990, o episódio com a Malu na vila que passou foi mesmo o "Querem sujar a roupa do Quico", né ? Eu me lembro vagamente de ter visto esse episódio no SBT.

Um abraço ! :)

Link para o comentário

Isso mesmo Eduardo, foi esse episódio que passou, uma outra versão que sujam a roupa do kiko com talco, só que com a malicha ao inves da chiquinha. Eu lembro de ter visto esse episódio. E essa é a segunda versão, antes desse, tem outra mais antiga onde o chaves está de calça azul.

Abração

Link para o comentário

Quando vc vai passar a lista...?

Link para o comentário
Tópico Movido

Leandro, vou mover o tópico para o Fórum Principal, pois não é um tópico de venda e sim uma "descoberta" de um episódio dublado, portanto pode gerar uma boa discussão. :)

Link para o comentário

Eu também tenho esse episódio, só qe o meu está em espanhol....trata-se do episódio "Los Seres Humanos Debemos Hacernos Favores" de 1974!!!!!!

P.S.: Não sabia que esse episódio já havia passado no Brasil!!!!!!

Link para o comentário

Boa Leandro, fera cara!!!

Beleza!

Conforme já te disse no MSN, estou ansioso pelo lançamento da sua lista nova!!!

Dá mais uma oiada ai pra ver se você acha mais hehe...

T+!

Link para o comentário

Que ótimo, mais um perdido!! Digo, que raiva do SBT... o bom é podermos conferir a dublagem Maga.

Eu também tenho esse episódio, só qe o meu está em espanhol....trata-se do episódio "Los Seres Humanos Debemos Hacernos Favores" de 1974!!!!!!

P.S.: Não sabia que esse episódio já havia passado no Brasil!!!!!!

Opa, cuidado pra não fazer confusão. "Los Seres Humanos Debemos Hacernos Favores" é o título espanhol usado para Amarelinhas e Balões.

Link para o comentário

Antes do episódio do chaves, vem um quadro do chespirito, do "cyrano", pena que esse está cortado, mas vale a pena pela dublagem que é mto boa. O do "ama teu inimigo versão 1" está completinho :)

Não irei cobrar caro os dvds, além, disso, terá muitas promoções. A primeira delas será, o primeiro pedido de dvd que eu receber, o cliente irá levar outro dvd com episódios montados por mim de graça :)

Mas ainda nao mandem e-mail, só irá contar qdo eu anunciar o site aqui, e o endereço do e-mail também

ABraçosss a todos

LL

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      337

      MULHERES

    2. Homessa
      482

      Dubladores CH

    3. E.R
      2134

      NOVELAS

    4. E.R
      93

      Xuxa

    5. E.R
      473

      Big Brother Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...