Ir para conteúdo

A última serie que eu vi foi...


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    38

  • Chapolin

    18

  • Doutor Delgadinho

    6

  • Professor Inventivo

    5

Desventuras em Série [3ª Temporada] (2019)

series-of-unfortunate-events-key-art.jpg

Citar

Todas as perguntas serão respondidas e a história trágica dos órfãos Baudelaires chegará ao fim à medida que eles se encaminham para as últimas desventuras com o perverso Conde Olaf.

Comecei a assistir a terceira temporada essa semana. Está com o mesmo clima das anteriores. Apesar de infantil, é divertida e bem non-sense ^_^

Link para o comentário

Scream - Netflix

images?q=tbn:ANd9GcQ4DEppiE_B1UtadK8VK-H

Assisti o 13° e último episódio da segunda temporada,  e como fã da Franquia " Pânico" essa adaptação não me decepcionou,  gostei bastante das duas temporadas sobretudo a primeira. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
5 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eu baixaria até a 8 temporada, e olhe lá! 

Eu assisti da 9 temporada até a décima primeira, eu gostei :muttley:

Eu ainda tenho que assistir outras temporadas, ás temporadas que eu zerei foi, 6, 7, 8 (metade), 9 e to começando a décima primeira temporada.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
Em 29/01/2019 às 23:04, Chapolineto disse:

Tô baixando todos os episódios de ''Dois Homens e Meio'' pra assistir e ficar guardado :P

Hoje eu assisti um monte de episódios da primeira temporada. Também já baixei toda a primeira temporada, eu consigo baixar uma temporada completa por dia, então não vai demorar muito :P

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Conforme relatei no tópico de séries atualmente estou assistindo a série Assédio da Globo Play, assisti Chapolin e Chaves completo no MSW, e to assistindo todo dia das 19h as 20h55 as reprises de Um Maluco no Pedaço e Eu, a patroa e as crianças no Comedy Central.

E Qndo tenho tempo no almoço vejo Todo Mundo odeia o Chris tbm no Comedy.

Link para o comentário

Após relembrar alguns episódios da Raven e acompanhar CH no Multishow, resolvi acompanhar o seriado Todo Mundo Odeia o Chris pelo Comedy. Lembro de alguns episódios, mas não conhecia outros. Embora não tenha visto todos, terminei de ver essa semana quando acabou o ciclo, no horário das 13:20.

Agora fiquei curiosa em saber que seriado é aquele que passou num dos episódios do Chris, aquele episódio em que o Chris convida uma garota pro baile, mas que precisa da aprovação do pai dela e o Chris foi na casa deles.

Editado por Maylene
Link para o comentário
6 minutos atrás, Maylene disse:

Agora fiquei curiosa em saber que seriado é aquele que passou num dos episódios do Chris, aquele em que ele convida uma garota pro baile, mas que precisa da aprovação do pai dela e ele foi na casa deles.

Se está falando de uma cena que o Chris tá com a roupa suja, é o The Cosby Show, um sitcom americano que fez muito sucesso lá na década de 80.

Link para o comentário
Professor Inventivo
19 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

Se está falando de uma cena que o Chris tá com a roupa suja, é o The Cosby Show, um sitcom americano que fez muito sucesso lá na década de 80.

E já que a @Maylenecitou a Raven, ela a atriz Raven Simoné fez parte desse seriado quando era criança lá no final dos anos 80. 

Link para o comentário
4 horas atrás, gabriel.spurs disse:

Se está falando de uma cena que o Chris tá com a roupa suja, é o The Cosby Show, um sitcom americano que fez muito sucesso lá na década de 80.

Deve ser esse mesmo. Aliás, isso me fez lembrar da citação do Michael (ou do Jr) num episódio do Eu e a Patroa.

Caso a série tiver sido dublada, bem que canais que passam conteúdo antigo, como o TCM, poderiam exibí-lo.

Aliás, como a sitcom é antiga, fica até mais difícil encontrar os episódios pela internet. Digo o mesmo das demais sitcoms dessas épocas.

 

Falando em TCM...

Até tentei assistir uns capítulos de duas séries que estão passando no momento tanto no TBS, quanto no TCM, ambos dos anos 90:

Não aguentei ver 1 minuto a mais daquela The Nanny; e consegui assistir só 1 episódio de Um Amor de Família (acho que é esse o nome).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...