Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chapolineto

A última serie que eu vi foi...

Recommended Posts

Chapolineto

Ontem eu assisti uma serie que eu não assistia há anos, eu assistia no Sbt.

Dois Homens e Meio. Assisti na Warner Channel, passou vários episódios.

dois-homens-e-meio-1-a-12-temporada-comp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Professor Inventivo

Na sexta passa eu vi o Globo Repórter e quando acabou começou a passar aquele seriado "Máquina Mortífera". Muito estranho assistir e ver um "Michael Kyle (Eu, a patroa e as crianças)" e uma "Sheila (Todo Mundo odeia o Chris)" mais sérios.

Em 01/09/2018 às 01:17, Professor Inventivo disse:

Essa semana eu vi o novo capítulo de "Better Call Saul" (spin off de Breaking Bad), muito interessante a ideia de saber como é o meio de uma história que já sabemos como termina.

Infelizmente terminei a 4ª Temporada dessa série, pois são apenas 10 capítulos por ano e a cada ano que passa empurram mais pra frente, no ano passado a nova temporada foi em março/abril e esse ano em setembro/outubro. Nesse ritmo é capaz de nem ter no ano que vem e deixar pra 2020. :triste:

Aliás foi através da Globo que conheci essa série "Supergirl". Achei interessante e resolvi assistir inteira, já que na Globo só passou a primeira temporada. Eu vi até a terceira, a quarta está em produção.

E sim, estou na 4ª Temporada desta também.
Assisti o 6º Capítulo hoje, no meio da terceira mandaram um dos diretores embora, quando eu achei que ia ficar pior, melhorou da água pro vinho.
Pois chegaram novos personagens e uns temas que apesar de não fugir das ideias tradicionais dos quadrinhos (Universo DC, de onde a serie vem) continua interessante.

Outras séries que eu vi tudo que tem esse ano são The100 e Supernatural.

The100 só no ano que vem mesmo...

E Supernatural continua, sábado vi o capítulo 6 da 14ª Temporada. Incrível como essa série se renova, já que com o tema bem aberto que ela tem "pode tudo".
Tudo mesmo pois conseguiram até trazer de volta um personagem que morreu várias temporadas atrás.

Em 27/10/2018 às 02:27, Chapolin disse:

Assisti uns dois episódios de "Os Simpsons" nesta sexta.

Incrível como eu já assisti tanto esse desenho e agora não consigo assistir mais nenhum episódio.:ermm:
Nem eu mesmo consigo entender... :pancada:

1 hora atrás, Chapolineto disse:

Ontem eu assisti uma serie que eu não assistia há anos, eu assistia no Sbt.

Dois Homens e Meio. Assisti na Warner Channel, passou vários episódios.

Essa eu nunca assisti.

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

"Dois Homens e Meio" é muito boa, mas até hoje só assisti completa a primeira temporada :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.