Ir para conteúdo

A última serie que eu vi foi...


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

Remédios das Dores da Angústia

Tópico para comentar qual foi a Última serie que você assistiu. Mesma coisa que acontece no Tópico: 

O ultimo filme que vi até agora foi...

Qual foi a última série que você assistiu? Ou as últimas? Pode ser uma série animada ou live-action.

                                                                                                                                             

  • As Últimas series que eu (@Chapolineto) Assisti foi:
  • La Casa de Papel (Todos os episódios já lançado)
  • BoJack Horseman (To terminado a primeira temporada)
  • E Futuramente vou assistir outras series da NETFLIX.
  • Ideia e colaboração por @Luciano J.
Editado por Chapolineto
Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Remédios das Dores da Angústia

    38

  • Chapolin

    18

  • Doutor Delgadinho

    6

  • Professor Inventivo

    5

Professor Inventivo

Das que eu fechei a última foi Macgyver.

Já as séries em produção a última que eu vi foi o 13x19 de Supernatural

Atualmente estou assistindo Supergirl, Os Simpsons e  esperando a volta de The 100 e Better Call Saul.

  • Curtir 2
Link para o comentário

A última série que assisti foi "Eu a patroa, e as crianças", quando o sinal do "Comedy Central" estava aberto no mês passado, e acabei assistindo alguns episódios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Hoje terminei a primeira temporada de BoJack Horseman. No meu Pendrive cabe 12 episódios de BoJack Horseman e cada temporada tem 12/13 episódios bem certinho. :P

Link para o comentário

Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (1999).

Adoro séries policiais. Essa versão de Lei & Ordem é muito boa, mas eu prefiro a versão "Crimes Premeditados".

Link para o comentário

Minha Babá é Uma Vampira (2011 - 2012).

É bem trash, mas pra uma série adolescente é até engraçado. Foi a série que revelou Vanessa Morgan, atual estrela de Riverdale e minha crush

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Agora eu to baixando episódios de ''O Show dos Looney Tunes'', e ''Salsicha e Scooby Atrás das pistas''. :D

Link para o comentário

Assisti uns três episódios dos Simpsons hoje na FOX, acho que dá pra contar isso, né? :P

----------------------

Aliás, eu tenho algumas séries que deixei na minha lista do Netflix, mas nem cheguei a assistir alguma ainda, porque estou preferindo assistir os filmes primeiro :P 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
16 horas atrás, Chapolin disse:

Assisti uns três episódios dos Simpsons hoje na FOX, acho que dá pra contar isso, né? :P

Se você assistiu, sim :P 

E completei a primeira temporada do ''O Show dos Looney Tunes''.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 05/05/2018 às 23:43, Sgt. Cowboy disse:

Minha Babá é Uma Vampira (2011 - 2012).

É bem trash, mas pra uma série adolescente é até engraçado. Foi a série que revelou Vanessa Morgan, atual estrela de Riverdale e minha crush

Eu amava essa série, a série não cheguei ver o filme.Nota eu era mais velha, mas teoricamente adolescente. E numa época de crepúsculo eu morria de vergonha de admitir que gostava disso.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Vou começar a assistir umas gravações velhas de episódios ''O Novo Show de Pica Pau'' exibidos no SBT. Não sei se todas é assim a primeira que eu vi era uma gravação assim.

Link para o comentário

Comecei a assistir "Uma Banda lá em Casa". Faz anos que não assistia, a série é super engraçada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...