Ir para conteúdo

Carlos Villagrán faz shows no Panamá e anuncia turnê de despedida


JoãoB

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Carlos Villagrán, o Kiko, anuncia turnê de despedida

O ator Carlos Villagrán, intérprete do Kiko em "Chaves", esteve recentemente no Panamá, onde apresentou alguns shows e anunciou que fará sua turnê de despedida do personagem este ano. Além do Panamá, a turnê também irá passar por outros países das Américas, como Colômbia e Costa Rica. O Brasil está fora da turnê até o momento.

Um fã brasileiro acompanhou a passagem de Carlos Villagrán pelo Panamá e postou um vídeo no youtube. No vídeo, é possível ver o momento em que Carlos chega no aeroporto de Tocumen no Panamá, a coletiva de imprensa do ator e algumas imagens do show do Kiko em um circo. Confira:

 

Para uma emissora local, Carlos também deu uma entrevista onde falou que esta será sua turnê de despedida. Você pode ver a entrevista no vídeo abaixo:

 

Desde 2000, Carlos Villagrán já declarou algumas vezes que pensa em se aposentar. Em 2009, ele anunciou que iria parar de fazer o Kiko após uma turnê, mas desistiu da ideia. Em 2010, anunciou de novo a aposentadoria e acabou desistindo. Em 2013, Carlos se aposentou do Kiko após uma turnê no Brasil. Mas durou pouco: menos de um ano depois, ele abandonou a aposentadoria e continuou fazendo shows como Kiko. Em janeiro do ano passado, houveram boatos de que o ator iria se aposentar. Carlos negou, mas depois declarou que não pretendia continuar com o Kiko por muito tempo. Será que agora ele vai parar mesmo?

Daqui a alguns meses, Carlos Villagrán virá ao Brasil para participar do Geek City, que acontece em Curitiba entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. Os ingressos já estão à venda na internet. O evento, porém, não tem nenhuma ligação com a turnê de despedida do ator. Mas, se ele for mesmo parar, esta pode ser a chance para os fãs brasileiros verem mais uma vez o Kiko antes da aposentadoria.

Será que dessa vez o Carlos vai parar mesmo? O que vocês acham?

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
14 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

O Carlos tá se despedindo desde que o @Andy nasceu :muttley:

Daqui a pouco ele faz uma turnê se despedindo da turnê de despedida.

Também pensei nisso, é que nem o Manoel Carlos que sempre diz que é a última novela, e nunca para:muttley:(agora acho que parou mesmo). No caso do Villagran parece  mais uma forma de chamar atenção do público...

 

 

Link para o comentário

"O homem do armazém não acredita mais em cegonha..."

Já é a milésima vez que ele anuncia isso. :lol:
Não se se isso é bom ou é ruim, porque cada vez que se fica mais velho, fica mais difícil interpretar o personagem.

Link para o comentário

É que faz anos que eu tô anunciando. 

Link para o comentário

 

2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Também pensei nisso, é que nem o Manoel Carlos que sempre diz que é a última novela, e nunca para:muttley:(agora acho que parou mesmo). No caso do Villagran parece  mais uma forma de chamar atenção do público...

Também tenho essa impressão às vezes.

O Carlos já disse isso tantas vezes que eu não consigo acreditar mais. Só que vai chegar uma hora que ele vai parar mesmo. Difícil é saber quando vai ser...

1 hora atrás, Enzo Francisco disse:

"O homem do armazém não acredita mais em cegonha..."

Já é a milésima vez que ele anuncia isso. :lol:
Não se se isso é bom ou é ruim, porque cada vez que se fica mais velho, fica mais difícil interpretar o personagem.

Às vezes eu queria que ele parasse de fazer o Kiko e usasse o Quase Nada ou algum outro personagem nos shows. Daria uma variada e seria mais lógico porque ele já tá com 74 anos, não dá mais pra interpretar um menino.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, JoãoB disse:

Às vezes eu queria que ele parasse de fazer o Kiko e usasse o Quase Nada ou algum outro personagem nos shows. Daria uma variada e seria mais lógico porque ele já tá com 74 anos, não dá mais pra interpretar um menino.

Mas o show é do Kiko, não do Carlos Villagrán. Quem vai ao espetáculo, quer justamente ver o Kiko, não Quase Nada, Jerry Lewis e afins.

O Carlos deveria ter dedicado seu talento para outros personagens quando ainda estava na TV. Poderia estar até hoje ganhando mais se tivesse se reciclado e criado novos personagens. Mas não, se prendeu ao Quico e hoje não consegue fazer mais nada sem ele. Com a Maria foi a mesma coisa... Hoje ela e o marido estão doentes e a única forma dela ganhar a vida é com a Chiquinha.

É por isso que os dois ainda estão aí, com despedidas que não acabam nunca. Quando largarem os personagens, o dinheiro desaparece...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...