Ir para conteúdo

Quem deve Dublar Professor Girafales para o Multishow?


E.R

Recommended Posts

Quem deveria dublar os personagens de Rubén Aguirre nos episódios inéditos de Chaves e Chapolin que serão dublados para o Multishow ?

Morre-Rub%C3%A9n-Aguirre-o-Professor-Gir

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

Alguma temporada do desenho foi dublada após a morte do Osmiro? Porquê eu só conheci a dublagem do professor pelo Osmiro e pelo Potiguara Lopes.

Link para o comentário
Agora, Doutor Delgadinho disse:

Alguma temporada do desenho foi dublada após a morte do Osmiro? Porquê eu só conheci a dublagem do professor pelo Osmiro e pelo Potiguara Lopes.

Não. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Votei em outras opções porque devem haver melhores, mas vendo uma cena do Ruben com a voz do Luiz Antonio Lobue, achei bem semelhante a voz do Potiguara. Foi o que mais me agradou.

Link para o comentário

Na minha opinião Pietro Mário devia ser o escolhido, com uma boa direção ele vai chegar num tom muito parecido ao do Potiguará Lopes que apesar de ter dublado poucos episódios tem frases marcantes que ficaram no imaginário do público como o "Não passa isso pra mim moleque"; "Pegue esse charuto..." etc.

Link para o comentário
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Testes, nunca vi nenhuma das opções dublando. Osmiro faz muita falta :(

O Sidney tem vídeo dele dublando o Ruben no Chespirito da CNT na BKS.

Link para o comentário

Acho que o Leonardo Camillo seria uma boa opção. Ele interpreta muito bem e a voz dele se encaixaria perfeitamente no Rubén, apesar de não ser parecida com a do Osmiro.

O ideal seria que fizessem testes para encontrar um novo dublador, mas se fizessem e o Leonardo Camillo participasse deles, teria boas chances de ser o escolhido.

Link para o comentário

Eu sei que vai ter gente que vai achar ruim mas podiam chamar o Mauro ramos, ele já fez o ruben cantando e voz dele lembra muito a voz do ruben

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
1 hora atrás, gustavo lins disse:

Eu sei que vai ter gente que vai achar ruim mas podiam chamar o Mauro ramos, ele já fez o ruben cantando e voz dele lembra muito a voz do ruben

Desde que ele não cante, ótimo. Porque "Quando Me Dizes" na voz dele ficou um horror.

Link para o comentário
11 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Desde que ele não cante, ótimo. Porque "Quando Me Dizes" na voz dele ficou um horror.

Não ficou ruim cara, só que é covardia comparar o trabalho dele com o do Mário Lúcio de Freitas, o cara é um músico completo e um mago das versões de músicas, além de cantar muito bem, é  a mesma coisa que comparar o tema de dragon ball da álamo e da gota mágica, o da álamo é bom pra dublagem, só que a do Mário vai além disso, ele deu um banho de loja na música, só que como todo mundo sabe tudo que é bom é caro, num sei se a globosat vai querer pagar oq o Mário Lúcio merece.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

O Sidney Lilla não seria uma má opção, pois já dublou o Ruben na dublagem da BKS :ponder:Mas também não vejo problemas de fazerem testes, até porque a voz do Osmiro faz uma falta danada :triste:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...