Ir para conteúdo

Ah que Kiko sendo exibido por Mexicanal


Alexandre C.

Recommended Posts

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • mc Jay-X

    18

  • JoelJunior15

    5

  • Ale8

    4

  • E.R

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rodrigo Colorado

Talvez exibam aquele do Vampiro.

Link para o comentário

Pelo que pude constatar, os horários de exibição são de quinta e sábado a noite. Já foram descobertos 2 episódios que não constavam em nenhum box de DVD's (nem o mexicano nem o brasileiro).

Eu consegui assinar a Sling TV e vou gravar o episódio de hoje a noite! Espero que venham mais descobertas por aí!

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 2
Link para o comentário
2 horas atrás, mc Jay-X disse:

Pelo que pude constatar, os horários de exibição são de quinta e sábado a noite. Já foram descobertos 2 episódios que não constavam em nenhum box de DVD's (nem o mexicano nem o brasileiro).

Sério?!  :blink::blink:

Jurava de pé junto que a série só tinha os 24 episódios (que saíram nos DVDs mexicanos). Que descoberta!!!! 

Link para o comentário
1 hora atrás, JoelJunior15 disse:

Sério?!  :blink::blink:

Jurava de pé junto que a série só tinha os 24 episódios (que saíram nos DVDs mexicanos). Que descoberta!!!! 

Eu também achava que eram só os 24. Mas no box brasileiro saíram 3 episódios "inéditos". E agora, com as exibições, já descobriram mais 2 novos episódios, totalizando 29 até agora. Vou acompanhar as exibições e anotá-las.

@E.R, também vou gravar e subir sim. Só lamento que, mesmo o Sling TV sendo um serviço pago, o streaming é do canal SD e não HD...... lamentável.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, mc Jay-X disse:

Eu também achava que eram só os 24. Mas no box brasileiro saíram 3 episódios "inéditos". E agora, com as exibições, já descobriram mais 2 novos episódios, totalizando 29 até agora. Vou acompanhar as exibições e anotá-las.

@E.R, também vou gravar e subir sim. Só lamento que, mesmo o Sling TV sendo um serviço pago, o streaming é do canal SD e não HD...... lamentável.

Que massa saber disso viu...! Obrigado pela sua disponibilidade em anotar as exibições e gravar pra geral. :joia:

Tomara que tenham mais episódios inéditos (com o Seu Madruga, de preferência). :) 

Link para o comentário

E ontem passou mais um episódio inédito.

O começo lembrou o do gênio da lanterna, mas dessa vez o gênio sai de uma lata de Coca-Cola que Quico guardava como troféu.

O personagem é quase idêntico ao do gênio da lanterna, não lembro de cabeça se o ator é o mesmo. Depois vou checar.

Quico pede para conhecer os super-heróis e vive uma aventura com Batman e Superman. Quico é o Robin. 

O Coringa prende a todos numa armadilha e eles conseguem se livrar.

No terceiro pedido, Quico pede para conhecer a Deus. O gênio pede para ele procurar dentro de si. Quico faz uma oração pedindo a paz mundial e recebe uma resposta divina: pratique o amor.

Ao tentar descobrir se tudo aquilo foi um sonho ou se foi real, ele acorda e vê que a capa do Superman está em sua cama, bem como uma pomba branca da paz.

O Copyright foi cortado, infelizmente, mas o episódio é de 1988 com certeza, porque a lata de Coca-Cola do gênio aparece em destaque, e ela tem propagandas das Olimpíadas de Seoul (1988).

Hoje a noite eu subo o episódio no YouTube e posto aqui.

Estou ansioso, amanhã tem mais! :)

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Adorei a sinopse do episódio!!! E tenho quase certeza que tem um episódio de "El niño de Papel" parecido com esse episódio em algumas coisas.  :ponder:Assisti os 49 episódios em 2015 e tenho uma vaga lembrança, principalmente da cena que Kiko quer ver a Deus.

 

Editado por JoelJunior15
  • Uau 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 minutos atrás, mc Jay-X disse:

Pessoal

Por incrível que pareça, no IMDb havia uma menção ao episódio de ontem. Se chama El Genio de la Lata.
Segue os links para visualização no Youtube e download:

https://youtu.be/6ipQP9f11IE

Download: Mega - 700 MB

No Download está sem sua logotipo?

Link para o comentário

Infelizmente, como eu cheguei a imaginar, o episodio de hoje foi reprise de quinta-feira. Ou seja, agora só na próxima quinta para verificar se tem alguma novidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

    3. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    5. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...