Ir para conteúdo

A última serie que eu vi foi...


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

Infelizmente acho que nunca foi dublada:( mas sitcoms antigos geralmente se encontra pra baixar por torrent, vi alguns antigamente, se quiser ajuda pra achar algum é só falar!

Porém..algo que fosse completo e dublado acho que só encontraria dessa época Alf e Três é demais, o resto em inglês mesmo.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    38

  • Chapolin

    18

  • Doutor Delgadinho

    6

  • Professor Inventivo

    5

Remédios das Dores da Angústia

Hoje eu terminei de assistir TODOS OS EPISÓDIOS de ''Dois Homens e Meio'' :lol:

Realmente, vou sentir muita saudades de assistir todas as noites, rir muito, é uma serie que eu recomendo demais.

       

Agora que eu terminei toda essa serie, vou começar a assistir todos os episódios de ''Big Bang, a Teoria''  que é do mesmo criador de ''Dois Homens e Meio''.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Estava vendo a minissérie Chernobyl, coprodução da HBO com o canal britânico Sky. Amanhã vai ao ar o quinto e último episódio (até onde sei), e nesses 4 mostrou muita qualidade, a nota 9.7 no IMDb deixa isso claro. Séries sobre casos reais sempre tem invenções, como conheço bem esse caso posso dizer que até aqui apenas uma coisa foi inventada, e modificaram apenas um acontecimento, no resto a série é muito detalhista e realista, tem cenas pesadas, mas não teria como não ter. HBO está de parabéns mais uma vez, recomendo.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

The Big Bang Theory.

Bom, hoje foi a maratona + o episódio final. Foi um dia muito especial, é mais de 10 anos assistindo The Big Bang Theory...na hora que começou o episódio final, senti uma sensação estranha, fiquei arrepiado, emocionado, triste e feliz. Foi muito engraçado, nunca tinha dado tanta risada num episódio de The Big Bang Theory, com certeza foi emocionante e engraçado. O final foi incrível, e valeu a pena ficar desde das 13hs acompanhando a maratona, desde 2007 acompanhando a serie...

Muito Obrigado, The Big Bang Theory!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Professor Inventivo
Em 03/08/2019 às 20:11, Buffalo Bill CH disse:

Stranger Things

Preciso parar pra ver essa série, pois gosto dessas series de época.

Esse ano tô meio devagar pra ver series, no ano passado eu vi bastante, incluindo os episódio de CH "novos".

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Remédios das Dores da Angústia

Nesses últimos meses, assisti todos os episódios que foram dublados da serie ''Mom'' (da primeira á quarta temporada, 22 episódios por temporada), todos os episódios de Young Sheldon atualmente (primeira á segunda temporada, 24 episódios por temporada), e assisti toda a primeira temporada de Terapia de Choque (10 episódios), e assisti um pouco da segunda temporada (que tem 90 episódios), acho que parei no episódio 10 da segunda.

Eu assisti quase toda a primeira temporada de The Good Doctor, mas parei na metade, e quero voltar a assistir. Então, vou começar desde o primeiro episódio.

E ontem de madrugada assisti os novos episódios da temporada 11 de Bob Esponja.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

(Des)encanto - 2ª temporada (2019)

disenchantment_ver3.jpg

Enquanto almoçava assisti o primeiro episódio da 2ª temporada :s_success:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Remédios das Dores da Angústia

Acabei de terminar de assistir toda a segunda temporada de ''The Good Doctor''. :D

maxresdefault.jpg

E enquanto isso na Globo, ainda estão na primeira temporada. Já saiu a terceira temporada no EUA, mas no Brasil ainda não.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu estou acompanhando muito o Remeke série animada da She Ra. Estou tentando assistir a terceira temporada completa antes da quarta chegar no dia 14 de novembro. Só que eu não consigo fazer maratona, apenas vejo um a cada dia, quando posso. Tô muito feliz em conseguir ver isso sem ter spoilers grandiosos, eu praticamente me surpreendi muito com os acontecimentos. Eu nem tenho vontade de ver a serie antiga, essa é muito boa e séria, me lembra muito a versão antiga de Jovens Titãs. A Dreamworks tá de parabéns em fazer algo divertido e cheio de aventura. Queria tanto que Thandercats segui-se a mesma linha.

AAAABciJGyhyB81EzFYKqeVKnlTIkznjNatDQHmA

Também estou tentando assistir o mais rápido que posso a série animada dos Guardiões da Galaxia, pq eu tô com medo de tirarem do catalogo. Felizmente eu já assisti a maioria dos episódios quando via pelo Disney XD então alguma coisa eu poderia pular, mas não faço pq a série é muito divertida e é bom rever.

images?q=tbn:ANd9GcRtMyMBiVX4cI5dCnHFd8e

Link para o comentário

Eu nunca cheguei a ver nenhuma série completa, mas tem algumas como iCarly, Big Time Rush, que um dia eu termino as temporadas. Afinal, essas séries marcaram minha infância na Nickelodeon.

Mas, a última série que eu assisti, foi The Thundermans no SBT, e foi pouquíssimas vezes que eu vi. Claro, sem contar as séries CH que eu vejo direto.

Editado por Medeiros CH
Link para o comentário
54 minutos atrás, Chapolin disse:

Acho que as únicas séries que assisti completas, foram: "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Eu, a Patroa e as Crianças" :ponder:"Chaves" e "Chapolin" tem os perdidos mundiais, então nem sei se dá pra contar :P :headscratch:

Acredito que não, pois como CH é cheio de mistérios... :assobiando::P

-------------

De séries que assisti completas, acho que foram apenas "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Três é Demais".

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...