Ir para conteúdo

Ah que Kiko sendo exibido por Mexicanal


Alexandre C.

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda. 

Como alguns sabem, acabei assinando a Sling TV para gravar e acompanhar as exibições de Ah Que Kiko, a fim de tentar compilar uma lista na ordem original de exibição.

Nessa brincadeira já descobri um episódio até então inédito, e aposto que virão outros!

Foi exibido uma chamada de 1 minuto durante os comerciais do próprio programa, com cenas de pelo menos 4 episódios.

Estou anotando tudo o que posso dos episódios que assisto e contribuindo com o IMDB, mas ainda não assisti todos os episódios disponíveis (e olha que tenho o box internacional e o brasileiro). Mas agora estou empenhado de verdade nesse projeto.

A chamada está no link abaixo. Vocês podiam me ajudar a identificar os episódios? Eu tenho a impressão de que há cenas inéditas aí, mas pode ser também de algum episódio que eu ainda não vi.

 

A segunda cena (Kiko no orelhão) é do episódio "O Assalto".  Todas as outras eu não identifiquei.

 

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • mc Jay-X

    18

  • JoelJunior15

    5

  • Ale8

    4

  • E.R

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mais uma novidade na exibição de hoje. Episódio: A Mascote

Kiko, Toto e Nena juntam dinheiro para comprar uma mascote. Como o dinheiro não era suficiente, cada um deixa um objeto pessoal (Kiko deixa o Fantomas) como garantia de que vão arrumar o dinheiro. A mascote seria entregue em 3 dias (um chango - chimpanzé). A mascote já tinha até nome: Changón.

Nesses 3 dias, eles resolvem contratar Chucho como "mascote" e vestem ele de macaco para ir se acostumando com o bicho que vai chegar. Só que Chucho assusta Pamela, que acaba pensando que é Don Cejudo transformado num monstrão. Após o mal-entendido ser desfeito, eles acabam desistindo de comprar a mascote porque tomaram um grande prejuízo com o número de bananas que Chucho comeu e sobrou para eles pagarem. Eles ficaram imaginando no tanto de bananas que teriam que comprar para um macaco de verdade.

Dois prints para a lista CH:

GLtvv9U.jpg

w1hVuAJ.jpg

Link para o comentário

Sensacional! Já são 31 episódios da série agora (devidamente catalogados?)

Link para o comentário

Cometi um erro, @JoelJunior15. Esse episódio está no DVD 6, aquele estrangeiro. Achei que fosse inédito, mas eu que não tinha assistido mesmo. rsrs

Então continuamos nos 30. Mas pelo menos já temos a sequência de 3 deles.

Link para o comentário

Entendi, @mc Jay-X, Eu também tenho esses seis DVDs estrangeiros (desde 2013) mas ainda não assisti tudo. rsrs

Link para o comentário

Episódio de hoje, 05 de maio: As Vitaminas Caninas.

Já existe no box internacional, então continuamos nos 30 episódios por enquanto. Mas sabemos agora a sequência de 4 episódios pelo menos.

 

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu nunca assisti essa série nem no youtube, queria saber se ele usa alguma referência dos programas de Chespirito nessa série, além do próprio personagem que era criação do Roberto, tipo se ele recicla algumas piadas das séries CH, ou situações muito parecidas com a de alguns episódios CH.

 

Link para o comentário

Quais são os horários de exibição e onde posso assistir?

Editado por Ale8
adicionar algo ao post
Link para o comentário

Pois bem, agrupei os 29 episódios que conhecemos numa sequência lógica para tentar traçar uma linha do tempo. Conhecíamos 30, mas descobri, ao compilar uma lista, que um mesmo episódio estava relacionado duas vezes com nomes diferentes.

 

Único episódio de 1987 que temos registro (por ser o único, logo entra como primeiro na lista):
- O Anjinho (Kiko Es Un Angel)

Eu estou à caça da data de estreia do seriado. Com a descoberta da data, vai ficar mais fácil estimar quantos episódios de 1987 ainda restam a ser descobertos.

Em seguida, episódios com Don Ramón que não possuem a Nena no programa (a sequência ainda não é confirmada)
- Os Vampiros (Los Vampiros)
- Os Beijos de Pâmela (Los Besos de Pamela)
- Kiko, Detective Privado (Kiko, Detetive Particular)
- O Assalto (El Robo)
- Los Héroes (Os Heróis)
- Una Guerra Comercial (Uma Guerra Comercial)
- Os Ladrões de Crianças (Los Robachicos)
- Kiko, o Hipnotizador (Kiko, el Hipnotizador)

Único episódio conhecido com a atriz Dulce Ma. Guerrero como Nena. É a estreia da personagem, já que ela é apresentada como sobrinha da Pâmela.
- Um Bom Ladrão (La Bondad de Don Ramón)

Eu falei com a Dulce Guerrero nessa semana, e ela me disse que com certeza gravou mais de um episódio com a personagem. Ou seja, deve haver mais episódios com Don Ramón e ela como Nena. Precisamos ainda descobrir esses episódios.

Em seguida, começa a transição do Don Ramón para o Seu Brancelha.
- Procura-se Seu Madruga (Se Busca Don Ramón)

Nesse episódio, a Nena já é a Dacía Arcaraz, mas ela aparece como "atriz convidada".

Por fim, a estreia de Seu Brancelha:
- O Novo Dono da Venda (El Nuevo Dueño de la Venta)

Nesse episódio estreia a nova intro do programa, e Dacía Arcaraz já aparece como atriz fixa para a Nena.

