Ir para conteúdo

A última serie que eu vi foi...


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

Ontem eu assisti uma serie que eu não assistia há anos, eu assistia no Sbt.

Dois Homens e Meio. Assisti na Warner Channel, passou vários episódios.

dois-homens-e-meio-1-a-12-temporada-comp

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    38

  • Chapolin

    18

  • Doutor Delgadinho

    6

  • Professor Inventivo

    5

Professor Inventivo

Na sexta passa eu vi o Globo Repórter e quando acabou começou a passar aquele seriado "Máquina Mortífera". Muito estranho assistir e ver um "Michael Kyle (Eu, a patroa e as crianças)" e uma "Sheila (Todo Mundo odeia o Chris)" mais sérios.

Em 01/09/2018 às 01:17, Professor Inventivo disse:

Essa semana eu vi o novo capítulo de "Better Call Saul" (spin off de Breaking Bad), muito interessante a ideia de saber como é o meio de uma história que já sabemos como termina.

Infelizmente terminei a 4ª Temporada dessa série, pois são apenas 10 capítulos por ano e a cada ano que passa empurram mais pra frente, no ano passado a nova temporada foi em março/abril e esse ano em setembro/outubro. Nesse ritmo é capaz de nem ter no ano que vem e deixar pra 2020. :triste:

Em 01/09/2018 às 01:17, Professor Inventivo disse:

Aliás foi através da Globo que conheci essa série "Supergirl". Achei interessante e resolvi assistir inteira, já que na Globo só passou a primeira temporada. Eu vi até a terceira, a quarta está em produção.

E sim, estou na 4ª Temporada desta também.
Assisti o 6º Capítulo hoje, no meio da terceira mandaram um dos diretores embora, quando eu achei que ia ficar pior, melhorou da água pro vinho.
Pois chegaram novos personagens e uns temas que apesar de não fugir das ideias tradicionais dos quadrinhos (Universo DC, de onde a serie vem) continua interessante.

Em 01/09/2018 às 01:17, Professor Inventivo disse:

Outras séries que eu vi tudo que tem esse ano são The100 e Supernatural.

The100 só no ano que vem mesmo...

E Supernatural continua, sábado vi o capítulo 6 da 14ª Temporada. Incrível como essa série se renova, já que com o tema bem aberto que ela tem "pode tudo".
Tudo mesmo pois conseguiram até trazer de volta um personagem que morreu várias temporadas atrás.

Em 27/10/2018 às 02:27, Chapolin disse:

Assisti uns dois episódios de "Os Simpsons" nesta sexta.

Incrível como eu já assisti tanto esse desenho e agora não consigo assistir mais nenhum episódio.:ermm:
Nem eu mesmo consigo entender... :pancada:

1 hora atrás, Chapolineto disse:

Ontem eu assisti uma serie que eu não assistia há anos, eu assistia no Sbt.

Dois Homens e Meio. Assisti na Warner Channel, passou vários episódios.

Essa eu nunca assisti.

Link para o comentário

"Dois Homens e Meio" é muito boa, mas até hoje só assisti completa a primeira temporada :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Remédios das Dores da Angústia

Agora de noite eu tô começando a assistir os episódios de Dois homens e meio. Comecei pela quinta temporada e to assistindo e ordem cronológica. Ano passado no final de ano eu tava assistindo Chris e terminei tudo, esse ano Dois homens e meio. Incrível aquele efeito do Jack crescendo na abertura, ficou perfeito.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
7 horas atrás, Luciano Junior disse:

Dois Homens e Meio só é bom até a 9ª temporada. Depois que o Charlie Sheen saiu, a série ficou sem graça.

Correção, até a 8ª temporada :joinha:

Eu ainda não vi 9ª temporada, mas creio que seja ruim (já que todo mundo reclamou, menos o criador).

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

Correção, até a 8ª temporada :joinha:

Eu ainda não vi 9ª temporada, mas creio que seja ruim (já que todo mundo reclamou, menos o criador).

Não dá para editar. :P

É claro que o criador não vai reclamar, afinal, ele que ganha dinheiro com a série. :lol:

Mas o Chuck Lorre faz ótimas séries (assiste The Big Bang Theory e Mike & Molly). O problema é que colocaram o ator errado para substituir o Charlie.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
2 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Não dá para editar. :P

Eu sei, mas só pra deixar corrigido :tonguemad:

2 minutos atrás, Luciano Junior disse:

É claro que o criador não vai reclamar, afinal, ele que ganha dinheiro com a série. :lol:

Sim, ele e o Ashton Kutcher não reclamaram :tonguemad::muttley:

3 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Mas o Chuck Lorre faz ótimas séries (assiste The Big Bang Theory e Mike & Molly).

Descobri que ele fez essas outras series ontem. Fiquei surpreso que ele fez Big Bang também. Era outra serie que eu assistia muito anos atrás no Sbt e que voltei a assistir esse ano :lol:

Até a abertura ficou sem graça sem o Charile.

 

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Eu estou assistindo "Os Zimpsons" em ordem cronológica. Já vi a primeira temporada completa.

 

Também estou assistindo o desenho do Batman de 92 e estou quase terminando a primeira temporada.

Link para o comentário

Assisti os dois últimos episódios de "(Des)encanto" ontem (São só 10 episódios, mas eu demorei pra assistir todos :P)

Comecei a re-assistir esta semana o anime "Yu-Gi-Oh", agora estou assistindo no Netflix.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Remédios das Dores da Angústia

Ontem eu assisti na Netflix toda a nova temporada (terceira) de Rick And Morty. Desde que eu tinha assistido as outras temporadas tava pela espera da terceira dublada. São 10 episódios, então deu pra ver tudo num dia :lol:

Depois fui ver como era o "(Des)encanto", assisti só dois episódios.

 

Link para o comentário
Em 15/12/2018 às 12:12, O Disco Voador disse:

Eu estou assistindo "Os Zimpsons" em ordem cronológica. Já vi a primeira temporada completa.

Eu também estava. Mas parei no episódio 4. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

A Maldição da Residência Hill

images?q=tbn:ANd9GcTCDjs2u1trRUbwQFiKOLF

Assisti o primeiro episódio da temporada 1:" Steven vê um Fantasma"

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

O Mundo Sombrio de Sabrina (2018) - NETFLIX

sabrina_vertical-main_rgb.jpg

Agora com Netflix vou assistir várias series, começando por essa. Parece boa, ainda to no episódio 01 e são 10 (da Temporada 01).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...