E por fim, os episódios com Seu Brancelha e Nena fixos no elenco. Os 4 episódios abaixo são os que eu gravei do Mexicanal e portanto considero como sendo sequenciais "oficiais".
- O Gênio da Lata (El Genio de la Lata)
- Ajudando a Cinderela (Ayudando a Cenicienta)
- A Mascote (La Mascota)
- As Vitaminas Caninas (Las Vitaminas Caninas)

Os episódios abaixo pertencem ao mesmo bloco anterior, mas ainda não sabemos a sequência correta:
- O Transformador (El Transformador)
- Os Punks (Los Punks)
- O Circo (El Circo)
- O Aparelho Desintegrador (El Aparato Desintegrador)
- O Gênio da Lanterna (La Lampara Magica)
- Os Ciganos (Los Gitanos)
- O Aniversário do Kiko (El Cumpleaños de Kiko)
- A Ida ao Dentista (La Visita al Dentista)
- O Receptor Espacial (El Receptor Espacial)
- Seu Brancelha Ciumento (Don Cejudo Celoso)
- Os Avós do Seu Brancelha (Los Abuelitos de Don Cejudo)
- O Robô (El Robot)
- O Bebê (El Bebé)

TOTAL = 29 episódios até o momento

1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu nunca assisti essa série nem no youtube, queria saber se ele usa alguma referência dos programas de Chespirito nessa série, além do próprio personagem que era criação do Roberto, tipo se ele recicla algumas piadas das séries CH, ou situações muito parecidas com a de alguns episódios CH.

 

É um seriado bem legal. Rico em cenários (tem ruas, vielas, a venda, a casa dos personagens, etc), rico em atores convidados, e as situações são as mais variadas possíveis: roubo ao mercadinho, gênio da lâmpada, Kiko e os super-heróis, episódios onde aflora a bondade com os necessitados, etc etc. Vale a pena assistir.

Sobre reciclar situações CH, bem.... alguma coisa sempre tem. Kiko vira um papel quando é amassado por uma porta, Don Ramón belisca ele em um episódio como fazia no Chaves (mas foi em apenas uma ocasião), e teve uma outra referência ao Chespirito que eu não estou me lembrando agora.

Quais são os horários de exibição e onde posso assistir?

Passa no Mexicanal, 23:30 aos sábados. Eu tive que assinar um serviço pago chamado PlaymoTV para poder configurar um servidor DNS que me desse acesso ao serviço de streaming Sling, daí tive que instalar o Hola VPN para poder entrar no site do Sling, e por fim assinar o serviço da Sling (10 dólares/mês) para ter um pacote de canais mexicanos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
7 horas atrás, mc Jay-X disse:
9 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

 

É um seriado bem legal. Rico em cenários (tem ruas, vielas, a venda, a casa dos personagens, etc), rico em atores convidados, e as situações são as mais variadas possíveis: roubo ao mercadinho, gênio da lâmpada, Kiko e os super-heróis, episódios onde aflora a bondade com os necessitados, etc etc. Vale a pena assistir.

Sobre reciclar situações CH, bem.... alguma coisa sempre tem. Kiko vira um papel quando é amassado por uma porta, Don Ramón belisca ele em um episódio como fazia no Chaves (mas foi em apenas uma ocasião), e teve uma outra referência ao Chespirito que eu não estou me lembrando agora.

Eu achei bem criativa a sinopse de alguns episódios embora não tenha assistido nenhum deles,  como vc falou tem situações bem variadas nas histórias,  que dá pra imaginar como seriam legais se fossem aplicadas nos episódios de Chaves , coisas que Roberto Bolanos nunca teve ideia de fazer , fico até pensando se Villagran também fosse produtor e roteirista nos CHS quantos episódios legais ele teria criado, mas isso Chespirito nunca permitiria creio eu.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Em 06/05/2018 às 02:31, mc Jay-X disse:

Passa no Mexicanal, 23:30 aos sábados. Eu tive que assinar um serviço pago chamado PlaymoTV para poder configurar um servidor DNS que me desse acesso ao serviço de streaming Sling, daí tive que instalar o Hola VPN para poder entrar no site do Sling, e por fim assinar o serviço da Sling (10 dólares/mês) para ter um pacote de canais mexicanos.

Valeu :joinha: 

Link para o comentário

Ontem passou o episódio Os Punks (também está no box internacional).

Continuamos ainda nos 29 episódios descobertos. Mas já temos trechos de pelo mais 7 episódios inéditos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Em outra chamada exibida pelo Mexicanal, passou trechos de pelo menos mais SEIS episódios inéditos, inclusive uma sátira de Star Wars. Gente, o negócio só melhora.

E olhem só essa preciosidade que apareceu!

DON RAMÓN VESTIDO DE KIKO! É exibido um trecho onde Kiko diz que Don Ramón "vestiu sua roupa de primeira comunhão" (não se sabe o motivo). Daí ele aparece para esse cliente, que desdenha dele, como se ele estivesse vestido de um palhaço, não transmitindo seriedade.

Sensacional! Mal posso esperar para exibir esse episódio.

32484649_1732131903521384_24967560535725

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Ale8 disse:

Vc está gravando os episódios?

Sim, senhor. Mas dos 5 que gravei, só um é inédito, os demais estavam nos Boxes já lançados.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...